Fórmula 1 - 2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oficial a saída do Hamilton no final da nova época

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A notícia do Lewis é grande bomba

Em relação a 2024, deixo para o Galvão Bueno
 
  • Like
Reações: Daikan

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ninguém resiste à Ferrari, acho que não há nenhm piloto que não sonhe de lá estar pelo enos uma época. Quando lá chegam e vêm a confusão, a maior parte diz "what have i done!".
Acho que o Hamilton vai ser comido pelo Charles e retira-se no final do contrato.

Vai ser muito interessante ver as dinâmicas na Merc e na Ferrari este ano pois de certeza que o Hamilton e o Sainz vão perder acesso às infos mais sensíveis. O Sainz tem 3 hipóteses para continuar a carreira.
  1. AUDI como nº1 - Vai ser º 1 mas numa equipa sem ambições de vencer
  2. Merc como nº2 - Acho-o melhor que o Russel, mas o Russel é o menino bonito do Toto.
  3. Red Bull com nº2 - Para mim a melhor opção não fossem os pais dos dois serem como são.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se eu fosse o responsável pela Mercedes ia buscar o Albon ou o Zhou.
Do Albon já me tinha lembrado, mas não creio que a Mercedes se contente um piloto de segundo plano, como este ou Sainz, por exemplo. Até um retorno de Vettel vejo mais provável. Eu apostaria no Piastri.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,679
18,389
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A Mercedes perdeu a sua imagem de marca,uma fanbase gigante e acima de tudo um bom piloto.
Nao é um sainz ou albon que resolvem estás carências.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,778
3,355
A Mercedes perdeu a sua imagem de marca,uma fanbase gigante e acima de tudo um bom piloto.
Nao é um sainz ou albon que resolvem estás carências.
Sem duvida ainda por cima a Mercedes (sozinha) sempre que teve na F1 sempre teve um Goat.

Fangio, Schumacher e Hamilton, o unico no grid que podia suprir era de facto Max, mas como ja falamos, vai ser muito dificil.

Ainda vao acabar a vender a Mercedes F1 ao Andretti.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Eu se fosse um piloto de ponta não queria trabalhar numa equipa que tem o Russell como piloto e o Toto como director, pelo menos na Ferrari e na RB o favorecimento de um piloto deve-se ao talento do Charles e do Max que é inegavelmente superior ao colega, digo isto como confesso admirador do Sainz mas é o que é..

Acho que o Carlitos assumir as rédeas da Sauber preparando a transição para a Audi é um bom começo de conversa, até porque ele este ano não vai dar 1mm ao Charles, isso pode correr bem ou mal mas tem tudo para dar show.. Colega na Audi em 2024, depende do orçamento, Mick não me parece, Gasly pode estar interessado, mas um talento jovem era o ideal.. Não gosto do Albon embora lhe reconheça uma clara ascensão em 2023..

Em relação ao Lewis, o que espero é 2024 a rasgar tudo e em 2025 a Ferrari vai ter pilotos e um clima quentinho entre mãos.. O Seb até era um gajo calmo e foi o que foi na última época com o Charles, meter o Hamilton na parada tem tudo para ser uma festa mas eu quero ver o que o Lewis faz com um Ferrari, aliás quem gosta da modalidade precisava disto..