Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

ele não manda na justiça...Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Em Portugal é assim.O pessoal queixa-se que a vida está difícil mas tem tudo dinheiro para ir passar férias em Abril.
Deve ser tudo pago com cartão de crédito.![]()
Estão mais atentos e em cima que a CMTV...A que minutos o André saiu do estádio segundo os pintistas ? É que estão mais interessados em controlar isso do que ver a bola
Não quero o André nessa guerra como candidato isso é o que o Pinto da Costa quer para ele não falar dos verdadeiros problemas do clubeJá era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
É ridículo, diz mais do portismo dessas pessoas do que outra coisa qualquer.- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;
Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência
- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.
A vida é uma maçada.
Quem serão os convidados para sábado nas conversas à moda do porto ? Palpites? Quem gostariam de ver marcar presença?
Tu..Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Aqui há gato!Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Não faz qualquer tipo de sentido estar a falar em processos de Justiça. Ainda por cima numa altura que o país está no lodo, em auto gestão e a justiça sobre fogo, bem como vários pilares que sustentam a sociedade.Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Não é uma gata assanhada.Aqui há gato!
Clube de bebedos esta merda...um vai para Italia outro para França...epa bebam um.do Douro à boca da urna.Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Cria uma conta X de apoio ao presidente e coloca na assinatura quando pedires ponto de situação, resolvem logo.Eu ainda aguardo resposta dos serviços do FC Porto a ver se posso mudar de correspondente para sócio efetivo em Março (a minha mulher aprovou o encargo anual...ahaha) e ter direito ao voto....da outra vez responderam-me logo com informação errada. Desta vez nem um pio...
FdxxxxxInfelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Não deverá fazer nada porque não irá ter poder para isso. Não vai ser ele a obrigar a justiça a atuar.Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).