Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Importante marcar um golo, acredito que fizermos o gostinho ao pé a equipa vai estar mais relaxada e ciente que será possível.

Espero que o onze titular seja o nosso onze habitual dos últimos jogos, sem merdas com Taremis e o crl.

Vamos! Acredito que é possível.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,842
10,802
Tenho 3 apostas.

1,5 golos
2x e mais de 1,5 golos
1x e mais de 1,5 golos

Vamos PORTO!!!!!!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,819
18,688
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A análise deste jornalista brasileiro, sempre correta, é muito similar à minha para este jogo.
Favoritismo leve da parte deles, se formos competentes a anular o jogo interior do Arsenal e na saída em contra-ataque, teremos muitas chances de passar.
O Arsenal com o correr do jogo vai ter cada vez mais pressa, daí ser importante aguentar os primeiros 20-30 minutos, depois teremos muita oportunidade de os ferir em contra ataque porque como sabemos, a pressa é inimiga da perfeição.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
apesar da nossa vitoria e vantagem ainda acho que equipas como o Arsenal são demasiado fortes para qualquer equipa Portuguesa e acho que dificilmente vamos passar porque eles tem melhores jogadores e ao contrario do ano passado com o Sporting vão dar o maximo porque ninguem quer ficar fora de uma Champions.
Depois ainda há outro pormenor importante que é o arbitro se o jogo tiver equilibrado dar uma ajudinha a equipa mais forte.

Que me provem que estou errado e façam o jogo da sua vida para passarmos e pelo menos a sermos eliminados que os façamos suar.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,819
18,688
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
apesar da nossa vitoria e vantagem ainda acho que equipas como o Arsenal são demasiado fortes para qualquer equipa Portuguesa e acho que dificilmente vamos passar porque eles tem melhores jogadores e ao contrario do ano passado com o Sporting vão dar o maximo porque ninguem quer ficar fora de uma Champions.
Depois ainda há outro pormenor importante que é o arbitro se o jogo tiver equilibrado dar uma ajudinha a equipa mais forte.

Que me provem que estou errado e façam o jogo da sua vida para passarmos e pelo menos a sermos eliminados que os façamos suar.
Ninguém quer ficar de fora de uma champions league mas não comparemos o incomparável, se voltarmos a fazer o que conseguimos fazer tão bem no dragão, anulamos completamente o futebol de uma das melhores equipas do mundo, o que é bem diferente do que se passou nessa eliminatória com os lagartos.
Eu confio nos nossos rapazes.
 
  • Like
Reações: cybersoze35