Política nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,864
Não gostavam do homem, comentadores e paineleiros fartaram-se de o mandar abaixo..ainda vão chorar muito.

O nível de competência é sempre a descer.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,511
13,720
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
há um brasuca eleito pelo chega no porto :sick:
se foi eleito é português, naturalizado, se aparece um nepalês naturalizado também é português. Não gosto dessas apreciações.
por essa ordem de ideias eu nem sei se sou português, britânico ou israelita - tenho passaporte dos 3.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os auto denominados progressistas sempre com a ladainha dos fascistas, ignorantes e chalupas.

Fazem o trabalho do chega por eles.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
se foi eleito é português, naturalizado, se aparece um nepalês naturalizado também é português. Não gosto dessas apreciações.
por essa ordem de ideias eu nem sei se sou português, britânico ou israelita - tenho passaporte dos 3.
não. é brasileiro. e nenhum papel muda isso.

pois. assim sendo, não me surpreende não gostares que se diga que um brasileiro não é português só por causa de um pedaço de papel.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desculpa-me mas não contes comigo para desculpabilizar votos num partido que apesar de muito querer nem fascista sabe ser. Nem coragem tem sequer para o assumir. Quem vota neles é uma de duas coisas, fascista ou ignorante (a larga maioria).
Nao é uma desculpa...é um sinal q um.país q ainda ha pouco dava um deputado ao chega agora vai dar 50.
Porquê? É porque é tudo burro? Nao é.
Ha razoes, somos um país falhado e está na altura dos partidos moderados serem responsáveis e mudarem, mudarem com urgência...e em quase tudo.

As tribos políticas a mim pessoalmente nao me interessa para nada, o tribalismo político deu nisto.

Agora exige-se adultos para ler o país e defender o país.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.
Durante anos deixámos uma franja grande da população manter-se à parte do sistema político, visível na abstenção. E quando digo manter-se à parte não acho que sejam uns coitadinhos marginalizados pelo sistema. São mesmo pessoas preguiçosas que preferiram ignorar que a política existia. Agora com a merda das redes sociais começaram a ler ums bitaites básicos, umas ideias neandertais e como nunca pensaram muito nisto, qualquer merdas lhes parece um Einstein e siga votar nele.
Bom post!👌👏
 
  • Like
Reações: Moreira