Liga Portugal Betclic 2023/2024

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Zaborde não ganha muitos mas para verem, o último campeonato que ganham com o Carnide em 2° foi em 1982

Ou seja, PdC atravessou todo o seu mandato, o Zaborde ganhou 3 campeonatos mas só porque o Al Carnidão ficou em 3°, 4° e 3°
Senão tinha ganho zerooooooo
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Não estou tão certo disso... Vejo mais o Benfica a perder pontos do que o Sporting
Já eu não vejo qualquer tipo de hipótese do Sporting ganhar este campeonato.

Quase que aposto que não passam em Famalicão no jogo que têm em atraso e com o calendário apertado que têm, vão quebrar e começar a ceder pontos.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,273
12,577
Sinceramente não tenho a mesma opinião. Os lagartos estão a jogar bem, e hoje era sempre um jogo complicado, não é um resultado escandaloso.

Se continuarem o trabalho que têm feito até aqui, são campeões.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já eu não vejo qualquer tipo de hipótese do Sporting ganhar este campeonato.

Quase que aposto que não passam em Famalicão no jogo que têm em atraso e com o calendário apertado que têm, vão quebrar e começar a ceder pontos.
Há aqui malta que olha para o tugão como olharia para uma liga de futebol a sério
Numa liga desportiva em condições, o sporting tinha chances porque tem sido a melhor equipa

Mas isto é o circo, não é futebol
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,465
5,537
Pajuelista Assumido
nunca achei que o jogo dos lagartos contra o fama tivesse grande influencia nas nossas contas, mas terá agora certamente para a dos encornados.
Não sei se serão tão escandalosos na ladroagem mas os padres tem uma oportunidade de ouro nesse famalicao x zbording
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
304
466
Os vermelhos têm um mijete tremendo. Esta semana foram humilhados em Toulouse e nem sabem como passaram a eliminatória com 2 pênaltis caídos do céu. No dia seguinte têm um bombom no sorteio com o Rangers. De regresso ao campeonato um jogo em casa contra uma equipa fraca para não se cansarem muito. O Porto e Sporting vão jogar fora a campos difíceis e ambos empatam e perdem 2 pontos.
O Benfica fica apenas 1 ponto do Sporting se ganharem em Famalicão.
De mansinho a euforia do avanço dos Leões no campeonato vai acabar e os lampiões vão passar para a liderança.
A vaca lampionica está de regresso e com muita força até ao final da época.
Se não ganharmos domingo ao Benfica, eles irão ser bicampeões
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,440
4,415
Para o Vagandas, para os adeptos - e tenho alguns amigos e amigas que são do sboiringue - será alto trauma. Eles andam entusiasmados com a época que andam a fazer.
Mas achas que para o Varandas vai ser trauma? O foco dele é o Porto, desde que fique a frente para ele tudo bem.

Em relação aos adeptos acredito, mas eles sabem, pelo menos muitos deles, que numa disputa com os encarnados não teriam hipóteses, até porque tem um Presidente que nada faz para combater o poder encarnado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se inverterem as posições de Carnide e Porto, acham que o Rio Ave tinha 2 penaltis a favor num jogo contra o sporting?

Todos sabemos a resposta
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,425
10,152
O benfoda-se não joga um caralho
Fez uma Champions horrível
Todos cascam no treinador
Quase todos os benfiquistas dizem que o treinador é uma merda e que jogam pouco
E estão em primeiro
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E se os arbitro não influênciar. Há muitos ses.

Tenho a forte convicção que vamos ter um critério disciplinar dispar em que iremos fazer muito menos faltas e ver mais amarelos.
Seria surpreendente acabar com 11
Se o resultado tiver mau para o Carnide, até acabar com 10 é duvidoso
 
  • Like
Reações: BestDragon

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,035
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já eu não vejo qualquer tipo de hipótese do Sporting ganhar este campeonato.

Quase que aposto que não passam em Famalicão no jogo que têm em atraso e com o calendário apertado que têm, vão quebrar e começar a ceder pontos.
Eles se tiverem que sair da Europa para se dedicar ao campeonato, saem. O Amorim já disse que tem que ganhar alguma coisa este ano. E com o Liverpool na Europa, no último ano do Klopp, não vejo que tenham qualquer hipótese. Mesmo que conseguissem lutar, já sabemos como é a UEFA
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,448
9,877
O benfoda-se não joga um caralho
Fez uma Champions horrível
Todos cascam no treinador
Quase todos os benfiquistas dizem que o treinador é uma merda e que jogam pouco
E estão em primeiro
Estão em primeiro á condição.
Mas mesmo jogando mal, estão mais perto de ganhar porque têm os árbitros amigos e têm um plantel forte e homogéneo.
Temos de jogar com a faca nos dentes para lhes ganhar no domingo.
Mas antes disso vai haver um interessante scp.slb para a taça