Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
RicardinhoO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Para aqueles que dizem que preferem ir de férias do que ir votar:

Curto e grosso, metam as férias pelo cu acima.

Deviam ter vergonha de estarem sempre a lamentarem se e depois não vão votar porque é fim de semana prolongado e siga férias.

Se AVB perder, o clube pode ACABAR e vocês preocupados com férias.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Acho que tem de esclarecer melhor esta questão. Até me parece que ia apresentar maquete ou algo assim. É uma questão demasiado importante para não ficar totalmente esclarecido. Obviamente que não vai comprar terrenos nem algo do género, mas deve deixar bem claro o que pretende fazer. Também toda esta questão dos terrenos na Maia, não deverá ajudar a ter alguma posição mais definida, digo eu.
Acho que tocou no ponto certo, como é que você espera apresentar algo em concreto quando se anda a negociar algo em paralelo. Como qualquer pessoa de bom senso tem de se esperar para ver o que vai sair da Maia para depois se poder tomar decisões sobre o futuro. Andamos a 8 anos nisto e agora parece que se tem pressa em que se apresente soluções. 8 anos e ainda nem resolveram o problema da localização da Academia / Compra dos terrenos.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que tocou no ponto certo, como é que você espera apresentar algo em concreto quando se anda a negociar algo em paralelo. Como qualquer pessoa de bom senso tem de se esperar para ver o que vai sair da Maia para depois se poder tomar decisões sobre o futuro. Andamos a 8 anos nisto e agora parece que se tem pressa em que se apresente soluções. 8 anos e ainda nem resolveram o problema da localização da Academia / Compra dos terrenos.
Concordo que tem de esperar, que remédio tem. Confio que deixará bem esclarecida a sua posição.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
134
290
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então e porque não? Eu acho que ele foi bem claro, se a compra dos terrenos na Maia se verificar por parte do clube antes das eleições tem que se respeitar os compromissos e como tal seguir com o projecto da academia na Maia. O que ele disse foi que tem um contracto promessa e venda de terrenos na zona do Olival, em que pretende construir um Centro de Alto Rendimento, se vocês queriam ver uma maquete e um projecto pago pelo bolso do candidato acho isso um bocado ridículo. Ninguém no seu perfeito juízo vai meter dinheiro do seu próprio bolso para apresentar um projecto desta magnitude. Alias por comparações andamos a 8anos com a promessa da academia e não temos projecto, nem maquete, nem terrenos, e como diz bem, a exigência tem de ser para todos, e que tal passar ali no tópico do candidato Jorge Nuno e criticar o homem por a 8 anos andar a falar na academia e ainda nada de fez, repito 8 anos.
Estamos no tópico do AVB, e a falar sobre algo apresentando por ele. Não foi apresentado por mim.

Não tentes desviar o assunto só porque te convém, comigo não funciona. Até pq já critiquei PdC várias vezes. Já elogiei AVB.
Se quiser criticar AVB, faço-o. Há quem use o cérebro para cada situação específica e critique ou elogie sem qlq problema. Nem tudo é ceguinho fanático pró AVB ou pró PdC.

AVB apresentou uma solução que o mesmo diz ser melhor que a da Maia. Ou é mentira?

Se diz que é melhor solução tem que o demonstrar. Ou é só dizer que tem ali uma solução melhor e pronto?

São várias as pessoas que após a solução proposta por ele, ficaram na expectativa de saber mais pois por vários motivos não parece ser tão viável assim.

É uma obra importante para o clube, e que vai servir o clube por décadas. Normal o interesse nas soluções equacionadas.

O que vejo é que talvez o objectivo fosse demonstrar que PdC anda há anos a prometer e nada... e que ele como candidato até já tinha um terreno e não sei quê.... o problema é que não é só "ter um terreno" é preciso que seja um terreno que garanta a construção de uma academia que o nosso clube necessita.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Estamos no tópico do AVB, e a falar sobre algo apresentando por ele. Não foi apresentado por mim.

Não tentes desviar o assunto só porque te convém, comigo não funciona. Até pq já critiquei PdC várias vezes. Já elogiei AVB.
Se quiser criticar AVB, faço-o. Há quem use o cérebro para cada situação específica e critique ou elogie sem qlq problema. Nem tudo é ceguinho fanático pró AVB ou pró PdC.

AVB apresentou uma solução que o mesmo diz ser melhor que a da Maia. Ou é mentira?

Se diz que é melhor solução tem que o demonstrar. Ou é só dizer que tem ali uma solução melhor e pronto?

São várias as pessoas que após a solução proposta por ele, ficaram na expectativa de saber mais pois por vários motivos não parece ser tão viável assim.

É uma obra importante para o clube, e que vai servir o clube por décadas. Normal o interesse nas soluções equacionadas.

O que vejo é que talvez o objectivo fosse demonstrar que PdC anda há anos a prometer e nada... e que ele como candidato até já tinha um terreno e não sei quê.... o problema é que não é só "ter um terreno" é preciso que seja um terreno que garanta a construção de uma academia que o nosso clube necessita.
Onde é que eu exactamente tentei desviar o assunto exactamente? Ele disse que a solução dele era melhor que a da Maia? Não me lembro de tais palavras. Mas deve ser da minha idade avançada, com certeza que vossa excelência vai conseguir demonstrar que estou errado...

