Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,952
1,086
www.youtube.com

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,015
3,167
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao sei se estou a dizer um grande disparate, mas nao seria mais fácil fazer a renumeraçao de maneira automática atendendo aos sócios que pagam?

Isto de ter de solicitar parece um bocadinho antiquado (acabei de o fazer hoje, espero que me chegue o cartao atén dia 27 de Abril)
Nao, aí eu acho q eles procedem bem. Há mtas pessoas q ficam com quotas atrasadas e q ao ver q perdem o numero, q já podem ter ha mto tempo, decadas até, decidem-se a pagar as quotas em falta. Acho q é bom para o clube financeiramente e tb me parece justo dar uma oportunidade aos socios de nao perderem o numero. Se fosse automatico, perdiam-se numeros de pessoas q sao socios ha imenso tempo com mto maior frequencia. A mim parece-me bem a forma como tratam disto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,196
10,364
Nao, aí eu acho q eles procedem bem. Há mtas pessoas q ficam com quotas atrasadas e q ao ver q perdem o numero, q já podem ter ha mto tempo, decadas até, decidem-se a pagar as quotas em falta. Acho q é bom para o clube financeiramente e tb me parece justo dar uma oportunidade aos socios de nao perderem o numero. Se fosse automatico, perdiam-se numeros de pessoas q sao socios ha imenso tempo com mto maior frequencia. A mim parece-me bem a forma como tratam disto.
Entendo. Mas o tempo entre renumeraçoes nao é suficiente para que as pessoas paguem as contas em atraso?

Nao sei, se estimas o teu número tenho a sensaçao que meia-duzia de anos é suficiente para pagar quotas em atraso.

Se o número é assim tao importante para ti...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nao, aí eu acho q eles procedem bem. Há mtas pessoas q ficam com quotas atrasadas e q ao ver q perdem o numero, q já podem ter ha mto tempo, decadas até, decidem-se a pagar as quotas em falta. Acho q é bom para o clube financeiramente e tb me parece justo dar uma oportunidade aos socios de nao perderem o numero. Se fosse automatico, perdiam-se numeros de pessoas q sao socios ha imenso tempo com mto maior frequencia. A mim parece-me bem a forma como tratam disto.
Quem não pagar cotas ao fim de 5 anos perde o número. No FCP é assim, no Benfica ou Sporting recupera o nº mesmo que tenha 10 anos ou mais de atraso, se era o 22.000 passa a ser o 22.000 B - fica com esse "cadastro" mas mantém o nº e a renovação.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,015
3,167
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Entendo. Mas o tempo entre renumeraçoes nao é suficiente para que as pessoas paguem as contas em atraso?

Nao sei, se estimas o teu número tenho a sensaçao que meia-duzia de anos é suficiente para pagar quotas em atraso.

Se o número é assim tao importante para ti...
Nao discordo da tua opiniao, mas ha pessoas q sao mais baldas, chamemos-lhe assim, e se os puder manter a serem sócios desde há mto tempo atrás com esta forma de lidar com as renumeraçoes, eu prefiro. Mas aceito outras opinioes, claro.
 
  • Like
Reações: b10nic

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,015
3,167
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quem não pagar cotas ao fim de 5 anos perde o número. No FCP é assim, no Benfica ou Sporting recupera o nº mesmo que tenha 10 anos ou mais de atraso, se era o 22.000 passa a ser o 22.000 B - fica com esse "cadastro" mas mantém o nº e a renovação.
A sério? Nao sabia q os nossos rivais funcionavam dessa maneira. Eu acho a nossa boa, toda a gente gosta de ver o seu numero descer, de 5 em 5 anos, para ser uma numeraçao mais proxima da realidade. Mas deixar q ponham as contas em dia durante essa renumeraçao tb me parece bem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,066
75,361
40
Eu quero ter um presidente LIVRE para lutar pelos interesses do FC Porto! Alguém que consiga, efetivamente, defender o clube e fazer com que seja respeitado.

AVB é esse homem. Ao contrário de Pinto da Costa, não está controlado pelo poder de Lisboa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Eu quero ter um presidente LIVRE para lutar pelos interesses do FC Porto! Alguém que consiga, efetivamente, defender o clube e fazer com que seja respeitado.

AVB é esse homem. Ao contrário de Pinto da Costa, não está controlado pelo poder de Lisboa.
AVB está a ganhar muito apoio dos sócios e espero que não desistam de votar nele. Uma só pessoa, com a sua equipa e o seu programa e mexeram com o clube na totalidade.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,196
8,030
O André disse que lançou um desafio a alguns sócios e acabou por fazer um "ranking" das modalidades que todos queriam ver regressar ao FC Porto.

Curiosa a expressão "ver regressar" pois na frase anterior disse unicamente que gostava de ter o Futsal no clube, modalidade que nunca tivemos, não referindo mais nenhuma tirando claro o Futebol Feminino.

Não me surpreende que a modalidade que os sócios tenham sugerido mais frequentemente ao André tenha sido o Futsal (é o coração e a falta de informação a falarem mais alto que a cabeça e a razão), surpreende-me é que não se perceba que na situação financeira do clube e no contexto atual do orçamento das modalidades seria muito mais inteligente e benéfico para o FC Porto por várias razões fazer regressar primeiro o Voleibol Masculino ao invés de implementar o Futsal, como já expliquei detalhadamente noutro tópico ou neste, não me recordo.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.