Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.

O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.

É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e populista cata likes.
Quem é que desejou a morte ao Pinto da Costa?

O homem não deve respeito com quem muitas das vezes em dificuldades partilha do seu dinheiro suado com o clube? Se quer respeito que tenha a dignidade de respeitar os sócios, os adeptos e os simpatizantes. Um pedido de desculpa sincero só lhe ficava bem.

Eu não quero que Pinto da Costa morra eu por mim ele pode ver os jogos todos ao lado do futuro presidente. Eu quero é que os parasitas que estão a chupar/chular o clube vaiam para bem longe, se para isso o presidente tem que sair que seja. A única coisa que vai ser eterno é o clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Alguém consegue resumir o que se passou no hotel vip Sherton? E que eu estive a ver o volei porque não consegui o bilhete vip para o hotel?
PdC a fazer de conta que não existiu nos últimos 10 anos. Que precisa de aumentar a receita para o dobro, aumentar sócios, etc (acho que leu em algum lado e achou graça). Como cumpriu os 10% de redução de custos agora passa para 20%. Pena que nos últimos 10 anos tenha feito o contrário disto, só acredita mesmo quem ganhar algo ou for parvo.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,846
74,622
40

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O moderador @apocalypto podia se preocupar mais em fazer cumprir as regras do espaço do que em fazer risinhos turdídeos.
Mas como as mesmas são aqui avaliadas em conformidade com os ideias próprios, inclinações ou amizades e não pelo codex das mesmas, all fair and square.
Neste tópico as regras estão em suspenso. Há muita emoção nos corações e é preciso ventilar.

As eleições estão perto e depois a coisa acalma.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas alguém alguma vez convidou o Sousa a ser candidato à presidência do FCP?
Não estou a perceber uma coisa. O António Oliveira não tem credenciais para poder ser candidato a presidente do FC Porto?

Agora é o novo bullet point? O António Oliveira????

Enfim isto está num nível tão tonto que já nem vale a pena.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então qual é a tua análise? Ou a crítica às outras análises, só porque sim, já é uma boa análise sobre a empresa de factoring do próximo mago das finanças para o candidato Pinto da Costa que gentilmente e por amor ao clube nos facilitou dinheiro fresco.
A minha opinião sobre o factoring (desconto de recebiveis) ser o cancro dos clubes?

Acho que é estrume.

Pelo contrário, é para além das emissões obrigacionistas a única fonte de financiamento disponível que é minimamente razoável.

E para os clubes pequenos nem opção de obrigações tens.

Agora pode haver factorings mais ou menos bem negociados. Com boas ou más condições.

Desconheço as condições deste factoring para além do prazo que é bom. Há foristas que garantem que tem um custo que é “bué alto” mas depois comparam com as obrigações que é um produto completamente diferente o que me leva a crer que são “bué clueless”.

Acho que se está a falar deste factoring única e exclusivamente por razões eleitorais. Já o disse.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não me interessa muito conversas de fórum. Ou interessa mas para o futuro do clube são irrelevantes.
Interessa-me mais quem está nas listas. O António Oliveira é candidato à direção por uma das listas e apresentado como putativo presidente. O António Sousa é apoiante de outra lista e apresentado como ex glória do clube. É por isso que o passado de um é muito mais escrutinado do que o de outro.
Percebo o ponto.

Mas custa-me que o escrutino do passado do António Oliveira seja o que foi apresentado. Pelo menos para mim o escrutínio do passado dele e também o presente é bastante azul. Azul vivo. Com riscas brancas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.