Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,217
40
Vejo aqui muita gente a comparar as eleições do 5 a 0 com a dos FC Porto, no meu ponto de vista não são comparáveis. O velhote de 50 60 ou 70anos votava Bieira e tinham de vir uns 5 mais um 0 a votar na oposição para igualar o número de votos. Se não estou em erro o Bieira ganhou por causa disso mesmo e de todas as trafulhas que aconteceram lá no meio... Eu acredito numa vitória do AVB, não folgada, mas ganhando a corrida... 50,1%. É o que se pede. Agora todos têm de fazer a sua parte e ir votar em massa...
Um sócio, um voto. Sem marosca, AVB ganha.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,998
29,216
Conquistas
7
108
rsz_hd-wallpaper-jesus-christ-jesus-christ-christian-god-religious.jpg

Olá, voltei ao reino dos mortais para anunciar a minha candidatura à presidência do FC Porto.
Apresentarei em breve a minha equipa, cheia de sábios e homens de coração puro 💙
-------------

👴🏼 - traidor! razao tiveram os romanus em espatar.te pregos!!

- a final o judas è que tenha razao!

- se este gaijo for ileito persidente deixo de ser catòlico!

- este gaijo nao tem ixperiencia nenhuma, sò tem 2024 anos!

- a tua mae era tao virgem como a xixiolina

- PDC SEMPRE! fora com o Jesus traidor!
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,262
191,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Visualizar anexo 24980

Olá, voltei ao reino dos mortais para anunciar a minha candidatura à presidência do FC Porto.
Apresentarei em breve a minha equipa, cheia de sábios e homens de coração puro 💙
-------------

👴 - traidor! razao tiveram os romanus em espatar.te pregos!!

- a final o judas è que tenha razao!

- se este gaijo.for ileito persidente deixo de ser catòlico!

- este gaijo nao tem ixoeriencia nenhuma, sò tem 2024 anos!

- PDC SEMPRE! fora com o Jesus traidor!
Ker mamar com o negóçio da TV
Tanta guita k bolta du çéu

(Com a centralização dos direitos, a liga vai negociar, não é o Porto sozinho que vai negociar)
 
  • Love
Reações: Cheue

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
:pdc- finalmente os sócios podem ver as máquinas no terreno! Começamos a demolição do Estádio das Antas



(Faz hoje 20 anos)
Saudades de ver os jogos naquela arquibancada, debaixo de chuva ou calor!!!

Ainda me lembro do meu primeiro jogo, FCP vs VSC na época 89/90 em que ganhamos 2-0 e se bem me recordo o N'Dinga partiu a perna.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
Relativamente à academia na Maia, como é que vão desbloquear aquilo?

Cheira a cerimónia manhosa para enganar tolos.
Também fiquei curioso com isso, depois de ler o comunicado que puseram cá fora.

Seria demasiado óbvio (não é que esta gente se preocupe muito com isso, mas neste caso com eleições a porta..) que tinham, mais uma vez, mentido, se não conseguissem mostrar nada palpável e visível no terreno da Maia..ainda para mais depois do que o AVB disse.

Por isso estou para ver o que quiseram dizer quando escreveram que "a mentira será brevemente desmentida pela realidade".

Acho que não se iam atravessar com isto se aquilo ainda estivesse mesmo no ponto 0, ou que não tivessem garantias que vai avançar..mas esperemos para ver.

Se estiverem, mais uma vez, a mentir, melhor para o AVB.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
És capaz de ter razão. A minha memória já não é a mesma... Mas se de facto perdeu na facha etária mais propensa a "Redes Sociais" (hoje em dia a facha etária será bem mais alargada) não fiquem admirados por terem visto muita contestação "online". Já agora não é nada bonito andar infiltrado de 5a0. Isso não causou danos colaterais?
Nada, eles aceitam contas com nick Rei_Orcus como eu andei lá tempos e tempos e só me baniram porque fui lá dizer "foi o Zaidu que vos foi ao cu.

Merecem ser gozados por isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,217
40
O FC Porto está muito dividido. E está por causa de Pinto da Costa e seus apoiantes (sobretudo o macaco e outros artistas).

Não vai ser ele a promover a união, pelo contrário. O modus operandi será o mesmo e o objetivo não será o bem do FC Porto, mas daqueles que se governam à custa do clube.

Sem um corte TOTAL E ABSOLUTO com Madureira, Saul, Catão, Pinho, Alexandre, etc, não vai haver mudança. E o corte total e absoluto é despedir essa gente e expulsá-los de sócios do clube. Como isso não irá acontecer, resta uma opção, que é o AVB.

E não tenho dúvidas que ele irá promover a união e que, mesmo aqueles mais resistentes, o irão apoiar com as vitórias que nos irá trazer. Aqui , não poderá ser de outra forma. Sem títulos, nem AVB nem ninguém durará à frente do clube. Apenas tem acontecido com PdC pelo seu legado e porque há muita gente a colocar o culto a Pinto da Costa acima dos interesses do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,217
40
O erro capital de PdC foi a AG e reação à mesma. Bastava tudo ter decorrido dentro da normalidade, ou depois, caso tivesse corrido mal (como correu) pedir desculpa aos sócios e demonstrar que estava envergonhado e que tal nunca mais se iria repetir e todos os responsáveis seriam punidos.

Optou por ir contra os sócios do FC Porto, na sua generalidade, pelo que perdeu, irremediavelmente o seu apoio (dos muitos que, antes da AG, ainda o apoiavam.
 
  • Like
Reações: Johny

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,575
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Silêncio ENSURDECEDOR!

Estão a assumir os desvios?
compete ao AVB falar nisto de forma constante até às eleições e não da forma economista como o seu futuro vice presidente da área financeira a colocou que passou ao lado para muitos com tantos números que apresentou.
as eleições ganham-se se conseguirmos desmontar o adversário e tem que se ser incisivo e constante naquilo que não têm resposta a dar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
O Vieira ganhou por boa margem mesmo em número de votantes, sem contar com os 50 votos.
Mas tu achas que aquilo foi limpo?
Nem deixaram refazer a contagem de votos!
Estamos a falar de um dos maiores criminoso do país, em que mete pó, ou achas que foi coincidências sempre empregados a serem apanhados e ele nunca, e até ter confessado num programa que teve medo que tinham colocado qualquer coisa na mala, ou achas que não sabia, quem foi que libertou os traficantes colombianos, juntem tudo, e vão achar que é tudo coincidências é tanto peso de mentiras que deve ser por isso que uma avião não conseguiu levantar voo de um pais famoso do trafico de pó onde ia o rgs e ter em Sines uma entrada sem revistas...
O orelhas foi esperto, soube logo que ao tornar-se presidente dos orcs iria ter carta branca para fazer tudo o que queria sem problemas, o seu azar é e foi sempre o FCP e não ter continuado a ganhar títulos, se não ainda estava lá na impunidade, que ainda a tem porque sabemos porquê...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.