Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,875
Zero interesse? É assim que classificas o trabalho que o FJM fez no Porto Canal ao divulgar os mails?

Andou o homem a dar a cara por isto tudo e depois é tratado desta forma...
Quem o classifica como tal é atual presidente que diz algo como "É o que é".. e depois desse trabalho todo ainda vai ao leitão com o seu amigo vieira..aliás ainda no natal andaram todos amiguinhos de acordo com PdC: "Tinha boas relações. Continuo a dar-me com Luís Filipe Vieira. No Natal mandou as boas festas. Eu só mando aos amigos. Retribuí".. E mais quanto aos emails o próprio atual presidente não parece ter grandes preocupações : "
" Na altura [da saída do Benfica] não falei, porque era proibido, mas mais tarde falei. Disse-lhe que tinha de aguentar, para ter paciência e que, se estivesse inocente, que não tivesse preocupação. Até lhe falei do Apito Dourado. Se estiver de consciência tranquila, como eu espero, não tem nada que ter problemas. Agora, se meteu pé na argola, olhe, aguente..."
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Unir o clube será facílimo.

Com êxitos desportivos e medidas financeiras competentes e ajustadas à nossa situação financeira.

A maioria dos propagandistas é gente paga.

E decorrido este período não terão quem os continue a sustentar
Os êxitos desportivos não serão fáceis com a situação que irá herdar.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Não condeno quem tem as férias pagas e não vai votar mas essas mesmas pessoas já deviam saber há muito tempo que as Eleições iriam realizar-se em Abril e ainda por cima já se sabia desde Setembro do ano passado que a pessoa mais provável a suceder a Pinto da Costa desde 2018/2019 seria candidata em 2024.

Não há desculpas possíveis, o erro foi terem marcado as férias para Abril, puseram-se a jeito.
Eu condeno. Quem faz isso (salvo raras exceções) está se a cagar para o clube e para as eleições. Iria lá votar se não houvesse mais nada para fazer. Se as eleições fossem noutro dia grande parte desses iam decidir ir fazer outra coisa qualquer em vez de ir votar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Há sócios que vão vir propositadamente da Suíça, França e Bélgica para votarem, seria triste que num momento fundamental da nossa história alguém não tirasse 30 minutos do seu dia para exercer o seu direito de voto e escolher o rumo que deseja dar ao FC Porto.
Contamos contigo Indiana… para meteres esta malta na linha…
 
  • Love
Reações: Indiana Jones

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
26 de Agosto de 2022

“Tivemos desaguisados, mas depois lá nos recompusemos. Ele defendia uns interesses e eu outros, mas sempre gostei dele e admiro tudo o que ele tem feito. Podemos estar juntos, se for preciso inclui-se as famílias. Temos almoçado periodicamente quando eu vou ao Porto. Acho que quer sair da melhor maneira. Hoje tenho uma grande relação com ele“ LFVieira

Realmente depois do FJM dar a cara por tudo e tem esta recompensa do seu chefe.
É para todos vermos o quanto do futebol é circo e palhaçada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A diferença é que agora tens mais canais onde praticamente só participam boifiquistas e alguns sportinguistas

Tens CNN e SIC, Rui Santos e David Borges, como exemplo de que Portugal esta muito menos evoluido e que de maneira nenhuma o Porto imagina inimigos.

Eles nao sao nossos inimigos porque nos nao somos simpáticos, sao nossos inimigos porque nos somos o único obstáculo a gloria dos clubes da capital. Tem nos odio.

Nao tenho duvida nenhuma que em 2024 ha muito mais anti portismo que em 1984. As coisas sao muito piores, so com paralelo aos tempos dos Donos da Bola da SIC nos anos 90. Em 84 ainda estavamos a começar, mal sabiam eles o que aí vinha…
Eu sou da opinião q os comentadores deviam ser ex-jogadores. É ridiculo ver tanto palhaço q nem um sprint para a wc deu na vida, a falar de futebol.

Ex jogadores, ex treinadores, era isto em 90% dos comentadores.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,961
Conquistas
7
108
O nosso período de hegemonia nos anos 90 e entre 2003 e 2013 coincide com jornais desportivos diários, generalistas a dar grande importância ao futebol e canais televisivos idem. Não foi a comunicação social que criou no nosso clube passivos de 500 milhões, que criou empresários parasitas, nem macacos. Aliás, se fosse em Espanha, para não irmos mais longe, a comunicação social não seria tão fofinha como é aqui perante uma série de situações, no nosso clube e não só
sim, eu não disse o contrário.

mas tivemos sucesso apesar disso...
não quer dizer que a CS não tivesse influência nenhuma.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Ele fez questão de dizer, de um modo geral, aquilo que acha sobre o Benfica e a lei:
"O Benfica tem tendência para estar acima da lei ou de prevaricar com a lei em várias situações, o que não pode acontecer."

Ele tem tempo para entrar mais a fundo nessas guerras depois de, como espero, vencer as eleições.
Até lá, focar as energias naquilo que ele pode controlar.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,138
5,899
Unir o clube será facílimo.

Com êxitos desportivos e medidas financeiras competentes e ajustadas à nossa situação financeira.

A maioria dos propagandistas é gente paga.

E decorrido este período não terão quem os continue a sustentar
E será que temos propagandistas aqui no fórum? Eheheh
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,546
Atenção portistas na Suiça!


Inscrições para Lausanne.
7 Março às 19:30h.

Vamos lá apoiar!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,186
10,085
38
Londres
Outra coisa fundamental!

O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.

Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.

Por isso só resta uma opção.
Eu acho que se AVB for eleito o FCPorto vai ganhar muitos mais socios. Eu serei um deles, com PDC não vou dar um cêntimo do meu dinheiro suado para cair no bolso de algum marginal.
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O quem mais estranho no meio disto tudo é que para algumas coisas nada pode ser feito porque estamos em época de eleições, para outras já não há problema de ser época de eleições! Curioso tudo o que tem haver com dinheiro poder ser feito!
Mais do que no ano de eleições é nos meses antes das eleições quando se sabe que não vão ser favas contadas. Ainda para mais quando falamos de compromissos a longo prazo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
80000 sócios votantes . A ida às urnas vai ultrapassar todos os precedentes.
Aposto acima de 35 mil votantes
Normalmente votações acima do normal só beneficiam quem está na oposição.

Eu dou sempre o exemplo do Azevedo vs Vilarinho em que o povo lampião se mobilizou de uma maneira nunca vista e a meio da tarde já se sabia que o Vilarinho ia ganhar, contra todas as expectativas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.