Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Isso da comunicação social lisboeta ser contra nós ser culpa nossa são balelas de todo o tamanho
Temos um país centralista que tem 2 clubes grandes na capital. Os painéis de comentadores são quase todos vermelhos ou verdes porque os programas são na sua maioria gravados na capital
Mas a nossa luta não tem de ser para mudar isso até porque duvido que haja essa possibilidade

A nossa luta tem de ser ir buscar a todos os cantos do país portistas e fazer lhes ver que vale a pena serem sócios do clube e pô los a consumir o conteúdo que o clube produz

As CMTV, CNN e SIC que se fodam
Também só velhada e que vê esses programas de "desporto". Já não vejo essa merda a mais de 10 anos. Querem os jovens invistam nas redes.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,012
39
Eu já vi mais de 20 pessoas que são sócios a dizer que não vão estar por cá...
Estou a ficar com um mau feeling.
Pode ser só para tentar destabilizar. Há muito pirata nas redes sociais.

Agora, também compete ao André criar uma onda de grande mobilização. Já o fez e acredito que vem aí muito mais.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,012
39
Outra coisa fundamental!

O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.

Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.

Por isso só resta uma opção.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
A figura de presidente, no FC Porto, é como se já não existisse. Pelo menos desde 2014. Basicamente, temos um presidente honorário, apenas.
Para mim já antes, desde o tempo do Jesualdo Ferreira que o nosso Presidente já não dá a cara para defender o clube! Desde então tem sido os nossos treinadores a fazer esse papel que não lhes correspondiam. Uns faziam esse papel melhores que outros diga-se já!
 
  • Like
Reações: Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,012
39
Para mim já antes, desde o tempo do Jesualdo Ferreira que o nosso Presidente já não dá a cara para defender o clube! Desde então tem sido os nossos treinadores a fazer esse papel que não lhes correspondiam. Uns faziam esse papel melhores que outros diga-se já!
Mas aí ainda o respeitavam (a PdC). Agora é o gozo total.
 
  • Like
Reações: Master

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim já antes, desde o tempo do Jesualdo Ferreira que o nosso Presidente já não dá a cara para defender o clube! Desde então tem sido os nossos treinadores a fazer esse papel que não lhes correspondiam. Uns faziam esse papel melhores que outros diga-se já!
O Apito Dourado "matou-o"

A máquina estava tão bem oleada que deu para continuar a ganhar
Mas foram saindo peças importantes ao longo dos anos
E não dá para ganhar para sempre, nessas condições
 
  • Like
Reações: K92 e Master

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,583
52,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é achar que Portugal é em 2024 o mesmo que era em 1984...
A diferença é que agora tens mais canais onde praticamente só participam boifiquistas e alguns sportinguistas

Tens CNN e SIC, Rui Santos e David Borges, como exemplo de que Portugal esta muito menos evoluido e que de maneira nenhuma o Porto imagina inimigos.

Eles nao sao nossos inimigos porque nos nao somos simpáticos, sao nossos inimigos porque nos somos o único obstáculo a gloria dos clubes da capital. Tem nos odio.

Nao tenho duvida nenhuma que em 2024 ha muito mais anti portismo que em 1984. As coisas sao muito piores, so com paralelo aos tempos dos Donos da Bola da SIC nos anos 90. Em 84 ainda estavamos a começar, mal sabiam eles o que aí vinha…
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,374
5,110
Outra coisa fundamental!

O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.

Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.

