#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 19ª J.: FC Porto-ABC 28-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,553
21,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se passarmos a competir em igualdade com os adversários (ou seja com um treinador!) acho possível ainda fazermos alguma coisa este ano!
Este ano já era...
É ficar em 2o e tentar um wild card para a Champions do próximo ano. (Que duvido que nos concedam)
Para o ano, trazer um bom treinador (Pastor seria ótimo), trazer mais 3 ou 4 reforços de qualidade a juntar ao islandês que se falava há uns meses...
Um GR, um LD e um pivô, creio que seria suficiente. Mas bons reforços...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,572
14,422
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este ano já era...
É ficar em 2o e tentar um wild card para a Champions do próximo ano. (Que duvido que nos concedam)
Para o ano, trazer um bom treinador (Pastor seria ótimo), trazer mais 3 ou 4 reforços de qualidade a juntar ao islandês que se falava há uns meses...
Um GR, um LD e um pivô, creio que seria suficiente. Mas bons reforços...
Começamos logo mal quando vamos buscar um islandês, depois da miséria dos nordicos que têm vindo

Mas algum dia se ha-de acertar em algum..
 
  • Like
Reações: Ultra1992

joaoveiga56

Superior
12 Julho 2019
92
114
Será que, já não falando na saída nunca explicada do Magnus, a ida do Martingo para a Suécia terá alguma coisa a ver com este descalabro...? Não poderia ser uma solução nesta altura da época em que só lutamos pela Taça de Portugal?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Além do treinador este plantel precisa claramente de uma renovação Depois as lesões desde o início do ano e ainda hoje o Valdes em toda a 2 parte e temos a tempestade perfeita.

O responsável mor desta secção é mesmo um gênio porque num espaço de 1 ano consegui-o destruir tudo.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,233
1,133
Será que, já não falando na saída nunca explicada do Magnus, a ida do Martingo para a Suécia terá alguma coisa a ver com este descalabro...? Não poderia ser uma solução nesta altura da época em que só lutamos pela Taça de Portugal?
Desde que o Martingo saiu que o pouco que ainda havia de esperança foi-se.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,553
21,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Começamos logo mal quando vamos buscar um islandês, depois da miséria dos nordicos que têm vindo

Mas algum dia se ha-de acertar em algum..
Este é um jovem, com um cabedal de respeito. Acredito que venha com mais fome do que veio o Laeso.
Mas sejam nórdicos ou seja o que for, é esperar que rendam. Flops teremos sempre.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,572
14,422
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este é um jovem, com um cabedal de respeito. Acredito que venha com mais fome do que veio o Laeso.
Mas sejam nórdicos ou seja o que for, é esperar que rendam. Flops teremos sempre.
Se fosse so o Laeso, não era mau.

O problema é que são já uma serie deles, qual deles o mais caro, e qual deles o pior
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,729
42
Porto
A equipa teve um início de época positivo, bons jogos e vitórias na Champions...não estava tudo perfeito, mas estava a ser um período bom e que ia contra aquilo que muitos vaticinavam.
Depois, começaram as lesões e a equipa começou paulatinamente a perder fulgor, principalmente a partir do momento em que para além do Iturriza perdemos também o Daymaro (um verdadeiro capitão e alma desta equipa).
E a perda foi aceitável, até um certo ponto.
Mas a partir do momento em que praticamente deixamos de ser capazes de competir, a sermos trucidados na Champions (algo que já tinha acontecido também com o Magnus), a termos equipas da 2ª Liga a baterem-nos o pé, a sermos inferiores aos 3º e 4º classificados da Liga...a sermos uma equipa banalíssima...bem, nesse momento passou a ser vergonhoso.
E a minha questão é, será tudo isto culpa do Carlos Resende?
Será que um treinador que chegou, conseguiu coisas boas transformando a equipa triste das 2 épocas anteriores numa equipa alegre (e que até chegou a empolgar os adeptos)...será que este treinador é culpado por tudo de mau que estamos a assistir?
Pois bem, eu tenho quase a certeza que o nosso problema está longe de ser meramente um problema de treinador.
Olhar para esta equipa nos primeiros 2/3 meses da época e vê-la agora...desculpem, mas não posso ser apenas eu a achar muito estranha esta transformação total. Algo mais se está a passar.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,295
Lisboa, 1979
De fazer tremer gigantes na europa a quase levar 5 de diferença do ABC, em casa, e com a equipa de Braga longe dos seus tempos de glória.


