Política nacional

Cheue

12 Maio 2016
18,960
29,113
Conquistas
7
108
A continuarem a hostilizar o chega desta maneira isto só termina daqui a 5 ou 6 anos com uma maioria absoluta do chega.
eu até acho que o problema é hostilizarem de forma demasiado soft e politicamente correcta....
um comentador de tv a dizer que o Ventura "ah e tal é populista e cheira a chulé e coiso" até tem o efeito contrário.

a forma de derrotar esse gajo é ter o tipo de discurso que ele tem contra ele e a triplicar.
 
  • Like
Reações: Sky e Diogo Tomás

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,602
6,717
o povo nem os resumos dos programas lê (muito menos os programas inteiros)

não segue as medidas dos governos (a CS aqui também faz um péssimo trabalho), apenas as narrativas e novelas politicas do momento...

enquanto assim for...o Chega continuará a ter muitos votos.
e pelos vistos isso não vai melhorar com os mais jovens...
Acho que, por exemplo, o Público teve iniciativas interessantes. Desde resumos em vídeo de cada candidato divididos por temas até ao "date" que define a tua proximidade com as propostas.

Mas a maioria da população não quer ser informada. Os que não votam nos partidos que sempre votaram, votam nos que gritam mais alto. A competência não é nem sempre foi critério.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,343
Gaia
Não vai tardar muito em se conhecer a vida pessoal e profissional de algumas alarvidades hoje eleitas.

Obrigado povo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,960
29,113
Conquistas
7
108
Sim, já sabemos que o povo só é inteligente quando vota naqueles que tu queres.
eu falei da população em geral...

ou não concordas que muitos votos, da extrema esquerda à extrema direita são decididos com base em narrativas, em clubites etc?...

se fizesse uma sondagem, quantas pessoas achas que leram os programas? pelo menos do partido em que votaram? pelo menos uns resumos? sabem o que eles defendem especificamente para X e Y?
--
está descansado que eu não tenho clubite nem fanatismo politico e sei muito bem que há ignorância de uma ponta à outra.
se acho que o pessoal que vota no Chega é ainda pior do que o normal? acho.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,980
12,218
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém está a falar do resultado extraordinário dos chalupas do ADN? eheheh....houve mesmo muita gente que se enganou entre AD e ADN aquando do voto, fdx...
AD teria em condições normais mais 1/2% dos votos sem esta brincadeira. E tinha curiosidade de ver como seria se o ADN tivesse candidatos em mais círculos eleitorais…
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,003
9,369
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ou seja, nunca te deste ao trabalho de acompanhar sessões da AR e ver que eles não debatem nada, só criam ruído e soundbytes para meter nas redes.
Claro que acompanhei. Tu é que deves ter adorado o complexo de superioridade do Santos Silva a lidar com aquilo.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,602
6,717
A Matias a vender o cu também para ser governo.

É o máximo que levas, porque à frente é preciso casamento antes que ela é uma menina muito conservadora.