Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Entretanto continua o discurso da pena e da gratidão.

Alguma empresa sobrevive por pena e gratidão, os valores do FC do Porto agora são pena e gratidão?

eu tenho compaixão e gratidão. há uma certa tristeza por ver PdC sair assim, empurrado e com os podres todos na rua.

mas isso em nada é comparável ao meu Amor pelo FC Porto e pelo respeito à Nossa História, Património e Irmãos Portistas, que vai muito para além do Pinto.

não quer sair, não sabe sair, quer atacar os Portistas e roubar o FC Porto, lamento mas vai mesmo corrido pela democracia.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
901
eu tenho compaixão e gratidão. há uma certa tristeza por ver PdC sair assim, empurrado e com os podres todos na rua.

mas isso em nada é comparável ao meu Amor pelo FC Porto e pelo respeito à Nossa História, Património e Irmãos Portistas, que vai muito para além do Pinto.

não quer sair, não sabe sair, quer atacar os Portistas e roubar o FC Porto, lamento mas vai mesmo corrido pela democracia.
Assino por baixo! Muito assertivo.
O problema é que muitos, em nome da gratidão, não se importam que Pinto da Costa leve o clube com ele, quando, cumprindo a lei da vida, o seu momento chegar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se há alguém culpado pela forma como vai sair do FC Porto (por baixo) é o próprio PdC.
Ainda me vão explicar porque é que temos de estar preocupados com a forma de como PdC sai do clube

O Sérgio pode sair depois da pior época da sua estadia
O Pepe pode sair numa época sem ganhar nada
O Marcano pode sair com os joelhos todos rebentados e para a reforma
O Taremi, dos melhores jogadores da última década, sai "odiado" pelos adeptos

É o que é
No desporto, raramente, alguém sai no topo
Não são todos Alex Fergusons, há muitos que são Wengers
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,254
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Que vá passear para o parque da cidade
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,910
29,820
Foda-se..lá vem a história do prémio atribuído pelo Record que não lhe foi entregue. Já contou isso 1000 vezes nos últimos tempos...
 
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.