Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,817
12,264
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na minha opinião primeiro devemos limpar a sujidade da nossa casa e só depois falar da sujidade dos outros. Nunca o contrário.
Depois acho que se há alguém que tenha de falar alguma coisa é o presidente em atividade e não alguem que está a concorrer para uma posição.
Agora e caso AVB ganhe as eleições e nada disser sobre todo este tipo de casos aí sim podemos criticar. Até lá e até uma suposta tomada de posse acho que deve se manter abstrato a este tipo de situações e focar-se no que realmente importa. Um Porto com um plano traçado e com prosperação para o futuro.
AVB falou que precisava de 3 mandatos para atingir a estabilização financeira. Talvez até tenha razão nisso.

Mas não podemos estar 12 anos sem lidar com os problemas externos só porque a nossa casa não está arrumadinha.

Podemos e devemos fazer as duas coisas. Ou pelo menos tentar, visto que limpar o nojo que é o Tugão é uma tarefa hercúlea.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,797
65,744
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas eu falei no Bruno de Carvalho? Mais uma vez a desconversar.

Quanto ao Varandas, acho que ele sabe bem que só vai ser campeão quando o Benfica não tiver competências para isso ou quando o andor dado às galinhas se manifestar insuficiente. Por isso ficaria muito surpreendido se fosse campeão este ano.

Deixo-te uma pergunta. Perceber o que é futebol moderno implicar ignorar os casos dos emails e todos os restantes processos?
A desconversar estás tu e eu confesso que tenho dificuldade em falar com o Paulo Morais do Porto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
AVB falou que precisava de 3 mandatos para atingir a estabilização financeira. Talvez até tenha razão nisso.

Mas não podemos estar 12 anos sem lidar com os problemas externos só porque a nossa casa não está arrumadinha.

Podemos e devemos fazer as duas coisas. Ou pelo menos tentar, visto que limpar o nojo que é o Tugão é uma tarefa hercúlea.
Claro que a gestão de um clube como o FCP nunca se limitará a estar virado para dentro.
Mas deverá ter como prioridade limpar e arrumar a casa.
 
  • Like
Reações: apocalypto e jpgm97

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
A grande questão é que um clube nunca deverá ser governado de fora para dentro e sim de dentro para fora.
O problema do actual FC Porto é que é governado por alguns, para alguns, por dentro do FC Porto.

Basta analisar a comunicação do FC Porto com os seus sócios e adeptos. É tudo muito nebuloso. Sempre escuso……. Cada vez mais escuso.
 
  • Like
Reações: tsilva e apocalypto

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,817
12,264
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A desconversar estás tu e eu confesso que tenho dificuldade em falar com o Paulo Morais do Porto.
Engraçado porque foste tu que falaste no Lobo, no Varandas, no Brunão e noutros derivados.

Mas já deu para perceber que discordamos na importância que a próxima direção do FC Porto deve dar aos processos judiciais que prejudicam o FC Porto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,094
29,534
Conquistas
7
108
Mas alguém acha que o AVB, sendo eleito, não vai falar nos inimigos externos ao clube? Por favor…
eu nem sei que portistas conhecem que sejam muito amiguinhos dos clubes rivais...

percebo quando se diz isso dos outros 2...porque há um histórico de 'amizade' entre uma certa facção do scp com o slb...

agora, portistas? não conheço.

não sei a que propósito é que isso ia acontecer com um portista como AVB.

não passa de um delírio dos adeptos do FC PdC.
 
