Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
:pdc- Alexandre, empresta o Porsche 😩😩😩
O Porsche sabe nadar? Yoh é que para ir do UK para Portugal espero bem que saiba nadar...Não, não vou de Ferry muito caro, muito lento, muito perigoso, obrigado mas não, só viajo de cu alapado de avião, pode ser em voo comercial e em 2 classe eu não me importo.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Estou com um feeling positivo. Vamos ter Academia.
Mau era! Vergonha é ainda não termos.
Se vai ser na Maia ou em Gaia, não me interessa. Se é obra iniciada pelo PdC ou AVB, não me interessa.
Temos que ter uma academia e já devia existir...só nos últimos 10 anos já entrou dinheiro nos cofres do Clube mais do que suficiente para, pelo menos, termos adquirido terrenos para a ela.
 
  • Like
Reações: Kerouac

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nosso presidente é que ganhou este jogo! Caraças, espero que metas bilhetes em todos os jogos que faltam. Devia ter usado um bilhete em Arouca. E em Barcelos.
Gostava de saber quem é o vaso comunicante entre direçao e OJogo...as eleições fazem de nós todos palhaços.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Cheue

12 Maio 2016
19,084
29,500
Conquistas
7
108
:pdc 📜 caros jogadores, eu sei que vocês não se comparam à equipa que o Villas-Boas tinha, mas joguem o que sabem, sempre com a garra que me caracteriza, garra muito superior à do Villas-Boas.
Força! Todos pelo Porto.
 
  • Love
Reações: Gatão1983

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
60
193
Este presidente acho que perdeu toda a pouca credibilidade que tinha. após este resultado aos mouros salta logo fora da toca e depois começa a comparar pilas esta pila é melhor que a do Vilas Boas é mais Jovem como é possível comparar resultados iguais ambos os treinadores tiveram seu mérito, por favor presidente para de comparar pilas deia mérito a quem tive se ainda hoje é presidente também pode agradecer a Vilas Boas , olhe só um aparte esse que não tem mérito para si deixou-lhe só 15 milhões no saco, agradeço que antes de abrir a boca que pense no que diz olhe dou-lhe um conselho não fale assim contra as pessoas só lhe tira votos acredite sei do que falo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não nos podemos calar, temos que denunciar.
A CM da Maia está ao serviço dos inimigos do clube. Até os tratores nos roubaram.

Um grande abraço solidário ao candidato jorge nuno.
Ainda vamos ver o AVB a fazer Rally com um tractor da academia...
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
Pinto da Costa está a cair muito na minha consideração. A má gestão nestes anos é gritante, mas recentemente tem mostrado que não tem respeito pelos sócios e por figuras que ficaram na história do clube.
Espero que as pessoas não caiam nas palavras dele e que não fiquem iludidas pelo resultado do passado domingo, que em nada reflete o estado do clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa está a cair muito na minha consideração. A má gestão nestes anos é gritante, mas recentemente tem mostrado que não tem respeito pelos sócios e por figuras que ficaram na história do clube.
Espero que as pessoas não caiam nas palavras dele e que não fiquem iludidas pelo resultado do passado domingo, que em nada reflete o estado do clube.
Não tem respeito pelos sócios. Ponto. Nao quer saber de absolutamente nada que não seja os seus interesses, não é os interesses do clube, é os SEUS interesses.

Anda a dormir e ausente o tempo todo, e tem shots de adrenalina se a corrida ao pote está em causa.

Isto é insuportável.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,286
38
Londres

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,857
22,504
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste tópico identifico pelo menos três tendências:

1) textos extremamente longos
2) altamente eloquentes, com palavras e rótulos normalmente com prefixos como "neo", "pós" e outros quejandos
3) tão bem escritos que a minha professora de português derramava uma lágrima de felicidade

É deveras curioso.
É tudo ChatGPT...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.