Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,059
29,416
Conquistas
7
108
Nós andamos todos aqui numa discussão, com sentido, ignorando uma espécie de elefante numa sala cheia de porcelana
O presidente está bem da cabecinha? Acham normal as coisas que ele diz?
o homem está sem qualquer noção...
eu até já passei a fase de ficar muito chateado com os disparates que ele diz e já só me dá vontade de fazer memes com :pdc

e é nisso que ele se está a tornar...
...um autêntico meme
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o homem está sem qualquer noção...
eu até já passei a fase de ficar muito chateado com os disparates que ele diz e já só me dá vontade de fazer memes com :pdc

e é nisso que ele se está a tornar...
...um autêntico meme
:pdc- meme? Hmmmmmmmmmm
AQUI HÁ OVELHA!!!!! MEMEEEEEE MEMEEEEEEEE
 
  • Love
  • Like
Reações: TesseracT e Cheue
M

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
264
541
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois desta "Conferência de Imprensa" do Villas Boas como é que há ainda portistas que não vêm que o futuro está neste presidente?

- Ama o Porto
- Ideias bem defenidas e estruturadas
- Uma equipa responsável e inteligente sem filhos/enteados/etc..
- Focado numa boa formação e num bom scouting
- Sabe a mistica interna do Porto

E podia estar aqui a enumerar muitos mais pontos.
Isto é o que o FC Porto precisa, este é o futuro para um clube sustentável e vencedor.
Força André!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"A equipa de 2011 era uma máquina trituradora por muito que o senhor Presidente queira que ela desapareça da sua história."
Para quem andava preocupado com a postura de cavalheiro do AVB para abordar os assuntos dos inimigos externos do FC Porto, aqui fica o exemplo de que ele não vai papar grupos de ninguém.

O que já aqui apelidaram de ego, eu digo que é amor próprio. Amor pela história do FC Porto, toda ela e não apenas a que convém em tempo de campanha eleitoral.

Força André !
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
não me parece que essa história do filho tivesse o objectivo de transmitir isto ou aquilo, contou a sua experiência pessoal do jogo, apenas e só
acho que as pessoas se identificam com esses momentos genuínos, menos calculistas...
Referi a questão do filho por causa de ter levado um amigo benfiquista.

Sabemos bem que há muitas pessoas que não concordam (de forma legítima) que haja adeptos do Porto a disponibilizarem bilhete ou lugar anual a adeptos rivais mesmo tratando-se de um míudo, quando a cadeira podia ser ocupada por um Portista.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
Depois desta "Conferência de Imprensa" do Villas Boas como é que há ainda portistas que não vêm que o futuro está neste presidente?

- Ama o Porto
- Ideias bem defenidas e estruturadas
- Uma equipa responsável e inteligente sem filhos/enteados/etc..
- Focado numa boa formação e num bom scouting
- Sabe a mistica interna do Porto

E podia estar aqui a enumerar muitos mais pontos.
Isto é o que o FC Porto precisa, este é o futuro para um clube sustentável e vencedor.
Força André!
Quem não vê simplesmente não quer ver.

E acho que o André e o nosso clube mereciam que os sócios tentassem convocar uma AG ou uma manifestação para tentar impedir que se conclua este negócio da Porto Comercial (se é que já não está fechado), já para não falar no processo da Academia que devia estar em stand-by até às Eleições.

É o futuro do clube que está em jogo e ninguém dá explicações nem detalhes sobre nada, ainda para mais a poucas semanas das eleições o que é moralmente e eticamente condenável.
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
Foi anunciado a data do anúncio da escolha para a área desportiva ?
Abril tal como a Administração Executiva.

Era para ser em Março mas deve ter sido adiada porque entretanto as eleições foram infelizmente marcadas para o último fim de semana de Abril.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
Mesmo muito interessante esta tabela
E mais interessante ainda as explicações do Pereira da Costa.

Teve mesmo muito bem, fez uma apresentação irrepreensível numa linguagem simples para toda a gente perceber.

Quem tratou da transmissão da apresentação é que devia ter arranjado forma do retângulo pequeno que mostrava o CFO não ter ficado a tapar o canto inferior direito das tabelas.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,602
4,383
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Prefiro esta versão mais autêntica do que andar a falar por terceiros.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
19,059
29,416
Conquistas
7
108
espero que as pessoas que foram hoje receber a roseta dos 50 anos não votem todas em PdC só porque este lhes deu um bacalhau ou um beijinho...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,465
14,284
Ninguém apagará a grandiosa época 2010/2011.
Não foi a época onde conquistamos os Títulos mais importantes (86/87 e 03/04), mas é a época mais perfeita da História, porque tudo onde a Equipa competiu foi conquistado e de forma absolutamente brilhante, com números avassaladores e momentos épicos.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Sem querer acicatar hostes, parece-me que quem comenta que o AVB, foi demasiado longe na interpretação e resposta a PdC, se esqueça das farpas que levou na AG de apresentação de contas, sobre a guarda pretoriana e sobre o valor em salários da equipa de 2010/2011. Chegou a ser dito que o custo com a equipa e equipa técnica era pago com metade da receita do clube. Há aqui um atacar claro, ao trabalho do treinador, quando este conseguiu alcançar uma época histórica.
Relembrar em termos comparativos o que foi dito pela mesma direção do clube sobre a era Lopetegui.
O copo do Vilas boas também enche, também transborda e talvez fosse importante para ele, largar a tal positividade( que enalteço), mas que pode não cativar alguns indecisos, que gostavam de ver mais contundência e chama.
Ficaremos a aguardar novos ataques sujos e reles por parte da outra candidatura
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.