Política nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
liguei a tv e os canais de noticias, sic noticias, rtp3 e cnn, todos a comentarem a afluência e mudei para ver a sic e a tvi - lá estava o roto do baião a dançar e na tvi a dar o big brother - mas devem ter gente a ver, como dizia o berlusconi, que era tudo menos uma pessoa honesta, mas nisso teve razão "Itala paese de merda" e digo eu "Portugal País de merda" para todos aqueles que veem aquela merda.
odeio aqueles programas, estou errado? ok, internem-me.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
"Se me privatizarem o cão e me nacionalizarem o gato fico sem nenhum dos dois...vou votar no Chega que me deixam ter uma caçadeira Beretta sem registo para afugentar quem quer levar os meus bichos."

:LOL:
"o meu gatinho não é propriedade de ninguém, nem minha, ele é que manda cá em casa"

"só privatizam o meu caõ por cima do vosso cadáver, é um Pitbull, tentem lá!"

heheheheheh ueueuueue
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
"Os grandes grupos económicos"

O pessoal come com cada posta de propaganda politiqueira.
Fazem do PSD uns neo-liberais agressivos laissez-faire :LOL:

Que nunca foram.
Mas agora vão ser.

Se não é o fantasma do "Chega" e "ai que se vão coligar com os chalupas" mesmo que não...também há este paleio que parece saído algures de misto entre comício do PS e arruada com 5 velhos da CDU.
Ui os grandes grupos económicos, o grande capital.
Jaizuuus.

Pensei que esse tipo de conversa politiqueira estivesse demodé já.
Se o PSD não tiver maioria absoluta, vai ter que se coligar com a IL, certo ?

A proposta do choque fiscal da AD, beneficia sobretudo e maioritariamente, as grandes empresas, nomeadamente do sector bancário, distribuição, EDP e Galp, etc, certo ?

Já alguém se deu ai trabalho de ler o programa da IL e as propostas que tem, nomeadamente para a economia, saúde, segurança social, etc ?

Arrisco dizer que se alguma vez tivessem a possibilidade de implementar aquilo em que acreditam, seria uma mudança muito mais radical no país do que o próprio chega.

Resumir factos a cassete comuna.. só por vontade política, respeitável mas é o que é.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rúben, não sei se reparaste mas acho que nunca ninguém ganhou um jogo por mais de 149-0, evento que aconteceu há uns aninhos na toda poderosa liga do Madagáscar.

Hoje está tudo conjugado para ser uma noite história e para haver novo record.
Gosto do teu avatar, muito mais inteligente do que um fenfiquiste.
 
  • Love
Reações: jpgm97

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,985
5,021
Pajuelista Assumido
Os putos na escola a aprender sobre finanças

Passado 10 minutos estavam no fundo da sala a escrever no caderno o melhor 11 da história da Liga Inglesa
Pelo menos era o que eu fazia 🤣🤣
Sempre era preferivel algo desse género do que as Formaçoes Cívicas e Estudos Acompanhados que eu tinha na altura.
Essas disciplinas serviam pa que mesmo?
 
  • Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os putos na escola a aprender sobre finanças

Passado 10 minutos estavam no fundo da sala a escrever no caderno o melhor 11 da história da Liga Inglesa
Pelo menos era o que eu fazia 🤣🤣
Saudades de economia, saquei 20 valores ;)

E também fazia onzes dos melhores do mundo, tinham sempre o Deco.

Também podiam estar a botar conversa para ver se engatavam uma das miúdas da turma...mas isso agora quiçá dê acusação de assédio e o caralho a 4.

Melhor os putos estudarem.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
Saudades de economia, saquei 20 valores ;)

E também fazia onzes dos melhores do mundo, tinham sempre o Deco.

Também podiam estar a botar conversa para ver se engatavam uma das miúdas da turma...mas isso agora quiçá dê acusação de assédio e o caralho a 4.

Melhor os putos estudarem.
eu jogava à bola com as canetas...
as canetas eram jogadores e o dedo a bola.

até na universidade....

edit: ah e às vezes fazia combates entre as canetas também
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
"Os grandes grupos económicos"

O pessoal come com cada posta de propaganda politiqueira.
Fazem do PSD uns neo-liberais agressivos laissez-faire :LOL:

Que nunca foram.
Mas agora vão ser.

Se não é o fantasma do "Chega" e "ai que se vão coligar com os chalupas" mesmo que não...também há este paleio que parece saído algures de misto entre comício do PS e arruada com 5 velhos da CDU.
Ui os grandes grupos económicos, o grande capital.
Jaizuuus.

Pensei que esse tipo de conversa politiqueira estivesse demodé já.
O PC fez tudo para que muita gente assim o pense. Privatizações atrás de privatizações, algumas delas já e só como governo de gestão. Fora as PPP que ia cortar, e acabou por fazer ainda mais.

Isto é puro neo-liberalismo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre era preferivel algo desse género do que as Formaçoes Cívicas e Estudos Acompanhados que eu tinha na altura.
Essas disciplinas serviam pa que mesmo?
Eu falhei essas coisas todas graças às forças divinas, por 3 /4 anos.

O meu irmão mais novo apanhou com isso, Tantas faltou para ficarmos a jogar FIFA e o caralho "oh é aquelas coisas da Área Cívica, é tipo Religião e Moral antigamente, liga a Play".
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Se o PSD não tiver maioria absoluta, vai ter que se coligar com a IL, certo ?

A proposta do choque fiscal da AD, beneficia sobretudo e maioritariamente, as grandes empresas, nomeadamente do sector bancário, distribuição, EDP e Galp, etc, certo ?

Já alguém se deu ai trabalho de ler o programa da IL e as propostas que tem, nomeadamente para a economia, saúde, segurança social, etc ?

Arrisco dizer que se alguma vez tivessem a possibilidade de implementar aquilo em que acreditam, seria uma mudança muito mais radical no país do que o próprio chega.

Resumir factos a cassete comuna.. só por vontade política, respeitável mas é o que é.
Vá lá que nunca mais voltaram a colocar a privatização do ensino universitário. (Mas continuam a acreditar nisso).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não se esperava outra

O PC fez tudo para que muita gente assim o pense. Privatizações atrás de privatizações, algumas delas já e só como governo de gestão. Fora as PPP que ia cortar, e acabou por fazer ainda mais.

Isto é puro neo-liberalismo.
O PC é passado.
Já não estamos em 2015.