Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,140

Já mistura tudo...🤷🤦
Mente de forma descarada, mas há quem vá nesta cantilena.
Como e óbvio o FCPorto tem que vender e tem que trabalhar com empresários que tragam essas propostas, tal como tem de despachar excedentes e "entulho".
Sobre a academia já o tinha referido aqui que estava muito curioso para saber como poderia ser financiada tal a dimensão do projecto, pois bem, ontem na apresentação do relatório e contas por parte de AVB ficou bem claro, que o FCPorto não tem capacidade financeira para fazer face a um projecto dessa dimensão como e a academia da maia.
Só não vê e percebe isto quem não quer, talvez por fanatismo, ou porque poe PC e sua comandita a frente do FCPorto.
AVB foi ontem muito claro, tal como tem acontecido, sem perder a sua postura, mantendo uma campanha positiva, leal, ética.
No entanto há momentos em que os assuntos teem que ser falados e ontem em dois ou três momentos teve que dizer como as coisas estão e são.
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Já iniciou o processo de devolução dos títulos de 10/11?

Ou na vida há prioridades e antes tem que por em dia a lista de criminosos da sociedade com os quais é unha com carne e ainda não enviou o abraço solidário da semana?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
O Pinto da Costa está a falar para um eleitorado que seria complacente com afirmações do tipo: “eu vou comer as vossas mães e melhorar as contas com pozinhos de perlimpinpim!!”… e esse eleitorado aplaudiria em êxtase, de pé, e com algumas gotas de urina vertidas
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
713
915
A equipa que entrou de início nos 5-0 só teve 1 jogador que não estava cá no ano anterior: João Mourinho
Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Guarin, Belluschi, Hulk, Varela e Falcao estavam no Porto que vinha de um 3° lugar(em condições, digamos, especiais)

Aprenderam a jogar sozinhos no Verão
Estes jogadores eram todos fenomenais, mas foi Villas Boas quem os potencializou ao máximo. Lembro que no ano anterior o Porto ficou em terceiro lugar e no verão perdemos o Raul Meireles e Bruno Alves, titularissimos. É tão triste ver o Pinto da Costa a desvarolizar o último treinador que deu um título Europeu ao Porto.

O Lopetegui teve uma equipa recheada de craques e foi a desgraça que todos sabemos e muito do descalabro financeiro que estamos a ter é ainda em parte devido a essas duas épocas em que o treinador não conseguiu tirar o melhor dos jogadores
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
254
56
44
Eu percebo que o pessoal fique todo excitado com o AVB a responder à letra mas na minha opinião para ganhar as eleições faz mal.

É a estratégia errada. Ele ganha mais na diferenciação.
Eu acho que ele não respondeu à letra. Para ter respondido à letra teria de ter descido uns degraus no tom e na linguagem, não foi isso que fez.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,664
65,011
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A entrega de rosetas quantas vezes vai acontecer? Hoje houve uma, a minha filha vai receber por 25 anos de sócia dia 19 deste mês, se calhar vai ser todas as terças feiras até às eleições, depois acabam as rosetas.

Vai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.
 
  • Like
Reações: Pavão

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
713
915
Vai entregar rosetas que nunca mais acaba... até de 1 ano de sócio vai entregar.
Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidades
 
  • Like
Reações: superdragão

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
250
259
Isto acontece todos os anos, não alinho nessa crítica. Eu até acho que o clube deveria valorizar ainda mais esses sócios pela fidelidade. O Porto precisa de dobrar o número de sócios, só assim é que podemos abrir mais equipas nas modalidades
e durante estes anos de sucesso do FCP perdermos essa oportunidade e crescer em sócios e ter respeito pelos que já são.
Nunca vi no FCP uma campanha para angariar novos sócios, bem pelo contrario
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,060
7,992
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Este gajos também são fudidos 😂😂 foram sobrevoar o terreno todo de drone só para desmentir o presidente.

A bem da verdade o que o homem disse foi: "Acho que..."
Estes tratores utilizam as tecnicas dos tanques Ucranianos, estão devidamente camuflados para fujirem aos olhares indiscretos. Um dia destes vamos acordar e a academia estápronta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.