Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu percebo que o pessoal fique todo excitado com o AVB a responder à letra mas na minha opinião para ganhar as eleições faz mal.

É a estratégia errada. Ele ganha mais na diferenciação.
Por outro lado o Póvoas vir dizer que o Pinto da Costa está pelas horas da morte… não ajuda muito quanto à capacidade de presidir do seu candidato…
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,955

Já mistura tudo...🤷🤦
" -Estará, a partir do momento em que já tem a garantia de que no próximo semestre os capitais próprios vão ficar largamente positivos. Saberemos controlar para evitar o mais possível a venda de qualquer jogador. "


🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,955
O desespero das eleições vai lhe sair caro mais para a frente no caso de vencer as eleições. Pensa que as críticas ao estado do clube vão desaparecer por mais 4 anos quando obviamente vão continuar a ser escrutinados inclusivé para verificar se estas afirmações que agora diz vão ser verdade.

Mas enfim, verdade também já não é uma coisa que saia frequentemente daquelas bocas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,301
10,293
38
Londres
Ui tou tramado! Vou ser expulso de sócio.

No jogo do Kelvin fui com um lampião doente ver o jogo e ver a cara dele no fim do jogo (no golo não vi nada porque andei aos trambolhões) ainda hoje me dá um misto de gozo profundo e pena profunda ao mesmo tempo.
Os padrinhos dos meus filhos são todos benfiquistas doentes. Serei eu um infiel?
 
  • Haha
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,827
40
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
Não será deficiência mental (de quem profere essas pérolas)?
 
  • Like
Reações: mayhem

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
O mais ridículo é que trata se de um miúdo… UM MIÚDO.

Como dizes pior é mesmo andar aos abraços a gajos que durante anos a fio andaram a denegrir a nossa imagem na tv.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
Entre isso ou ter uma pessoa que trocou o Porto pelo Sporting por dinheiro na direção eu sei qual é pior…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,521
Conquistas
7
108
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
ele até disse que o filho se fartou de "gozar com o amigo" mas mesmo assim embirram...

já o :pdc até podia estar com o Orelhas ao colo na tribuna que votavam nele à mesma ..
 
  • Like
Reações: apocalypto
15 Março 2012
4,451
3,483
A critica agora é o André ter levado para o jogo, um amiguinho benfiquista do seu filho.

Não se pode levar um puto benfiquista para a bancada, mas estar aos abraços e a trocar saliva com o Braz em pleno camarote isso sim é de louvar.
Esteve mal o AVB e aposto que se ele for presidente a primeira pessoa que vai convidar para os Dragões de ouro será o Vítor Serpa da bola.



 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.