Por isso só resta uma opção.
Também acho, mas vai levar tempo até porque me parece que a prioridade no imediato da nova administração vai ser reorganizar o clube internamente, estabelecer parcerias, novos acordos, novos tempos, estreitar e alargar relação com associados e massa adepta por todo País, etc.
Se em simultâneo também possa atacar essas questões, não sei mas, assim que o clube internamente começar a funcionar como um todo, não duvido que irá com toda a certeza garantir que junto dessas instâncias o FCPorto venha a estar melhor representado do que está a acontecer.
Como e óbvio ele conhece o futebol português e as suas tendências, ele saberá como " atacar" esses centros de poder e quem o está a beneficiar.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,917
21,972
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Também acho, mas vai levar tempo até porque me parece que a prioridade no imediato da nova administração vai ser reorganizar o clube internamente, estabelecer parcerias, novos acordos, novos tempos, estreitar e alargar relação com associados e massa adepta por todo País, etc.
Se em simultâneo também possa atacar essas questões, não sei mas, assim que o clube internamente começar a funcionar como um todo, não duvido que irá com toda a certeza garantir que junto dessas instâncias o FCPorto venha a estar melhor representado do que está a acontecer.
Como e óbvio e conhece o futebol português e as suas tendências, ele saberá como " atacar" esses centros de poder e que o está a beneficiar.

Unir o clube será facílimo.

Com êxitos desportivos e medidas financeiras competentes e ajustadas à nossa situação financeira.

A maioria dos propagandistas é gente paga.

E decorrido este período não terão quem os continue a sustentar
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,844
7,305
Não condeno quem tem as férias pagas e não vai votar mas essas mesmas pessoas já deviam saber há muito tempo que as Eleições iriam realizar-se em Abril e ainda por cima já se sabia desde Setembro do ano passado que a pessoa mais provável desde 2018/2019 a suceder a Pinto da Costa seria candidata em 2024.

Não há desculpas possíveis, o erro foi terem marcado as férias para Abril, puseram-se a jeito.
 
Última edição:

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,097
2,000
Não condeno quem tem as férias pagas e não vai votar mas essas mesmas pessoas já deviam saber há muito tempo que as Eleições iriam realizar-se em Abril e ainda por cima já se sabia desde Setembro do ano passado que a pessoa mais provável a suceder a Pinto da Costa desde 2018/2019 seria candidata em 2024.

Não há desculpas possíveis, o erro foi terem marcado as férias para Abril, puseram-se a jeito.
Foi o meu caso, abdiquei de marcar férias para voltar a Portugal na Páscoa porque sabia que teria de regressar para eleições.

Esperei até dia 21 de Fevereiro, para ter a garantia que as eleições seriam marcadas no dia 27 de Abril e aí marquei os voos.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
pelo menos a arbitragem influencia...

um exemplo disso foi a campanha que fizeram contra o Taremi e a partir daí até as faltas sofridas deixaram de marcar

depois é muito mais fácil ajudar um slb e prejudicar um FC Porto
o impacto na CS é muito diferente, as análises que fazem são muito diferentes.

alguma influência tem...
O nosso período de hegemonia nos anos 90 e entre 2003 e 2013 coincide com jornais desportivos diários, generalistas a dar grande importância ao futebol e canais televisivos idem. Não foi a comunicação social que criou no nosso clube passivos de 500 milhões, que criou empresários parasitas, nem macacos. Aliás, se fosse em Espanha, para não irmos mais longe, a comunicação social não seria tão fofinha como é aqui perante uma série de situações, no nosso clube e não só
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Há sócios que vão vir propositadamente da Suíça, França e Bélgica para votarem, seria triste que num momento fundamental da nossa história alguém não tirasse 30 minutos do seu dia para exercer o seu direito de voto e escolher o rumo que deseja dar ao FC Porto.
Depois não se venham queixar..
 
  • Like
Reações: K92

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
Isso não é fácil de avaliar

Mas o nosso país é um caso muito particular
O Carnide apanha-se na frente assim de início e muito dificilmente vais buscar um campeonato; cria-se logo aquela propaganda tipo nazis

E a imprensa influencia os árbitros, MUITO mais que os jogadores
Os jogadores, na sua maioria, vão para casa ver tiktoks e jogar Call of Duty, querem lá saber 😂😂
Estiveram à frente em 85/86, quando perderam em casa com o scp na penúltima jornada, nos dois anos do Vítor Pereira, com sete pontos a mais num dos anos do SC e no fim perderam. É preciso olharmos para dentro, aí é que tem estado o perigo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.