Fórmula 1 - 2024

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,581
4,358
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estás bocas do pai Verstappen sobre o Horner são interessantes


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Para aqueles que continuam a dizer que a F1 nao depende da Ferrari.

A Red Bull tem 2 décadas apenas e ja ta em pleno fratricídio, a Mercedes ta ate o Toto achar que ganha mais estando na F1, do que vender.

As unicas equipas que esteja mau ou bom lutam para ficar na F1 sao a Ferrari, Mclaren, Williams e o "Peter Sauber"(nao a equipa que essa ja se tentou matar umas poucas de vezes).

É uma pena porque a Red Bull como equipa é uma maravilha de se ver, so posso admirar a eficácia e eficiência deles, em todos os departamentos.

Uma pena tarem a se matar por pura ganância.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Não acredito, mais depressa a Red Bull despede o Horner do que deixa sair o Verstapen
Olha que nao sei, isto nao tem tudo a ver com os Tailandeses com 51% da Red Bull, e que nao tao a respeitar o acordo original do 49%/49%/2%. Isto que os 2% dados ao filho do criador da Red Bull (para evitar maiorias) ta agora na mesma pessoa.

Isto e por ganancia, o mercado da F1 ta a crescer, A Red Bull e de longe a melhor equipa na F1. Esta gente so ve $ a frente, e o Max e único, mas há mais marés que marinheiros ,se eles manterem o Newey, ja ficam perto de andarem na luta (e nao fo...m tudo com a Ford).
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,696
2,595
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Entendo o que estás a dizer, mas os rumores também dizem que o Newey também sai se o Horner ficar. A FORD também disse que tinha de ficar tudo transparente que é claro que não está.
Acho como tu que isto não tem nada que ver com assédio mas sim com politiquices de bastidores, mas há para mim uma grande probabilidade de o Horner saltar fora seja a bem ou a mal.

Quem está a esfregar as mãos de contente são as restantes equipas, que se não fosse isto iam passar os próximos anos a ver os escapes do RedBull.
 
  • Like
Reações: D10s