"Com estes avanços e recuos relativamente à Nova Academia da Maia só podemos estar estupefactos com toda a situação. Segundo as últimas declarações por parte do presidente da Câmara da Maia, numa área de 340 hectares o F. C. Porto tem de se localizar especificamente numa zona que implica compra de terrenos a privados e em hasta publica, não podendo instalar-se noutras áreas de resolução mais rápida e efetiva. Nesse sentido, pensamos numa alternativa muito mais centralizada no Município de Gaia. Para nós, não faz sentido dividir a equipa principal da formação. Portanto, a nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Desta forma, dotamos as equipas de formação da melhor infraestrutura possível, como é a do atual CTFD do Olival. Este espaço ficará a um quilómetro de distância. Temos um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário deste terreno. Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao F. C. Porto caso não sejamos eleitos. Portanto, isto é uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção que venha a ser eleita. Agora, temos de aguardar o desenvolvimento que há na Maia, dando segurança aos sócios que há aqui uma via alternativa."

Continuo sem perceber a dúvida? Quer saber exactamente o que? O homem disse que o projecto é para equipa profissional, equipa B e sub 19 e um pavilhão para as modalidades, que mais quer saber? Quantos campos vai ter? Se vai ter um estadio com bancadas é isso


Eu acho muito engraçado estar aqui a pedir explicações sobre o projecto do AVB, mas dei-me ao trabalho de ver o seu historial e não consegui ver um post a pedir explicações sobre o projecto da actual direcção. Estamos perante uma dualidade de critérios? Ou vossa excelência sabe o que vai ser construído na Maia que aparentemente mais ninguém sabe, é que inicialmente seria a cidade FCPorto, agora parece que vai ser só a academia FCP, amanha pode ser só um relvado de golf...
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Para aqueles que dizem que preferem ir de férias do que ir votar:

Curto e grosso, metam as férias pelo cu acima.

Deviam ter vergonha de estarem sempre a lamentarem se e depois não vão votar porque é fim de semana prolongado e siga férias.

Se AVB perder, o clube pode ACABAR e vocês preocupados com férias.
Tudo dito! Choca-me ver pessoas a dizer isso. Nunca marco férias em altura de eleições, e já se sabia há muito que as eleições seriam em abril. Ainda para mais poderão ir de férias na semana seguinte, que também tem um feriado e já é Maio.

Tanto reclamam e na hora de fazer algo para mudar tomam outras opções.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
134
290
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Onde é que eu exactamente tentei desviar o assunto exactamente? Ele disse que a solução dele era melhor que a da Maia? Não me lembro de tais palavras. Mas deve ser da minha idade avançada, com certeza que vossa excelência vai conseguir demonstrar que estou errado...

"Com estes avanços e recuos relativamente à Nova Academia da Maia só podemos estar estupefactos com toda a situação. Segundo as últimas declarações por parte do presidente da Câmara da Maia, numa área de 340 hectares o F. C. Porto tem de se localizar especificamente numa zona que implica compra de terrenos a privados e em hasta publica, não podendo instalar-se noutras áreas de resolução mais rápida e efetiva. Nesse sentido, pensamos numa alternativa muito mais centralizada no Município de Gaia. Para nós, não faz sentido dividir a equipa principal da formação. Portanto, a nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Desta forma, dotamos as equipas de formação da melhor infraestrutura possível, como é a do atual CTFD do Olival. Este espaço ficará a um quilómetro de distância. Temos um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário deste terreno. Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao F. C. Porto caso não sejamos eleitos. Portanto, isto é uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção que venha a ser eleita. Agora, temos de aguardar o desenvolvimento que há na Maia, dando segurança aos sócios que há aqui uma via alternativa."

Continuo sem perceber a dúvida? Quer saber exactamente o que? O homem disse que o projecto é para equipa profissional, equipa B e sub 19 e um pavilhão para as modalidades, que mais quer saber? Quantos campos vai ter? Se vai ter um estadio com bancadas é isso


Eu acho muito engraçado estar aqui a pedir explicações sobre o projecto do AVB, mas dei-me ao trabalho de ver o seu historial e não consegui ver um post a pedir explicações sobre o projecto da actual direcção. Estamos perante uma dualidade de critérios? Ou vossa excelência sabe o que vai ser construído na Maia que aparentemente mais ninguém sabe, é que inicialmente seria a cidade FCPorto, agora parece que vai ser só a academia FCP, amanha pode ser só um relvado de golf...
Onde é que eu exactamente tentei desviar o assunto exactamente? Ele disse que a solução dele era melhor que a da Maia? Não me lembro de tais palavras. Mas deve ser da minha idade avançada, com certeza que vossa excelência vai conseguir demonstrar que estou errado...

