Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
exatamente um discurso feito de nada a não ser gratidão, falar de erros falar de um projeto inovador nikles.
mas quem acredita que um fulano de 86 anos e não é apenas a idade mas a decadência de projetos inovadores para o clube para não falar de ter feito perder milhões de euros para o clube por inépcia pode liderar um projeto?
A renovação de Samuel Portugal deveria mostrar a qualquer um que estão ali para mamar e não para servir o FC Porto.
Rua com esta gente.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,682
3,337
exatamente um discurso feito de nada a não ser gratidão, falar de erros falar de um projeto inovador nikles.
mas quem acredita que um fulano de 86 anos e não é apenas a idade mas a decadência de projetos inovadores para o clube para não falar de ter feito perder milhões de euros para o clube por inépcia pode liderar um projeto?
A renovação de Samuel Portugal deveria mostrar a qualquer um que estão ali para mamar e não para servir o FC Porto.
Rua com esta gente.
eu quero que o Andre ganhe.. mas porra agora o PDC ja é um "fulano"??? pqp agora que ta velho é tudo a cair em cima do velhote.. quando nos levou a conquistas atras de conquistas era o maior
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,994
Hoje ficou bem demonstrado que Pinto da Costa actualmente é o testa de ferro de João Kholer. Tudo isto que tem sido feito, seja a campanha, o site, as redes sociais, a apresentação de hoje, nasce da cabeça do João e não de Jorge Nuno. É isto que queremos? NÃO!
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,480
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tanta areia. Para quem disse que nunca faria campanhas, não deixa de ser interessante. Cai quem quer.

Penso que mais tarde ou mais cedo o próprio AVB tem que se posicionar de forma mais contundente, com maior frequência (já o fez algumas vezes). Porque tudo isto se resume a uma simples expressão: é muita cara de pau!
 
  • Like
Reações: Duraes

inpax

Superior
2 Setembro 2012
28
9
Então os tratores já estão a trabalhar na Maia e ninguém diz nada?

Enviado do meu RMX3370 através do Tapatalk
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
será que não têm um pingo de vergonha na cara ?
agora vamos ter um presidente por pena do que vai fazer nos tempos livre ?
simplesmente ridiculo.
espero que seja humilhado nas urnas e depois estou-me a lixar para o que vai fazer no dia a dia.
e mais vale meter aquele homem em casa do que o clube falir e continuar a sustentar as sanguessugas do costume.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.