Política nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,367
40,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o pessoal que não costuma ir votar...se vai agora é para votar ou no Chega ou na AD.
ou voto de protesto ou voto para mudar...

acho eu......
Vamos ver, uma coisa é certa há anos que ando a dizer que os partidos tem constantemente desprezado a abstenção, nunca fazendo nada para conquistar esse voto, nestas alguém andou a trabalhar bem.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,309
8,229
Uma nota humorística mas verdadeira;
Antes de ir votar ao Porto, estou na Maia, fui levar a minha namorada à secção dela na Maia e não estava ninguém nessa mesa para votar ao contrário da outra ao lado que tinha fila enorme (A letra inicial do nome da minha namorada é I) e no momento que ela foi lá ao fundo colocar a cruz falei com os da mesa e disse que ia votar ao Porto, um deles disse; vai votar no Villas Boas?
Eu ri-me e respondi; vou mas é daqui a um mês e pico.
Resposta de um;
É que apareceu aqui um que escreveu no voto Villas Boas e sei porque me mostrou.
Um voto perdido...não perguntei a idade mas creio que velho não devia ser embora...a estupidez se "nasce" em jovem permanece por norma.
Era engraçado que revelassem publicamente os votos nulos que tivessem mensagens de protesto mas só aquelas que tiverem conteúdo político e sem palavrões obviamente.

Quanto ao AVB, já andam aí a circular vários boletins com o nome dele e a cruz à frente...eu sinceramente não levo a mal porque essas pessoas iam de qualquer maneira votar nulo, branco ou abster-se o que na prática vai dar ao mesmo por muito que digam o contrário. E claro que por gostar muito do FCP até acho uma certa graça.

Ninguém quer saber daqui a 1, 2, 3 dias quantas pessoas votaram em branco, nulo ou abstiveram-se. Conta para a estatística e é só, não vai alterar em nada o comportamento dos políticos.

O que verdadeiramente interessa nisto tudo é que cada um vote ou se abstenha de forma consciente e que no final no dia consiga dormir bem com a sua escolha.
 
Última edição: