Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
376
671
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
Queira me elucidar acerca da sua postura relativamente a actual direcção? Se não for pedir muito queria-me dar exemplos em que PdC defendeu o clube sobre os processos judiciais do mundo da bola?

É que entre o desconhecido, não ter a certeza, não me parece ser competente, e ter uma pessoa que ignorou e continua a ignorar tudo relativamente ao FCP e só veio a terreiro atacar a candidatura do AVB (porque não quer perder o poleiro e amealhar mais uns milhões) e mantêm-se hibernado relativamente ao resto, oh meu amigo queira-me por favor convencer que isto é de facto um problema ou uma objecção a votar AVB, quando do outro lado, o silêncio, o "é o que é" "é ignorar" "são pessoas de uma seriedade intocável" são motivos de sobra para arrancar os cabelos um a um.

Preferia que ele tivesse dito, não estou aqui para tecer comentários acerca do César Boaventura, estou aqui na qualidade de presidente do FCP para apresentar as contas e falar sobres elas, noutro local, noutra ocasião terei todo o gosto em responder a isso... Mas não fez aquela triste declaração do "é o que é" que acredite ou não tive de voltar atras duas ou três vezes para ter a certeza absoluta que eu ouvi correctamente o que ele disse, por momentos pensei que estava alucinar...
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Ainda bem que nos últimos 10 anos o atual presidente defende "intransigentemente os interesses do FC Porto"

Mas, se porventura não defendesse, isso pouco interessaria, pois, pelos vistos, quem tem a responsabilidade de defender intransigentemente os interesses do FC Porto são os novos candidatos à presidência mesmo durante o período em que não são presidentes do Clube e não o presidente em exercício.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,558
3,686
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
O FJM a ler os e-mails enquanto PDC almoçava um leitãozinho com o Vieira dos camiões. Aqui, também tens uma postura cética relativamente ao candidato que defende a seriedade intocável do conselho de arbitragem?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20

03 março 2018

Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."

Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.
E onde é que está o mal?

Tens dúvidas que só nesta república das bananas é que se liga aos diretores de comunicação dos clubes, dizem?

Tens dúvidas que é nocivo e tem zero interesse, a não ser para as cmtvs?

A comunicação de um clube tem que estar centralizada e assinada pelo seu presidente.

E mete de uma vez na cabeça... a campanha do André não é dirigida de fora para dentro, para os Pintistas e para os que primeiro odeiam o benfica e só depois gostam do Porto, mas sim para o simples sócio que gosta do Porto, acompanha o Porto e cresceu com um Porto dominador e inovador em todas as áreas e agora se vê descrente e triste com o clube.

O benfica é o rival e todos (por mim falo) vivemos para o Porto vs benfica, mas isso é só porque é o nosso grande adversário e representa o contrário daquilo que nós representamos. Não é por mais nada!

Os dois vão-se alimentando mutuamente através da existência de um e de outro e geram um negócio gigantesco entre eles, pela sua rivalidade e por representarem idiossincrasias diferentes da sociedade portuguesa.
 
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,937
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E onde é que está o mal?

Tens dúvidas que só nesta república das bananas é que se liga aos diretores de comunicação dos clubes, dizem?

Tens dúvidas que é nocivo e tem zero interesse, a não ser para as cmtvs?

A comunicação de um clube tem que estar centralizada e assinada pelo seu presidente.

E mete de uma vez na cabeça... a campanha do André não é dirigida de fora para dentro, para os Pintistas e para os que primeiro odeiam o benfica e só depois gostam do Porto, mas sim para o simples sócio que gosta do Porto, acompanha o Porto e cresceu com um Porto dominador e inovador em todas as áreas e agora se vê descrente e triste com o clube.

O benfica é o rival e todos (por mim falo) vivemos para o Porto vs benfica, mas isso é só porque é o nosso grande adversário e representa o contrário daquilo que nós representamos. Não é por mais nada!

