Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,280
23,502
62
Aveiro
Epa o pior é defender e MAL ! Queres segurar o resultado ao menos tens que gerir a bola e defender bem ! Nos fomos engolidos a partir dos 70 min!

Horrivel!
Entre uma coisa e outra venha o diabo e escolha!
Mas se tivéssemos marcado 2 ou 3 como devíamos, este golo no final já não fazia mossa nenhuma. Até o podíamos oferecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O reu discurso é que é uma merda.Este gajo deu-te 3 campeonato e uma taça quando estamos todos na merda. Deves ter a memória curta. ou se calhar nem portista és. Viva o FCPORTO
Não me interessa o que me deu! A minha interessa me o que pode vir a dar. Essa lenga lenga do que deu parece a lenga lenga dos lampiões nos anos 90! Se achas que museu conta vai lá vê-lo em maio e ver se tem algo de novo. Porque a jogar assim não me parece
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,221
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Qual será o próximo jogador a estrear se a marcar contra nós ?

Houve uma época em que foram bastantes .. já não me lembro qual.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
307
555
atitude de merda de alguns jogadores, especialmente dos que entraram e culpa também de quem os pôs la dentro. andré fraco não pode calçar mais
O problema é que não é a falta de atitude, mas sim a falta de qualidade.

Eustáquio
Wendell
Zaidu
Grujic
Franco

Não tem qualidade para estar num Porto dirigido por profissionais competentes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,331
40
Se o objetivo é tornar o clube no novo scp (neste caso, o antigo scp) estamos no bom caminho para o conseguir.

A falta de exigência e a choradeira (quando o principal problema está dentro das nossas portas) são muito parecidas.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
Os meninos das pantufas? Quem são ? Eu digo , o Tony, o Franco, Wendel e hoje ainda o Nico o J Mário… temos equipa realmente fraca, mas o treinador foi quem aceitou e pediu parte desta tralha… agora aguenta aguenta
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,027
1,907
Pá assim de repente não me lembro de ver o porto a tanta distância do 1° lugar.

Lá vai o Sporting festejar o campeonato no dragão... Nem nos meus piores pesadelos!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,899
50,769
Não há erro nenhum do Diogo no lance do golo. Não tem qualquer tipo de hipótese de chegar à bola, o cruzamento é largo e forte, muito bem tirado. O jogador do Gil que cabeceia vem de trás embalado.

O erro é do Wendell que vem atrasado e falha por completo a abordagem o lance. O Wendell se estivesse bem posicionado não precisava de corrigir à pressa a posição e não precisava sequer de cortar a bola, bastava não permitir que o jogador do Gil não cabeceasse confortavelmente a bola.
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
30
43
Não me interessa o que me deu! A minha interessa me o que pode vir a dar. Essa lenga lenga do que deu parece a lenga lenga dos lampiões nos anos 90! Se achas que museu conta vai lá vê-lo em maio e ver se tem algo de novo. Porque a jogar assim não me parece
Eu estava a referir-me ao treinador.Já agora podias dizer aqui qual o teu treinador que queres, mas tem que ganhar sempre. Atençáo que eu também estou fod....
Sou do tempo de comer muita sardinha, mas também também já comi muito camarão. Ah uma coisa que podes ter a certeza, nunca na visa vi um treinador do FCP dizer que AMA o CLUBE, e que ninguém é mais portista do que ele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
307
555
Perdemos no andebol
Perdemos no voleibol
Perdemos no Porto B
E agora empatamos no Futebol

Tá bonito está, estamos com um rendimento desportivo de qualidade
Isso para os Super Mamões não interessa.
Enquanto continuarem ver jogos de borla está tudo bem com o clube e com o idoso PdCosta

Se não fosse o AVB a dizer que não haverá cá prémios para os dirigentes da SAD não se ouvia o Pintinho vir agora dizer que se for eleito “poderá acabar esses prêmios”!

Não confirmou que acabavam! Disse que poderiam acabar….no caso de ganhar as eleições.

Que diferença!

AVB diz que não há prêmios
PdC diz que promete acabar com os prêmios, não disse foi quando!
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,174
2,334
Enfim…
ser top 3 ou 5 nem somos nós, é mesmo o mercado.
O Diogo hoje falhou, mas nao se lhe pode apontar muitos erros.
Dizer que há endeusamento? Normal, já é dos melhores do mundo
O mercado não te consegue dizer se é top 3 ou top 5 porque o mercado é influenciado por N fatores, um deles a idade. Se os melhores do mundo são consideravelmente mais velhos, o valor de mercado destes vai ser potencialmente inferior ao do Diogo. Dos melhores do mundo será, mas ser dos 15, 10 ou 3 melhores do mundo são coisas diferentes. O Diogo de 2022 com os pés é top 3 mundial. Mesmo o atual continua a ser dos melhores. Mas entre os postes e fora deles não acho que seja defensável que esteja entre os melhores, nem de perto nem de longe. O aspeto do jogo dele que é (era) verdadeiramente de elite é o que faz com a bola nos pés. No resto é um bom/muito bom guarda-redes, mas não é nem um shot stopper fenomenal nem se destaca no controlo aéreo.
Eu só gostava de perceber se sou o único que identifica um decréscimo claro no Diogo de 2022 para cá, sobretudo no que diz respeito à distribuição.
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
451
926
Equipa sem estofo. Equipa técnica para lá de desgastada.

"Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." - não está fácil. Força a todos.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estava a referir-me ao treinador.Já agora podias dizer aqui qual o teu treinador que queres, mas tem que ganhar sempre. Atençáo que eu também estou fod....
Sou do tempo de comer muita sardinha, mas também também já comi muito camarão. Ah uma coisa que podes ter a certeza, nunca na visa vi um treinador do FCP dizer que AMA o CLUBE, e que ninguém é mais portista do que ele.
Sim tão Portista que na televisão já disse que já foi do sporting. E eu falo em gratidão, essa gratidão que nos faz ficar estagnados
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80