A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Deixo aqui uma pergunta, a quem quer que o candidato AVB comente sobre os processos judiciais do mundo da bola, qual a vossa opinião acerca das mesma relativamente a posição do candidato Jorge Nuno, e do Presidente Pinto da Costa? É que a mim faz-me alguma confusão ver pessoas a exigirem que o AVB fale sobre esses processos mas depois quando o candidado Jorge Nuno, nada diz e o Presidente Pinto da Costa, diz, "É o que é" " É ignorar" "São pessoas de uma seriedade inquestionável "
Resta-me também perguntar, que não podedendo ter dois pesos e duas medidas vão votar Nuno Lubo, correcto?
Mas como o Nuno Lobo só sabe atacar o AVB, deduzo que vão votar em branco como forma de protesto?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,103
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
eu nem sei que portistas conhecem que sejam muito amiguinhos dos clubes rivais...

percebo quando se diz isso dos outros 2...porque há um histórico de 'amizade' entre uma certa facção do scp com o slb...

agora, portistas? não conheço.

não sei a que propósito é que isso ia acontecer com um portista como AVB.

não passa de um delírio dos adeptos do FC PdC.
Há muita gente com amnésia selectiva, porque parece que não se recordam daquilo que o AVB disse e fez enquanto treinador do Porto no que toca aos nossos rivais.

Ele nunca se coibiu de os atacar. Fazia-o com classe e muito sarcasmo à mistura e não com brejeirice porque não é essa a forma de ser dele.

Esta tentativa de colagem do AVB a quem nos quer mal não passa de uma tentativa desesperada de manchar a sua imagem, mas quem tem dois dedos de testa vê isso perfeitamente.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,956


Se não chegar podes relembrar algumas conferências de 2010/2011

@jpgm97
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém consegue imaginar o que seria se AVB nao se tivesse candidatado? Esta gentalha completamente incapaz que anda a arruinar o clube nao mudaria um milimetro.
Só acossados começaram a fingir e a mentir relativamente à necessidade de mudança.

O FCPorto nao aguenta este lixo no cube mais 4 anos, mais 4 anos destes parasitas e o clube sofre um golpe gravissimo. Entregar um clube à beira da ruína às maos de quem nao tem a MINIMA capacidade para o gerir será um erro que tao cedo nao recuperaremos.

Agora estao borrados de medo, borrados de perder a mama, borrados de que se tenha acesso ao VERDADEIRO estado do clube, borrados das consequencias legais...e depois de anos a fingir que estava tudo bem enfiaram a cabeça no cu em piruetas e afinal ha necessidade de mudança em muita coisa porque esta é a natureza de quem lá anda, sao mentirosos, sao falsos na relação com os socios, sao aldraboes na comunicação, sao aldraboes nas intenções e vao entregar um clube no pior estado possivel.

Ter um homem completamente incapaz aos 86 anos a candidatar-se ate aos 90 anos é uma forma de cuspir no clube. Quando olho para o grupelho que anda a parasitar o presidente vejo como ha demasiada gente provinciana e uma imagem parola, extremamente parola do FCPorto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,195
75,859
40
A grande questão é que um clube nunca deverá ser governado de fora para dentro e sim de dentro para fora.
O problema do actual FC Porto é que é governado por alguns, para alguns, por dentro do FC Porto.

Basta analisar a comunicação do FC Porto com os seus sócios e adeptos. É tudo muito nebuloso. Sempre escuso……. Cada vez mais escuso.
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?

É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?

É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...
Nao manda e nem está a par do que se passa. Nao quer saber.

É uma efigie do passado, uma recordação, no presente anda ali a garanrir o status quo e nao tem a minima condição fisca ou mental para o cargo, mas ele nao sai prejudicado, nada! O clube é que sai prejudicado e muito.
Mas ele nao quer saber disso para nada. Está completamente sem noção.

O sentimento que tenho cada vez que o vejo é de pena. Já só me dá pena. Ele e o clube.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,817
12,264
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
~~


Se não chegar podes relembrar algumas conferências de 2010/2011

@jpgm97
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?

É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...

Um presidente que fala de forma tão condescendente sobre a saída de jogadores a custo zero como falou recentemente do taremi, parecendo que ainda goza com a situação, não está preocupado minimamente com o FCPorto, pelo contrário, quem o quisesse arruinar não conseguiria fazer tão bom trabalho.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,956
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,817
12,264
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?

03 março 2018

Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."

Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.