Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,188
1,696

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
A 7 pontos do segundo lugar, com mais um jogo e a culpa é só dos árbitros... O problema é que quando somos gamados o presidente está caladinho!
Temos um dos melhores planteis da última década, o Sérgio Conceição é melhor do que o Pedroto e a situação financeira está ótima, em junho vamos ter capitais próprios positivos. Fico muito desiludido com o Pedro. Eu tenho formação em multimédia e sei que estão investidos milhares de euros em equipamento e no estúdio, muito superior a todos os canais do YouTube que existem em Portugal e até superior a muitos conteúdos que passam no Porto Canal. Tudo isto por amor ao FC Porto, não consigo duvidar do portismo de nenhum dos elementos do painel, mas eles também não são mais portistas do que ninguém. A diferença de opiniões só pode enriquecer o nosso clube e era isso que esperava com todos canais afetos ao clube, mas infelizmente estão todos alinhados no mesmo diapasão e quando até no chat alguém tenta falar de algo que não está no alinhamento é rapidamente silenciado
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,158
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
338
210
Antas, Porto
Como assim? Pergunta genuina mesmo, podes elaborar?
Nenhuma instituição preocupada com a vitalidade do seu processo democrático agendaria eleições para um fim-de-semana prolongado entre dois feriados.

Como é comum em contextos de mudança, uma elevada participação eleitoral é prejudicial ao incumbente.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Melhorar a comunicação com os sócios é crucial

5 de Setembro, revisão do mercado de Verão
Comissão para a Energy Soccer num atleta da equipa B
Comissão para a Energy Soccer
Comissão para a Energy Soccer
Comissão para a Energy Soccer
Comissão para a Energy Soccer
Comissão para a Energy Soccer
Comissão para a PP Sports
Comissão para a PP Sports
Comissão para a PP Sports
Comissão para a PP Sports
Comissão para a PP Sports
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,596
1,443
Quando é que o Porto Canal vai anunciar as datas dos debates?
De quê? Debates? No Porto canal?? Hahahaha.

Primeiro o homem não tem capacidade para um debate. Coloca-lo frente a frente com alguem minimamente preparado é um desastre anunciado.

A argumentação dele é:

- Gratidão.

- ausência de culpa nos resultados financeiros e desportivos do clube. A culpa é dos salários altos dos jogadores e dos treinadores que escolhem os jogadores.

- Relembrar velhos tempos e "istorias" antigas, para provar que toma memofante e tem boa memória.

- fazer promessas eternamente adiadas.

A única coisa que me intriga e desperta curiosidade , porque eu vou passar 40 ou 50 anos com a mesma mulher, é como com 86 anos continua a trocar de mulher como alguem troca de carro ou telemóvel...
 
  • Like
Reações: Asterix e mesenga
Estado
Não está aberto para novas respostas.