Já muito falei da arte que houve em destruir uma secção à voragem dos apetites dos donos da SAD. Uma secção que tinha uma política desportiva, um rosto e resultados que comprovavam a justeza do caminho trilhado. Já tanto falei, que agora, já nem tenho força para o repisar.


Só assinalo o facto de no meio desta catástrofe, desta ópera a arder, estarmos a pagar a um treinador do calibre do Magnus para ficar a beber uma bebida à beira mar. Isto, num clube a milímetros da falência e transformado em bombo da festa.


Só pergunto, que gestão é esta? Querem mais?!



Por fim, para os que sonham com pastores, apesar de também desejar que assim seja, não vejo um grande treinador. com nome na praça, a meter-se no FC Porto. Isto está uma mixórdia tal que muito me surpreenderá se tal acontecer.

E se acontecer, perante esta mixórdia, só virá, julgo eu, com garantias de reforços. E não vejo capacidade económica para andar a catar reforços à dimensão pastor.

Portanto, prevejo um voltar à estaca zero e não um pastor.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,572
14,422
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Depois, começaram as lesões e a equipa começou paulatinamente a perder fulgor, principalmente a partir do momento em que para além do Iturriza perdemos também o Daymaro (um verdadeiro capitão e alma desta equipa).
Quando surgiu a primeira grande vergonha da temporada, na Maia, não existiam lesões.

Alias, o Iturriza lesiona-se precisamente nesse jogo.

Os problemas podem ser 1001. Mas o 1, é o treinador, é mais que evidente, seja pelo desempenho da equipa, seja pela sua postura RIDICULA no banco.
Todos os jogadores estão a jogar a um nivel inferior ao da época transacta, a equipa não compete, não defende, não vibra.

É um ZERO que até o Stevie Wonder consegue ver.

Desde a paragem ganhamos 2 jogos em 6, e um foi o famoso jogo com o boa hora, em que o Rema nos salvou do prolongamento (pelo menos)
 
  • Like
Reações: Paolitik e Pedrix77

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,045
50,565
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou desolado com isto...

Impossível perdermos em casa contra o ABC, que merece todo o respeito.

Começamos bem o jogo e a equipa parecia focada no que estava a fazer. Mas já durante a primeira parte, a nossa equipa foi perdendo eficácia, mas apesar de tudo, com a sensação que a qualquer momento podíamos nos distanciar.

A segunda parte foi para esquecer a todos os níveis...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,994
2,251
Lisboa
Eu já não vejo um jogo nosso de andebol há mais de 2 meses...e não mudando nada, não vou ver mais nenhum certamente até ao fim da temporada.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,045
50,565
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando surgiu a primeira grande vergonha da temporada, na Maia, não existiam lesões.

Alias, o Iturriza lesiona-se precisamente nesse jogo.

Os problemas podem ser 1001. Mas o 1, é o treinador, é mais que evidente, seja pelo desempenho da equipa, seja pela sua postura RIDICULA no banco.
Todos os jogadores estão a jogar a um nivel inferior ao da época transacta, a equipa não compete, não defende, não vibra.

É um ZERO que até o Stevie Wonder consegue ver.

Desde a paragem ganhamos 2 jogos em 6, e um foi o famoso jogo com o boa hora, em que o Rema nos salvou do prolongamento (pelo menos)
E mesmo a vitória sobre o Águas foi bem tremida, só na parte final é que a equipa distanciou-se.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.