Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,313
38
Londres
Muito boa iniciativa a de hoje.

Excelente o José Pereira da Costa. A explicar com números por onde podemos melhorar e a dar enfoque nos milhões "perdidos".

Excelente o André em todo o seu discurso. A classe, a calma e o meter Pinto da Costa na linha.
Para quem se dizia que só sabia comunicar com algo escrito arrasou o PDC😂
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,832
12,292
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Infelizmente acho que o nível ainda vai baixar mais...para ambos os lados.

Agora não sei se AVB tem a mesma margem que PDC para entrar nesse tipo de jogo. Provavelmente não.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,785
192,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A bem da verdade, sem conhecer ao pormenor os 2 projetos, acho o projeto de construção na Maia bem mais interessante que o projeto no Olival
Especialmente pela flexibilidade de acesso ao distrito de Braga que a localização na Maia oferece e pela centralidade da localização

Agora, uma coisa é certa, é melhor uma obra em Gaia do que uma promessa na Maia
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,372
5,001
A bem da verdade, sem conhecer ao pormenor os 2 projetos, acho o projeto de construção na Maia bem mais interessante que o projeto no Olival
Especialmente pela flexibilidade de acesso ao distrito de Braga que a localização na Maia oferece e pela centralidade da localização

Agora, uma coisa é certa, é melhor uma obra em Gaia do que uma promessa na Maia
O grande problema da Maia, para além dessa última frase, é separar equipas. Não é bom.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,785
192,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande problema da Maia, para além dessa última frase, é separar equipas. Não é bom.
Não tenho opinião formada sobre vantagens ou desvantagens de separar as equipas

Acho importante a formação ter o mesmo espaço, até para facilitar a articulação entre escalões
Agora terem o mesmo espaço da equipa B e A...não tenho opinião
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5
AVB e a academia de Pinto da Costa: «Um chorrilho de mentiras, não há máquinas em andamento»

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,584
6,907
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já muita postura tem tido ele....outro qualquer já o tinha rasgado de cima abaixo,com os apito dourados, amizade com o orelhas, negócios com o filho a mamar forte e feio com as negociatas de entulho na B e negócios ruinosos com o amigo Theo.....
Se um chefe dos super mamões faz casas de 3M 😱😱🤦🤦 quantos milhões tem o sr.Jorge Nuno Pinto da Costa e qtos desses milhões deviam voltar ao clube?!
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,227
O André ficou farto e com razão, se calhar podia ter utilizado outro tipo de palavras mais certeiras mas condenar a sua resposta após tantos ataques sofridos é excessivo.

Imaginem fazerem história no clube do coração com uma das épocas mais memoráveis e espetaculares da história do FC Porto, para não dizer a melhor nomeadamente em termos de qualidade futebolística e serem constantemente excluídos dos sucessos da equipa que orientaram.

4 títulos no total, humilhações ao rival no Dragão e na Luz, recorde de pontos, conquista europeia e uma qualidade de jogo ao nível das melhores equipas da história do futebol.

É muito complicado ficar calado perante isto, a história não se apaga e é triste que se rebaixe um treinador só por ter tido à disposição um 11 inicial muito forte e ter-se chegado à frente com uma candidatura que muitos sócios já ansiavam em 2020.
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.

Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.

Não estou a criticar (é mais um reparo que uma crítica) o discurso mais "agressivo" que teve mas sim as palavras que utilizou, podia ter ido por outro lado e a mensagem teria sido mais certeira e eficaz.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,775
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Ouviste com os olhos parece-me.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,372
5,001
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
Por amor de deus...

A sério que estão a equiparar os discursos? O homem continua a dizer que quer e vai fazer a campanha pela positiva. Hoje sendo um pouco mais duro terminou a apelar que a outra lista pare com os ataques e as mentiras e se foquem em discutir o clube sem essas baixezas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.