Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
997
1,945
Filmem TUDO
Mas acho engraçado que se crucifique o Diogo Costa por lances como este e se faça felacios ao Trubin que tem cometido erros verdadeiramente inacreditáveis como passes para os adversários ou frangos à Roberto. O Trubin é um bom GR, mas já o vi a fazer tanta cagada esta época...
Isto basta acompanhar minimamente o jogador mas visto que não basta, Trubin tem 14.3 +- PSxG - Golos concedidos esta temporada. Se não estou em erro é a melhor marca europeia até ao momento da época. Isto é um dado objetivo não é tirado da lente subjetiva do @Kloppeição. Cagada fez e faz, como todos, sobretudo no início, mas tudo o que é objetivo não sugere propriamente "é bom guarda-redes ; mas faz muitas cagadas", sugere um shot stopper de topo que vale muitos pontos. E ninguém está a felaciar o ucraniano, está-se a colocar as coisas em perspetiva. Trubin nem que nascesse duas vezes conseguia fazer o que o Diogo fazia com os pés em sub-17. Entre os postes, tem sido todo um outro nível, que nunca vi nem acho que vou ver do Diogo, até pelos limites morfológicos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,546
52,151
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Gostava de corporizar esse espírito acredita, mas a realidade é que ando uns dias aziado depois de jogos como os de hj!! E esta época tem sido jogo atrás de jogo!!
Eu ja ha muitos anos que sofro menos quando as derrotas sao demérito nosso.

Posso agradecer ao Eng Fernando Santos por isso.

Fico pior com a corrupção.

Agora quando nos não conseguimos fazer mais, fico mais resignado que doente
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
997
1,945
Filmem TUDO
São bias pessoais.
É literalmente o oposto a um bias pessoal. Sou demasiado data driven para me deixar afogar por bias pessoais. Ninguém está a felaciar o Trubin em contraste com o Diogo. Quanto muito estou a bater no Diogo por sentir que tenho visto uma trend decrescente nele, o que não é nem seria minimamente expectável, e a minha visão é que toda a atmosfera que se construiu à volta dele pode hipotéticamente ser uma das causas. O Diogo nunca foi nem o guarda-redes mais trabalhador nem o guarda-redes mais humilde. É especulação da minha parte, porque não consigo identificar uma causa provável de natureza desportiva.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O AVB quase nem precisa de fazer campanha, é o bom disto tudo, os resultados financeiros e desportivos falam por si. Fim de ciclo, tanto do nosso presidente, como do treinador. Só dá vontade que a época acabe rápido, há uma taça e um jogo em Londes, de resto vai ser muito triste de acompanhar. Que baixem a merda dos preços dos bilhetes para ir mais canalha ao estádio.
 
  • Like
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,914
3,821
O AVB quase nem precisa de fazer campanha, é o bom disto tudo, os resultados financeiros e desportivos falam por si. Fim de ciclo, tanto do nosso presidente, como do treinador. Só dá vontade que a época acabe rápido, há uma taça e um jogo em Londes, de resto vai ser muito triste de acompanhar. Que baixem a merda dos preços dos bilhetes para ir mais canalha ao estádio.
Com a gestão que se anda a fazer, se esta estrutura ganha mais um mandato, podem mandar fazer a lápide do clube!!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,654
1,280
O Diogo nao esteve bem no golo hoje, mas nao é por isso que nao é um enorme GR.
Na minha opiniao, pior do que o erro do Diogo, foi a falta de cobertura do Wendell nas suas costas. Um lateral nao pode nunca deixar-se antecipar ( ou pelo menos tem de condicionar a acao do atacante) como Wendell se deixou antecipar. Foi um erro clamoroso.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,856
106,377
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É literalmente o oposto a um bias pessoal. Sou demasiado data driven para me deixar afogar por bias pessoais. Ninguém está a felaciar o Trubin em contraste com o Diogo. Quanto muito estou a bater no Diogo por sentir que tenho visto uma trend decrescente nele, o que não é nem seria minimamente expectável, e a minha visão é que toda a atmosfera que se construiu à volta dele pode hipotéticamente ser uma das causas. O Diogo nunca foi nem o guarda-redes mais trabalhador nem o guarda-redes mais humilde. É especulação da minha parte, porque não consigo identificar uma causa provável de natureza desportiva.
Sentes que tem estado confiante demais devido ao reconhecimento e "a dormir à sombra da bananeira"?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,411
48,612
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os adeptos que não percebem um boi disto bem diziam que a época iria ser tenebrosa a certa altura. Repito: o futebol não tem grande ciência. Jogas mal, perdes pontos e estás mais perto do insucesso, jogas bem ganhas mais vezes.

A malta queixa-se dos jogadores fracos hoje mas contra o Arsenal já eram muito bons.
 
  • Like
Reações: Emanujor

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,415
11,533
28
Digam me uma coisa ? Nós temos os salários em dia ? É que há ali muito jogador que parece que anda a fazer frete e que já não recebe a 3 meses …
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Objetivamente, será?

Já estive mais certo.
Eu pessoalmente acho que vai cair para os encarnados. Tem quase tudo a seu favor. Arbitragens, adversários demasiado macios contra eles e ainda por cima outra profundidade de plantel que o Sporting não tem.

O Sporting mesmo jogando melhor vão acabar este campeonato como sempre.