"Com estes avanços e recuos relativamente à Nova Academia da Maia só podemos estar estupefactos com toda a situação. Segundo as últimas declarações por parte do presidente da Câmara da Maia, numa área de 340 hectares o F. C. Porto tem de se localizar especificamente numa zona que implica compra de terrenos a privados e em hasta publica, não podendo instalar-se noutras áreas de resolução mais rápida e efetiva. Nesse sentido, pensamos numa alternativa muito mais centralizada no Município de Gaia. Para nós, não faz sentido dividir a equipa principal da formação. Portanto, a nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Desta forma, dotamos as equipas de formação da melhor infraestrutura possível, como é a do atual CTFD do Olival. Este espaço ficará a um quilómetro de distância. Temos um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário deste terreno. Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao F. C. Porto caso não sejamos eleitos. Portanto, isto é uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção que venha a ser eleita. Agora, temos de aguardar o desenvolvimento que há na Maia, dando segurança aos sócios que há aqui uma via alternativa."

Continuo sem perceber a dúvida? Quer saber exactamente o que? O homem disse que o projecto é para equipa profissional, equipa B e sub 19 e um pavilhão para as modalidades, que mais quer saber? Quantos campos vai ter? Se vai ter um estadio com bancadas é isso


Eu acho muito engraçado estar aqui a pedir explicações sobre o projecto do AVB, mas dei-me ao trabalho de ver o seu historial e não consegui ver um post a pedir explicações sobre o projecto da actual direcção. Estamos perante uma dualidade de critérios? Ou vossa excelência sabe o que vai ser construído na Maia que aparentemente mais ninguém sabe, é que inicialmente seria a cidade FCPorto, agora parece que vai ser só a academia FCP, amanha pode ser só um relvado de golf...
Se eu falo na proposta do AVB, e tu vens com PdC, não é desviar o assunto?

Obviamente que é.

Melhor que isso só mesmo dizeres que não te lembras de AVB dizer que Gaia seria melhor, e a seguir o citas dizendo isso. 🤣🤣🤣

E falar que vai ter equipa B, sub 19, pavilhão e não sei quê é suficiente... só que não.

Quero a apresentação de um projecto decente, não algo "faz de conta", para isso já chega PdC.

Vá, já percebi que a capacidade cognitiva por aí é escassa. És apenas um fanático delirante. Não é apenas PdC que os tem.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,749
65,459
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se eu falo na proposta do AVB, e tu vens com PdC, não é desviar o assunto?

Obviamente que é.

Melhor que isso só mesmo dizeres que não te lembras de AVB dizer que Gaia seria melhor, e a seguir o citas dizendo isso. 🤣🤣🤣

E falar que vai ter equipa B, sub 19, pavilhão e não sei quê é suficiente... só que não.

Quero a apresentação de um projecto decente, não algo "faz de conta", para isso já chega PdC.

Vá, já percebi que a capacidade cognitiva por aí é escassa. És apenas um fanático delirante. Não é apenas PdC que os tem.
É só claçe
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Se eu falo na proposta do AVB, e tu vens com PdC, não é desviar o assunto?

Obviamente que é.

Melhor que isso só mesmo dizeres que não te lembras de AVB dizer que Gaia seria melhor, e a seguir o citas dizendo isso. 🤣🤣🤣

E falar que vai ter equipa B, sub 19, pavilhão e não sei quê é suficiente... só que não.

Quero a apresentação de um projecto decente, não algo "faz de conta", para isso já chega PdC.

Vá, já percebi que a capacidade cognitiva por aí é escassa. És apenas um fanático delirante. Não é apenas PdC que os tem.

Eu perguntei a vossa excelência para me demonstrar que também é exigente para PdC e se sabe o que vai ser feito na Maia, continua a não ser capaz de responder, e sabe muito bem porque... Logo podemos deduzir que a sua exigência não é para com os dois candidatos mas sim só para com AVB.

" A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém."
Palavras sábias de alguém que se calhar você conhece mas que não as pratica :)


Obviamente que é desviar assunto quando não se responde a nenhuma pergunta que é lhe é dirigida.


Continuo afirmar o que disse, ele nunca disse que o projecto dele era melhor que o da Maia, até porque são soluções completamente diferentes. Alias da para ver a sua falta de preparação para o tópico quando refere:

"O que vejo é que talvez o objectivo fosse demonstrar que PdC anda há anos a prometer e nada... e que ele como candidato até já tinha um terreno e não sei quê.... o problema é que não é só "ter um terreno" é preciso que seja um terreno que garanta a construção de uma academia que o nosso clube necessita"

O homem nunca disse que ia construir uma academia... Therefore I should...

Rest my case :D

Quanto a minha capacidade cognitiva infelizmente não chega aos seus calcanhares, talvez um dia eu consiga ser tão inteligente como vossa excelência pensa que é, (Só que não)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master
L

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Hoje finalmente consegui tempo para ir cumprir o dever cívico de assinar o livro do nosso futuro presidente!

Super acessível, falamos de vários temas. Mandei-lhe a boca do Iker embora ele tenha dito que é "apenas um grande amigo" ...

Já agora, ele conhece bem aqui o sítio !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.