Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
Ainda estou a digerir o argumento Póvoas.

Quem não votar PdC será responsável pelos declínio da sua saúde.

Pela saúde dele votem PdC

Triste,se não fosse trágico
A primeira preocupação de um médico é a saúde do seu paciente! ...E a saúde do seu clube de sempre não interessa para o Fernando Póvoas!? Ou o clube deste também é o presidente Pinto da Costa!?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,750
7,790
Esmoriz
Não estou porque o meu argumento nunca foi esse sequer.
Apenas os tratamentos diferenciados ao percebidos "símbolos" do FC Porto.
O resto foi o introduzir na discussão elementos que nunca lá estiveram.
E que são irrelevantes para o que eu apontava. A malta daqui e o red herring são best friends.
Há uns anos, antes da paixão assolapada AVB o Oliveira era visto por muitos como um bom candidato, se viajares no passado recente do fórum encontras.
Nessa altura ninguém se lembrava do "Bétis" (que não é mais do que o vilipendiado argumento das "libras para o André, é exactamente o mesmo tipo de coisa), de ter jogado nos lagartos ou coisas assim.
Não estou a dizer que tu o achavas, mas uma boa parte achava.
Agora já é vendido, benfiquista, sportinguista, fugiu e deixou o PdC na mão em 98...
Não me interessa muito conversas de fórum. Ou interessa mas para o futuro do clube são irrelevantes.
Interessa-me mais quem está nas listas. O António Oliveira é candidato à direção por uma das listas e apresentado como putativo presidente. O António Sousa é apoiante de outra lista e apresentado como ex glória do clube. É por isso que o passado de um é muito mais escrutinado do que o de outro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
"João Koehler: 'Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me.'

Acionista do FC Porto alerta que nos últimos cinco anos a SAD transacionou € 438 milhões em passes de jogadores mas apenas € 257 milhões entraram nos cofres portistas. João Koehler diz que está na hora da administração esclarecer para onde foi 40% do dinheiro, lamentando que se tenha perdido em comissões e outros custos."
(In Tribuna expresso...há 4 anos)
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,087
3,282
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Foi neste sentido que o Dr. Póvoas falou.
Pode ter tido boa intençao, mas falou mal. Estamos num processo eleitoral, e apelar ao voto num certo candidato se nao somos responsaveis por algo de mal lhe acontecer é do mais baixo q há. Mesmo q ele nao tenha tido intençao, q vou acreditar q nao teve, o apelo encaixa num nivel mto baixo. É pena q as pessoas q se dizem isentas nao consigam ver isto, q nao se deve apelar ao voto com base em chantagem emocional.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,181
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento a lista liderada por Pinto da Costa está baseada em vendas de ilusões, como por exemplo em relação aos pretensos dois anos para corrigir a situação financeira da SAD, isto enquanto nos últimos dez anos nada vez, apesar da sua situação ter-se deteriorado de ano após ano.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,163
40
Pode ter tido boa intençao, mas falou mal. Estamos num processo eleitoral, e apelar ao voto num certo candidtao se nao somos responsaveis por algo de mal lhe acontecer é do mais baixo q há. Mesmo q ele nao tenha tido intençao, q vou acreditar q nao teve, o apelo encaixa num nivel mto baixo. É pena q as pessoas q se dizem isentas nao consigam ver isto, q nao se deve apelar ao voto com base em chantagem emocional.
Para além de ser muito baixo, garante-nos que o atual presidente não reúne as mínimas condições para desempenhar o cargo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode ter tido boa intençao, mas falou mal. Estamos num processo eleitoral, e apelar ao voto num certo candidato se nao somos responsaveis por algo de mal lhe acontecer é do mais baixo q há. Mesmo q ele nao tenha tido intençao, q vou acreditar q nao teve, o apelo encaixa num nivel mto baixo. É pena q as pessoas q se dizem isentas nao consigam ver isto, q nao se deve apelar ao voto com base em chantagem emocional.
Esta do Povoas e a rábula repetida do último mandato é a ver se há votos por pena

Coitadinho
É o último mandato
Coitadinho
Se perder é um desgosto muito grande e entra numa depressão
Coitadinho
Fez um sacrifício para se candidatar novamente(esta foi dita pelo Koehler loles)

Andamos nisto
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,961
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"João Koehler: 'Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me.'

Acionista do FC Porto alerta que nos últimos cinco anos a SAD transacionou € 438 milhões em passes de jogadores mas apenas € 257 milhões entraram nos cofres portistas. João Koehler diz que está na hora da administração esclarecer para onde foi 40% do dinheiro, lamentando que se tenha perdido em comissões e outros custos."
(In Tribuna expresso...há 4 anos)
Não consigo ter um pingo de respeito por este tipo de pessoas sem qualquer espinha dorsal
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
Não consigo ter um pingo de respeito por este tipo de pessoas sem qualquer espinha dorsal
Só mostra o que vale.... Zero! Se tivesse calado fazia melhor figura... Assim só demonstra que antes de ser Portista, é pintista!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,239
6,125
Deixa me ver se entendo, o Dr Fernando Póvoas teme o que possa acontecer ao actual presidente se este não continuar a frente do clube... Mas não teme o que possa suceder ao clube, se o destino do mesmo continuar com esta gestão desastrosa...

É isso?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Portista com uma opinião diferente da minha?
Só pode ser bot.
Como tal e como terás uma diferente da minha, aplicando os teus métodos de avaliação e argumentação, posso afirmar que o forista @Filipe01 é um bot.
O fórum existe à anos, TU apareces nas vésperas de uma eleição.

Os comentários quase todos no mesmo topico.

Os comentários sao a atacar outros portistas- ao contrario que apregoas.


Por isso, ganha alguma credibilidade, até lá com esse discurso, vales muito pouco.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree e Master

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,239
6,125
Alguém falou em "candidaturas"?
Vocês fazem-se mesmo de patetas para desorientar.
Apenas se fala no tratamento das pessoas.
Uns são "símbolos do Portismo, respira-se Porto, muito Porto" porque apoiam o X
Outros são "vendidos, benfiquistas ao sábado e sportinguistas à quarta, até jogaram nos lagartos e disseram uma frase qualquer" porque apoiam o Z.
Apenas um apontar de hipocrisia e double standards manhosos.
Devias ter vergonha na cara por estares a manchar o nome do Silvino que foi nosso guarda redes, com esses comentários vergonhosos e avençados.
Ao menos metias Robin ou car@lho.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
Neste momento a lista liderada por Pinto da Costa está baseada em vendas de ilusões, como por exemplo em relação aos pretensos dois anos para corrigir a situação financeira da SAD, isto enquanto nos últimos dez anos nada vez, apesar da sua situação ter-se deteriorado de ano após ano.
...temos agora um presidente em campanha, que é um vendedor de sonhos, a viver num deserto de ideias com muita areia para atirar aos olhos de quem nao quer ver.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.