Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.

Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.
Vá não queiram ser mais papistas que o papa.

Eu identifico a má gestão de PdC com o pós-Kelvin sobretudo.
desde que fez as pazes com o xaninho e trouxe o pinho para mandar no clube.
 
  • Like
Reações: mesenga

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,472
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Respeitinho, por favor.
O "gajo de Gaia" é o Sensei Manuel Almeida, vulgo Ninja de Gaia.
Para além de político de insuspeita reputaçao e ninja do mais alto quilate, também é o único performer a nível mundial a fazer as 2 vozes dos Modern Talking.

Dá amiúde concertos na zona de Gaia, onde é banhado com a adoraçao dos seus apaixonados fans, especialmente os do sexo oposto.

Tem conta no youtube + FB, para quem quiser melhorar a sua vida e consequente passagem pelo Planeta Terra.
Norai em termos discográficos e dono orgulhoso de um Celica azeiteiro :LOL:
 
  • Love
Reações: Y_Chippo

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A uefa deve apenas querer conhecer, em pessoa, o génio por detrás de soluções como a troca milionária de jogadores com o Guimarães, ou esta última jogada da reavaliação do estádio 😂
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,909
15,221
Para quem ainda acha que AVB ataca e desrespeita o presidente ... E não o contrário:

"Tivemos muito sucesso desportivo, devemos muito ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - e continuarei a repetir o que já disse: será para sempre para todos nós o presidente dos presidentes do FC Porto; o seu legado será sempre honrado por esta candidatura, e o seu passado será sempre honrado por esta candidatura. Mas agora, é o tempo de um novo acordar.
O futebol assim o exige. Estamos a ficar para trás. E se não fosse a sagacidade de um treinador realmente especial, podia ainda ter corrido realmente mal. É um treinador que consegue transformar a equipa fruto do seu grande amor pelo FC Porto; tem uma capacidade de motivar os seus atletas como ninguém. Mas, de certa forma, mascarou o estado real das coisas que se passam no topo, na direção.» ( AVB)
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,902
40,900
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
há uma coisa que resume muito bem esta candidatura/campanha:

- o programa no site dizer que se vai mudar e modificar imensa coisa
e PdC, pouco tempo depois, perguntar 'mudar para quê?' e afirmar que o clube tem ganho muito...

"melhor" que isto é impossível...
Absolutamente surreal como o candidato Pinto da Costa passa um valente atestado de incompetência ao Presidente Pinto da Costa.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,150
Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.

Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.
Vá não queiram ser mais papistas que o papa.

Eu identifico a má gestão de PdC com o pós-Kelvin sobretudo.
É fácil associar o declínio às derrotas.
O Império Romano já estava em declínio total e continuava as suas conquistas.
O início do declínio, para mim, começou em 2004. Depois de mais de 100 milhões em vendas, entrámos sem qualquer justificação nos fundos de jogadores. Há um post muito bom do Tribunal do Dragão sobre isso.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,497
21,309
Gaia
---------------------------------------------
Futuro?
Há futuro com quem deixou que nos ultimos 10 anos sejamos completamente vexados com goleadas em casa infligidas pelos de lisboa à nossa formação?
Devia estar mas era em Pedroso e ver as banhadas que levamos na Formação, nos ultimos dez anos o benfica e o scp têm nos goleado varias vezes, 0-5; 1-4; 0-3;
resultados chocantes e esta gente anda a falar em futuro se nada faz por uma Academia.

Em vez de andar a ver a modalidade que vence, devia era ver o scp e o benfica a humilhar os sub 19 e sub 17 em Gaia.

Farto disto.
 
Última edição:

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Hoje o presidente veio a minha terra Amares inaugurar a casa do clube aqui antes passa pelo paços do concelho a onde é recebido por meia dúzia de gatos pingados da terceira idade e pelo presidente da câmara que nem portista é maior o meu espanto o Sr. Moreira presidente da câmara dar elogios a Pinto da da Costa se seguida retribui estes foram feitos um para o outro mandatos péssimos quer de Pinto da Costa quer presidente da câmara aqui ficou provado meus amigos que os jovens nada quer com esta administração e falo do que sei estou a vontade para dizer isto conheço bem os portistas daqui não fosse a minha terra noutros tempos estaríamos lá em grande força a receber o presidente com fogo de artificio e com centenas de portistas daqui , hoje que fique bem claro ficamos todos em casa porque queremos uma mudança radical no clube se dúvidas houvesse hoje ficou bem presente na minha terra meia dúzia de reformados a receber o presidente até tenho estima por pessoas de idade mas não com aquilo que elas pensam em gratidão do passado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,497
21,309
Gaia
Anos e anos que não meteu os pés numa Casa do FC do Porto sem ser da Afurada.
Falo por experiencia em Lisboa e no Oeste, em que os adeptos ansiavam pela sua visita, se se nao fosse o AVB fazer o seu periplo, esta lista também não saia do Dragao.
Já agora nos anos em que anda entretido com a Carolina e a Nandinha e outras senhoras. raramente metia os pés nas modalidades, não ser na hora do titulo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.