Liga Portugal Betclic 2023/2024

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,119
4,908
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O primeiro objetivo era afastar-nos o mais cedo possível para o 3º lugar e cavar um fosso grande. Com a nossa incompetência nem sequer demos luta.

Agora muito facilmente vão cavar um fosso para os lagartos.

Isto é vintage Benfiquistão.
Neste momento o meu ódio está distribuído por ambos, não tenho preferência em qual deles ser campeao. Por mim, o que for campeão que seja mesmo por ajudas de arbitragem e escandalosas. Para ao menos ter algo com que os atacar
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
Seria a primeira vez na vida que via isso acontecer.
Primeira vez na vida não seria... tivemos 20 anos antes do 25 de Abril em que se tinha sempre o bafique tricampeão interrompido por um campeonato do chupoting... suponho que se ficaram pelo tri, para o chupoting continuar a ter o record da altura - o tetra...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,316
Nem precisam. Isto está tudo controlado por eles. MAs o sboringue perder este campeonato depois do que têm andado a fazer uii.....aquilo é mais um trauma para o lado deles. Para o nosso não porque o trauma é ver o que andamos a jogar desde o início da época. Pelo menos no tugão.
Trauma não é porque para eles desde que o Porto não seja campeão está tudo na paz do senhor. O Campeonato irá para Lisboa para eles não faz diferença.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Neste momento o meu ódio está distribuído por ambos, não tenho preferência em qual deles ser campeao. Por mim, o que for campeão que seja mesmo por ajudas de arbitragem e escandalosas. Para ao menos ter algo com que os atacar
Nem vale a pena ter preferência, porque isto é certinho que vai para os lamps.

Isto agora com os casos de corrupção todos branqueados vai ser um festival de batota (já é).

É por isso que a centralização não vai resolver nada, ninguém quer ver um campeonato como o português.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Script 15/16 total.

Nós mal. Somos gamados na mesma mas mal. Tal e qual.

Sporting vivaço e tal...até ao último terço começarem a aparecer arbitragens manhosas ou menos amigas, adversários pouco "cooperantes" e motivados.

Selebe até dezembro em crise, a cair, atrás dos outros...mas de repente arrepia jogando mal mas ganhando ora com favores ora com adversários estranhamente mansos.
Facada na lagartada.
Chapinhons do Sujão.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dexter2020 e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Trauma não é porque para eles desde que o Porto não seja campeão está tudo na paz do senhor. O Campeonato irá para Lisboa para eles não faz diferença.
Para o Vagandas, para os adeptos - e tenho alguns amigos e amigas que são do sboiringue - será alto trauma. Eles andam entusiasmados com a época que andam a fazer.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,119
4,908
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem vale a pena ter preferência, porque isto é certinho que vai para os lamps.

Isto agora com os casos de corrupção todos branqueados vai ser um festival de batota (já é).

É por isso que a centralização não vai resolver nada, ninguém quer ver um campeonato como o português.
Não estou tão certo disso... Vejo mais o Benfica a perder pontos do que o Sporting
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Este ano nem podemos falar das arbitragens a jogar como jogamos , mas sim , se isto continuar assim vamos ver os lampiões a ganhar todos os anos . Vai ser um passeio .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Este ano a nossa incompetência tem sido tão grande que não temos tido capacidade para dar qualquer luta.

No ano passado demos luta, mas a jornada escandalosa do Vizela - Benfica / FC Porto - Gil Vicente decidiu o campeonato. Foi sujinho, sujinho.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Zaborde não ganha muitos mas para verem, o último campeonato que ganham com o Carnide em 2° foi em 1982

Ou seja, PdC atravessou todo o seu mandato, o Zaborde ganhou 3 campeonatos mas só porque o Al Carnidão ficou em 3°, 4° e 3°
Senão tinha ganho zerooooooo
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Não estou tão certo disso... Vejo mais o Benfica a perder pontos do que o Sporting
Já eu não vejo qualquer tipo de hipótese do Sporting ganhar este campeonato.

Quase que aposto que não passam em Famalicão no jogo que têm em atraso e com o calendário apertado que têm, vão quebrar e começar a ceder pontos.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,107
12,229
Sinceramente não tenho a mesma opinião. Os lagartos estão a jogar bem, e hoje era sempre um jogo complicado, não é um resultado escandaloso.

Se continuarem o trabalho que têm feito até aqui, são campeões.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já eu não vejo qualquer tipo de hipótese do Sporting ganhar este campeonato.

Quase que aposto que não passam em Famalicão no jogo que têm em atraso e com o calendário apertado que têm, vão quebrar e começar a ceder pontos.
Há aqui malta que olha para o tugão como olharia para uma liga de futebol a sério
Numa liga desportiva em condições, o sporting tinha chances porque tem sido a melhor equipa

Mas isto é o circo, não é futebol
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,068
5,090
Pajuelista Assumido
nunca achei que o jogo dos lagartos contra o fama tivesse grande influencia nas nossas contas, mas terá agora certamente para a dos encornados.
Não sei se serão tão escandalosos na ladroagem mas os padres tem uma oportunidade de ouro nesse famalicao x zbording
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
275
431
Os vermelhos têm um mijete tremendo. Esta semana foram humilhados em Toulouse e nem sabem como passaram a eliminatória com 2 pênaltis caídos do céu. No dia seguinte têm um bombom no sorteio com o Rangers. De regresso ao campeonato um jogo em casa contra uma equipa fraca para não se cansarem muito. O Porto e Sporting vão jogar fora a campos difíceis e ambos empatam e perdem 2 pontos.
O Benfica fica apenas 1 ponto do Sporting se ganharem em Famalicão.
De mansinho a euforia do avanço dos Leões no campeonato vai acabar e os lampiões vão passar para a liderança.
A vaca lampionica está de regresso e com muita força até ao final da época.
Se não ganharmos domingo ao Benfica, eles irão ser bicampeões