Os dois vão-se alimentando mutuamente através da existência de um e de outro e geram um negócio gigantesco entre eles, pela sua rivalidade e por representarem idiossincrasias diferentes da sociedade portuguesa.
Zero interesse? É assim que classificas o trabalho que o FJM fez no Porto Canal ao divulgar os mails?

Andou o homem a dar a cara por isto tudo e depois é tratado desta forma...
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"O Jornal de Notícias informa esta terça-feira que a PSP deteve três suspeitos da agressão ao vigilante da residência onde mora André Villas-Boas, sendo que um deles tinha o telemóvel da vítima em sua posse."

Estes gajos são tão burros que nem sequer têm o bom senso de se livrarem de objectos que os incriminam.

Autênticos débeis mentais.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,558
3,686
Zero interesse? É assim que classificas o trabalho que o FJM fez no Porto Canal ao divulgar os mails?

Andou o homem a dar a cara por isto tudo e depois é tratado desta forma...
26 de Agosto de 2022

“Tivemos desaguisados, mas depois lá nos recompusemos. Ele defendia uns interesses e eu outros, mas sempre gostei dele e admiro tudo o que ele tem feito. Podemos estar juntos, se for preciso inclui-se as famílias. Temos almoçado periodicamente quando eu vou ao Porto. Acho que quer sair da melhor maneira. Hoje tenho uma grande relação com ele“ LFVieira

Realmente depois do FJM dar a cara por tudo e tem esta recompensa do seu chefe.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094

03 março 2018

Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."

Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.
Em nenhum momento sinto que isso fosse um ataque ao FJM.

Nessa altura, se não estou em erro, era o jogo do Estoril que ocupava o tempo de antena. Era aquele gajo do sporting que passava a vida a atacar . O caso dos emails já não estava tanto na praça como na fase inicial dessa época.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O trabalho do FJM acaba sabotado ao não ter continuação com pessoas mais acima na hierarquia

O Brunão era uma personagem engraçada e típica de tugão mas a realidade é clara
Caso Vouchers: presidente do sporting dá a cara, denuncia o caso e fá-lo na tvi 24 à frente do país
Emails: diretor de comunicação do Porto, no Porto Canal, presidente do Futebol Clube do Porto nem vê-lo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,187
39
O trabalho do FJM acaba sabotado ao não ter continuação com pessoas mais acima na hierarquia

O Brunão era uma personagem engraçada e típica de tugão mas a realidade é clara
Caso Vouchers: presidente do sporting dá a cara, denuncia o caso e fá-lo na tvi 24 à frente do país
Emails: diretor de comunicação do Porto, no Porto Canal, presidente do Futebol Clube do Porto nem vê-lo
A figura de presidente, no FC Porto, é como se já não existisse. Pelo menos desde 2014. Basicamente, temos um presidente honorário, apenas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,937
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O trabalho do FJM acaba sabotado ao não ter continuação com pessoas mais acima na hierarquia

O Brunão era uma personagem engraçada e típica de tugão mas a realidade é clara
Caso Vouchers: presidente do sporting dá a cara, denuncia o caso e fá-lo na tvi 24 à frente do país
Emails: diretor de comunicação do Porto, no Porto Canal, presidente do Futebol Clube do Porto nem vê-lo
Acaba sabotado porque a justiça está toda comprada.
Como todos os outros casos em que visam o Carnide.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Gostava de perceber como é possível antes de eleições andarmos a fazer negócios não públicos com outras entidades e a tentar comprar terrenos. Espero que tenha tudo uma cláusulaque permita arrependimento, sob pena do AVB ainda ficar commais dificuldades quando chegar a presidente.

Chegou ao fim um ciclo muito importante no nosso clube. Outro virá. Devemos muito ao PdC, mas mete-me nojo quem diz que o FCP é o PdC e o PdC é o FCP. As pessoas passam e a instituições permanecem. Sou sócio do FCP e não do FC PdC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.