Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
apesar da nossa vitoria e vantagem ainda acho que equipas como o Arsenal são demasiado fortes para qualquer equipa Portuguesa e acho que dificilmente vamos passar porque eles tem melhores jogadores e ao contrario do ano passado com o Sporting vão dar o maximo porque ninguem quer ficar fora de uma Champions.
Depois ainda há outro pormenor importante que é o arbitro se o jogo tiver equilibrado dar uma ajudinha a equipa mais forte.

Que me provem que estou errado e façam o jogo da sua vida para passarmos e pelo menos a sermos eliminados que os façamos suar.
Uma coisa são as eliminatórias destes tubarões contra FCP e slb.

Outra coisa são as eliminatórias destes tubarões contra o sporting.

Não é comparável.

O FCP e slb são muito conhecidos a nível europeu, logo os tubarões acautelam-se bastante mais.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Temos todas as hipóteses de passar desde que o trabalho de casa tenha sido bem feito. Este Arsenal é forte ofensivamente mas tem as suas debilidades, e os jogadores desta equipa não tem muita experiência.

Ir sem medo, não temos nada a perder
 
  • Like
Reações: cybersoze35

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,748
2,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo C.
JoaoM. _ Pepe _ Otavio _ Wendell
A.Varela
Pepe_Nico
Francisco _ Evanilson _ Galeno​
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,720
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Andar a esta hora a analisar chances de passar fdx

Já tenho um pulmão na garganta e o coração a sair pelo nariz!!!!!
Só mesmo a champions; no tugão parece que vou ver os jogos em modo férias
já analisei tanta coisa que a única conclusão que cheguei é que não podemos deixar que nos encostem à área e assim consigam implementar o 2-3-5 que tanto têm feito.
A importância de um bloco coeso longe da área é importantíssimo, mesmo os Ingleses dizem que o Arsenal só é a equipa que é porque normalmente conseguem encostar as equipas adversárias à sua área e assim jogarem muito longe da própria baliza, o que justifica eles serem a melhor defesa da Premier, não só porque defendem bem, mas porque normalmente as equipas têm de correr 50 metros para chegar à área deles.
 
  • Like
Reações: Dagerman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,817
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Andar a esta hora a analisar chances de passar fdx

Já tenho um pulmão na garganta e o coração a sair pelo nariz!!!!!
Só mesmo a champions; no tugão parece que vou ver os jogos em modo férias
😂😂
Por acaso fico mais nervoso nos jogos do campeonato.
Hoje tou ansioso mas descansado porque motivados vão estar.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
já analisei tanta coisa que a única conclusão que cheguei é que não podemos deixar que nos encostem à área e assim consigam implementar o 2-3-5 que tanto têm feito.
A importância de um bloco coeso longe da área é importantíssimo, mesmo os Ingleses dizem que o Arsenal só é a equipa que é porque normalmente conseguem encostar as equipas adversárias à sua área e assim jogarem muito longe da própria baliza, o que justifica eles serem a melhor defesa da Premier, não só porque defendem bem, mas porque normalmente as equipas têm de correr 50 metros para chegar à área deles.
o Pepê e o Galeno não se importam de correr 50 metros até chegar a baliza...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,100
46,811
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Andar a esta hora a analisar chances de passar fdx

Já tenho um pulmão na garganta e o coração a sair pelo nariz!!!!!
Só mesmo a champions; no tugão parece que vou ver os jogos em modo férias
Eu já ando desde o fim do jogo com o Portimonense com uns nervos do crlh
E ainda mais nervoso fico sabendo que não vou estar no estádio a apoiar a equipa

Não há nada que se compare à Champions
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,893
2,970
já analisei tanta coisa que a única conclusão que cheguei é que não podemos deixar que nos encostem à área e assim consigam implementar o 2-3-5 que tanto têm feito.
A importância de um bloco coeso longe da área é importantíssimo, mesmo os Ingleses dizem que o Arsenal só é a equipa que é porque normalmente conseguem encostar as equipas adversárias à sua área e assim jogarem muito longe da própria baliza, o que justifica eles serem a melhor defesa da Premier, não só porque defendem bem, mas porque normalmente as equipas têm de correr 50 metros para chegar à área deles.
O meu receio é esse, de não conseguirmos atacar. Este Arsenal individualmente é mediano comparado ao seu historial de PL mas táticamente são muito chatos, não dando grandes oportunidades ao adversário de atacar. Essa é a grande arma deste Arsenal, o asfixiar como uma jibóia. Normalmente o golo acaba por lhes surgir, seja de canto ou provocando o erro e depois fica fácil.

Mas também acredito que hoje não será uma noite qualquer. Eles enquanto clube costumam dar-se mal nestas andanças mas enfim, vamos precisar de muita sorte.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
Já que dificilmente vamos estar na proxima Champions era bom que compensassemos neste ano e conseguissemos mais 10 milhoes de chegar aos quartos final e com isso valorizar tambem alguns jogadores para poderem ser vendidos...
  • Oitavos de final: 9,6 milhões de euros
  • Quartos de final: 10,6 milhões de euros
  • Meias-finais: 12,5 milhões de euros
  • Vice-campeão: 15,5 milhões de euros
  • Campeão: 20 milhões de euros
 
  • Like
Reações: miguel

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,436
14,054
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma coisa são as eliminatórias destes tubarões contra FCP e slb.

Outra coisa são as eliminatórias destes tubarões contra o sporting.

Não é comparável.

O FCP e slb são muito conhecidos a nível europeu, logo os tubarões acautelam-se bastante mais.
São contextos completamente diferentes. Até connosco, uma coisa é jogar uma eliminatória da Liga dos Campeões, outra é jogar uma eliminatória da Liga Europa.

Ps: E na minha opinião, o respeito por nós, é incomparavel com qualquer um dos outros.