Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
345
549
Vejo aqui muita gente a comparar as eleições do 5 a 0 com a dos FC Porto, no meu ponto de vista não são comparáveis. O velhote de 50 60 ou 70anos votava Bieira e tinham de vir uns 5 mais um 0 a votar na oposição para igualar o número de votos. Se não estou em erro o Bieira ganhou por causa disso mesmo e de todas as trafulhas que aconteceram lá no meio... Eu acredito numa vitória do AVB, não folgada, mas ganhando a corrida... 50,1%. É o que se pede. Agora todos têm de fazer a sua parte e ir votar em massa...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,632
64,670
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Vejo aqui muita gente a comparar as eleições do 5 a 0 com a dos FC Porto, no meu ponto de vista não são comparáveis. O velhote de 50 60 ou 70anos votava Bieira e tinham de vir uns 5 mais um 0 a votar na oposição para igualar o número de votos. Se não estou em erro o Bieira ganhou por causa disso mesmo e de todas as trafulhas que aconteceram lá no meio... Eu acredito numa vitória do AVB, não folgada, mas ganhando a corrida... 50,1%. É o que se pede. Agora todos têm de fazer a sua parte e ir votar em massa...
Não... lembro-me de andar no ser orc depois dos resultados e eles fazerem as contas e o orelhas ganhava na mesma se só fosse 1 voto cada sócio. Por pouco mas ganhava.

Aliás, ganhou em todas as faixas etárias menos na de 19/25.

Por isso acalmem os cavalos porque existe uma montanha gigantesca para escalar.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
Eu confesso que já estive mais confiante que não ganhava. Mas a verdade é que não vejo a contestação que devia ser visível.

E até hoje a única sondagem a sério foi a assembleia de aprovação de contas e ele aprovou as contas miseráveis.
Os números dessa AG são enganadores.

Estive lá e garanto-vos que dentro do pavilhão havia mais apoiantes do André, notava-se isso pela quantidade de pessoas que aplaudiam (não pelo barulho que aí os 20/25 SD fizeram a diferença)

A questão é que o voto era por braço no ar apenas para quem votava contra ou se abstinha.

E quem estava na bancada (que era o meu caso) tinha de se levantar para votar contra ou se abster, ou seja, para se votar a favor bastava apenas ficar sentadinho...logo aí se percebe que houve condicionamento e acaba por ser injusto.

Depois muitos também votaram a favor ou abstiveram-se porque na prática não ia adiantar de nada chumbar as contas, ia ser só mais turbulência para alimentar ainda mais a intoxicação social.
 
Última edição:

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Este comunicado apenas veio provar o que já se sabia, que o candidato PdC acha que o clube é dele..que desespero..
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
345
549
Não... lembro-me de andar no ser orc depois dos resultados e eles fazerem as contas e o orelhas ganhava na mesma se só fosse 1 voto cada sócio. Por pouco mas ganhava.

Aliás, ganhou em todas as faixas etárias menos na de 19/25.

Por isso acalmem os cavalos porque existe uma montanha gigantesca para escalar.
És capaz de ter razão. A minha memória já não é a mesma... Mas se de facto perdeu na facha etária mais propensa a "Redes Sociais" (hoje em dia a facha etária será bem mais alargada) não fiquem admirados por terem visto muita contestação "online". Já agora não é nada bonito andar infiltrado de 5a0. Isso não causou danos colaterais?
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
515
506
Vergonhoso dizer que o André tirou mediatismo à vitoria sobre o Benfica. Até porque a imprensa não deu assim tanto destaque à análise das contas (se a imprensa de Lisboa é aliada de Villas-Boas teria a responsabilidade de dar mais destaque) e porque, tal como o Sérgio Conceição disse hoje, não se celebraram vitória mas sim títulos, e estamos longe do primeiro lugar.

Este comunicado foi uma forma de usar o clube para campanha e mais uma forma de mostrar que pensam que os sócios são leigos.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,207
Muitos que comentam são sócios, os dos rabolhos não podem ser comparação, muitos sócios e casas com direitos a 50 votos, e espero bem que não acontece as urnas o que aconteceu com as deles, mesmo assim não deixaram fazer a recontagem dos votos das urnas, aquilo não foi eleições, foi um assalto ao poder que espero que não aconteça no nosso clube.
Mas claro temos todos tirar o cu do sofá e ir votar para a mudança como aconteceu na famosa AG do dia 13, e essa AG foi maior prova do que vai acontecer...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
O Vieira ganhou por boa margem mesmo em número de votantes, sem contar com os 50 votos.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mais uma crónica de Manuel Vila Pouca no facebook (não a partilhei lá porque essa opção não existia, não a copiei e coloquei no meu mural mesmo citando o autor porque tenho ética mas acho que aqui posso e devo partilhar)


