Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,697
28,711
Já agora, não me venham dizer que isto não é uma cópia daquilo que AVB tem feito. Apresentação de campanha, site, redes sociais, eventos para apresentação do projeto e dos nomes que compõe o mesmo...por favor. Isto vindo de alguém que dizia sempre que não fazia campanha chega a ser vergonhoso.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,833
7,287
1 dia antes do Clássico?? Enfim.

E os apoiantes de PdC que dizem que a candidatura do AVB desestabilizou a equipa não podem falar mais sobre isso agora pois o seu candidato/Lourenço Pinto podiam ter escolhido o 1° fim de semana de Abril para as Eleições de modo a acabar o mais rápido possível com a "instabilidade" e ao invés disso optaram pelo último (ainda por cima com Clássico...isso também foi um azar tremendo mas dava para evitar esse azar caso houvesse bom senso da MAG).
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
1 dia antes do Clássico?? Enfim.

E os apoiantes de PdC que dizem que a candidatura do AVB desestabilizou a equipa não podem falar mais sobre isso agora pois o seu candidato/Lourenço Pinto podiam ter escolhido o 1° fim de semana de Abril para as Eleições de modo a acabar o mais rápido possível com a "instabilidade" e ao invés disso optaram pelo último (ainda por cima com Clássico...isso também foi um azar tremendo mas dava para evitar).
Não foi azar

Não tínhamos(e tão cedo não teremos) data marcada mas já se sabia que o clássico caía naquela altura, mais dia, menos dia desde do início da época
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,928
4,669
Desculpem ando um bocado desligado , o PDC vai apresentar amanha o que mesmo?

Logo um dia antes do classico nao percebo

Obrigado
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
696
877
Antes de um clássico?

Da outra vez que fez isso deu merda

Enfim
Os jogadores não querem saber... Essa conversa de não poder debater o clube para não destabilizar a equipa só ajuda a quem está no poder. Neste caso não vou atacar o Pinto da Costa, só espero é quando os debates surgirem não diga que não tem tempo ou que não quer destabilizar a equipa
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,833
7,287
Não foi azar

Não tínhamos(e tão cedo não teremos) data marcada mas já se sabia que o clássico caía naquela altura, mais dia, menos dia desde do início da época
Eu sei, o azar foi mesmo esse, ter sido sorteado no começo da época um clássico para abril nomeadamente na semana da "celebração" dos 42 anos de Presidência de PdC...logo aí vi que podia não ser o ideal.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,344
3,084
Liguei para o programa da Cristina para me habilitar a ganhar um convite duplo para a cerimónia de amanhã no Sheraton mas falhei no valor da montra final, fica para a próxima.
 
  • Haha
Reações: Blashyrkh

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Certo.
Mas o que eu queria dizer é que mesmo que se provasse que havia má fé nalgum negócio (e não apenas más decisões) no máximo podia o tribunal condenar o homem a indemnizar o clube. Nunca iriam meter na prisão um homem de 90 anos, isso não existe. A não ser que o Jorge Nuno virasse agora um Pedro Dias, ninguém coloca na prisão um homem de 90 anos.
Estamos de acordo Raba. Claro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.