Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Aplaudo a convicção de quem ainda acredita que o clube sairá a ganhar com mais um mandato de JNPC!

Quanto aos ataques lamentáveis feitos pela candidatura de AVB... ainda estou à espera do primeiro!
Boas caro Portista,

Mas posso ter uma opinião ou convicção diferente da tua ? Ou temos que gostar todos do "amarelo" ?

JNPC e AVB têm-se atacado mutuamente , mais JNPC e gosto pessoal não gosto , isso é dar força aos nossos rivais e mostrar que estamos frágeis .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boa apresentação que fizeste no último parágrafo. Mais um que pensa que faz dos outros parvos.

A Vitória de AVB será sem dúvida uma Vitória do Futebol Clube do Porto. Mas também vai conduzir muita gente ao Ortopedista para desdobrar a espinha.
Boas caro Portista ,

Respeito a tua opinião .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Em nome de varios colegas, vou repetir a pergunta porque podes nao ter visto e eu tambem estou interessado em saber a resposta:

Quais foram os ataques de AVB até ao dia de ontem á outra candidatura?

Entretanto se estiveres com o Batman diz-lhe que ainda estou á espera que me indique onde está confirmado que AVB queria vender o clube aos arabes?

Obrigado
Boas caro,

Não queres que traga para aqui tudo o que foi dito pois não ?

AVB estava a ir bem em não responder a JNPC , caiu no erro , esse mesmo erro que foi provocado por atual presidente .
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,887
15,161
A atual direcção do clube a 2 meses de umas eleições, que pode perder, esta a alienar receitas do clube dos próximos 20 anos e o algum pessoal preocupado porque o candidato fez uma análise crítica às contas 3 dias depois de uma vitória sobre um rival, que apesar de saborosa não valeu nenhum título.

Espero que este género de mentalidade, que também é um dos aspectos que nos levou a este ponto, termine também em Abril.
Andamos a gastar, em 2024, o dinheiro de 2025, 2026, 2027... Se antecipamos receitas dos próximos anos, para o ano o que gastaremos!? e que receitas gerararemos se já as antecipamos, heis a questão que não nos querem responder!
Quanto ao estádio, reavaliado para cima, que dinheiro entrou mesmo!? Nenhum.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Os ataques pessoais e boquinhas foleiras aliadas a mentirinhas ( ex: não venho com seguranças, quero mandar um abraço ao casal Madureira ignorando os sócios coagidos na AG, os números estão errados mas não apresenta rigor nos fundamentos de outras contas, vem com os da capital, não são portistas, o porto canal assegura um jornalismo isento pra todas as candidaturas, querem vender o clube aos árabes, a Maia é que é mas nao há acordo para os terrenos e a construção, etc) têm vindo da candidatura da máquina do atual presidente. AVB analisa e apresenta factos para as críticas à gestão do nosso Porto sem descer o nível...logo não percebo essa de meter tudo no mesmo saco!
Boas caro portista .

Se calhar posso ter expressado mal , simplesmente não gosto deste troca de bocas entre JNPC e AVB , acho que mostra um FC Porto fragilizado .

Como disse AVB , estava a ir bem em não responder , apenas caiu no erro provocado por JNPC , nada mais .
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu concordo completamente no que toca as guerrilhas que pdc quer fomentar infantilmente.

Mas no resto não consigo concordar, acho que o próprio AVB já o disse, que ia ter atenção aos timings do clube e da época desportiva.

Colocar o evento após o jogo com o Benfica ia dar aso sempre a conversa do outro lado.

Se o Porto ganha quer abafar, se o Porto perde está à espera que o Porto perca. Daí dizer que mais valia ter anunciado logo para o domingo.
Até parece que ele marcou um CI para falar sobre o resultado do jogo ou o paradigma da equipa de futebol.

Não.

O tema das finanças do Clube é completamente separado dos trabalhos do plantel pelo que aquela sessão não tinha de estar dependente deste ou aquele jogo/resultado.
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,183
10,082
38
Londres
Boas caro Portista,

Mas posso ter uma opinião ou convicção diferente da tua ? Ou temos que gostar todos do "amarelo" ?

JNPC e AVB têm-se atacado mutuamente , mais JNPC e gosto pessoal não gosto , isso é dar força aos nossos rivais e mostrar que estamos frágeis .
Fora do campo, estamos frágeis. Não intendo como é que isso vai dar força aos nossos rivais.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,183
10,082
38
Londres
Boas caro,

Não queres que traga para aqui tudo o que foi dito pois não ?

AVB estava a ir bem em não responder a JNPC , caiu no erro , esse mesmo erro que foi provocado por atual presidente .
Fazer questões sobre situações dúbias e atacar? Pedir explicações e transparência e atacar?

Para além da resposta que AVB deu em relação a diminuição por parte do presidente do clube a equipa de 2010 qual foi mesmo o ataque que foi feito pelo AVB com distinto a Pinto da Costa?

Podes por os exemplos todos, nós gostamos de ler
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,183
10,082
38
Londres
Boas caro Portista,

Foi uma forma de expressar , obvio que me interessa .

Volto a dizer , dou os parabéns pela ultima conferência do AVB , só acho (GOSTO PESSOAL) que não devia ter ido na onde JNPC , nada mais .
Bro mas àquela conferência tem tanta porcaria para ser destacada, debatida e explicada que não entendo o foco no facto de AVB ter respondido a umas questões em tom mais crítico.

Acho muito bem que o faça, mas nunca vai chegar ao nível rasteiro do pdc, qualquer resposta foi dado com classe.

Verdade seja dita não queremos um presidente coninhas.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Fazer questões sobre situações dúbias e atacar? Pedir explicações e transparência e atacar?

Para além da resposta que AVB deu em relação a diminuição por parte do presidente do clube a equipa de 2010 qual foi mesmo o ataque que foi feito pelo AVB com distinto a Pinto da Costa?

Podes por os exemplos todos, nós gostamos de ler
Os ataques que me firo foi em “resposta” ao que JNPC disse , volto a dizer , dou OS PARABÉNS aquilo que foi feito na conferência de imprensa e também à campanha de AVB , mas entrar na onda de JNPC no que diz , acaba por alimentar algo que não beneficia o FC Porto nem mesmo as eleições .
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
975
570
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Os ataques que me firo foi em “resposta” ao que JNPC disse , volto a dizer , dou OS PARABÉNS aquilo que foi feito na conferência de imprensa e também à campanha de AVB , mas entrar na onda de JNPC no que diz , acaba por alimentar algo que não beneficia o FC Porto nem mesmo as eleições .
As vezes é preciso mostrar que se for preciso dar uns pontapés também sabemos dar, nao quer dizer que somos iguais aos outros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.