Não tenho procuração, mas peço desculpa ao senhor presidente por a candidatura de AVB ter cortado o seu barato - só isso justifica o comunicado da SAD do FCP. "Infelizmente, é inevitável concluir que a propagação destas falsidades menos de 48 horas depois de uma goleada por 5-0 sobre o Benfica teve como único objetivo impedir que o espaço mediático relacionado com o FC Porto fosse ocupado com os ecos do brilhantismo dessa vitória."
O FCP perdeu em casa com o Estoril, empatou com o Rio Ave, empatou no Bessa, em Barcelos, perdeu em Arouca, como perdeu na Luz e em Alvalade, como já tinha sido eliminado pelo Estoril da Taça da Liga e perdido a Supertaça para o Benfica. Alguém ouviu o senhor presidente dizer alguma coisa? Não. Mas agora e após a goleada ao Benfica, foi ver o senhor presidente cavalgar a onda, até a carta aos jogadores se tornou pública. Só faltou dizer, exagerando, o grande obreiro da vitória fui eu. Não disse porque era excessivo e podia melindrar o seu último trunfo eleitoral, o treinador e uma espécie de irmão mais novo, Sérgio Conceição - já agora, a doutora Marta Massada é uma espécie de irmã mais nova.
O senhor presidente e a administração da SAD, persistem na estratégia, errada, de tratar os portistas como seres não pensantes.
Se em vez de opacidade, tivéssemos transparência, por exemplo, se em vez da confidencialidade do negócio se explicasse quem é a empresa que vai dar entre 60 e 70 milhões - logo aqui há uma diferença de 10 milhões de euros -, por 30% de uma empresa que vai ser criada, e por quantos anos é o contrato, evitavam-se especulações, juízos de valor errados. Se em em vez da teoria que se vai chamar gente das outras candidaturas para "um comité de auditoria mais alargado", se praticasse, explicasse às outras candidaturas os contornos de negócios estruturantes para o futuro do FCP, também se evitavam alguns mal entendidos.
Mas como o comunicado do FCP nada diz sobre as vendas de 500 milhões brutos em seis anos e meio, que só deram proveitos líquidos de 52 milhões, apenas 11%, parto do princípio e que é verdade e também sobre isto gastaria de ouvir a SAD do FCP. Eu e acho que todos os portistas, não confundir com pintistas, gostariam.
Já agora, é verdade a notícia que surgiu hoje que aos três anos de direitos televisivos já adiantados, também foram hipotecados dois de Lugares Anuais? E há mais alguma surpresa desagradável para AVB, se for eleito presidente, ter de enfrentar?
Em vez de se questionarem porque será que a candidatura de AVB, de forma séria, sem demagogia e prometer o que não pode fazer, diz que no actual estado do FCP, muito provavelmente vai ser preciso vender jogadores, criticam o candidato, enquanto não abrem a boca sobre a origem de se ter de tomar decisões deste tipo, último recurso e que gostariam de evitar.
São os mesmos que, mesmo que a realidade mostre sistematicamente que o senhor presidente diz uma coisa e depois faz outra - um exemplo: ninguém sai por valores abaixo da cláusula e depois vendemos, craques, por valores muito abaixo de jogadores que saem dos nossos rivais e de valor inferior -, acreditam convictamente que de repente, por artes mágicas, o futuro do FCP vai ser um mar de rosas, o senhor presidente e quem o acompanha vão passar a fazer agora o que não fizeram nos últimos longos anos. E agora, diz o senhor presidente, estamos em condições de segurar os melhores jogadores...
 

Anexos

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
907
1,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que me enoja é usar o espaço oficioso do clube em nome próprio ... em contrapartida AVB nem foi sequer fonte de interesse pelo porto canal no seu último evento entre os demais Mídias nacionais presentes ...Já para outro candidato usam o órgão máximo do clube e seu site para massajar e defender o ego e statos quo daquela gente delapidadora.

Só podem cair e que seja com estrondo em Abril.

VERGONHOSO !!!!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,810
1,953
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Um comunicado Amador e mal escrito.

Tentaramais uma vez manipular os sócios.

Logo com isso é fácil desmontar este comunicado.

Gostava de ver também um comunicado por parte da sad, visto que o outro candidato diz que quer mudar tudo, trazendo mais transparência e rigor, logo está a colocar em causa o bom nome do FCPORTO.

min 16:10 falam da manobra de cosmética pela avaliação estádio

min 17:22, fala da comparação da manobra feita em 2014 , onde passado 2 anos dessa avaliação voltamos a ter capitais negativos.

Min 44:23 negócios estruturais.

Fala da falta de informação... 20/25% envolvido no negócio...

Min 46:22 60/70 milhões, qual o custo...quais serão os dividendos ,vender as receitas?

Custo de antecipação de receitas e custo de all in comissões 10% , falam que queriam saber , são considerações, pois não existe explicações...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.