Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,013
Lol

E o facto do Arsenal jogar todas as semanas na MELHOR LIGA DO MUNDO, jogos com intensidade brutal 38 vezes por ano + Champions + Taça + Taça da Liga e nós só sermos expostos a isto na Champions?
É só treino?
A liga inglesa sempre me cheirou mal...

Já em 2003 houve um técnico dos testes anti-doping a dizer que uma grande parte dos jogadores acusavam positivo, mas nada acontecia.

 
  • Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A liga inglesa sempre me cheirou mal...

Já em 2003 houve um técnico dos testes anti-doping a dizer que uma grande parte dos jogadores acusavam positivo, mas nada acontecia.

Pá, não sei mas sei que correm pa caralho 😅

Mas, na experiência europeia que vamos tendo, os alemães ainda correm mais
Esses é que é cada comboio
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Vou dizer o mesmo que disse frente ao Chelsea e ao Inter: com mais um bocadinho de qualidade e passávamos.
Foi pena, esteve ao nosso alcance. No prolongamento fomos melhores, se carregássemos um pouco mais talvez desse para chegar ao golo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,006
O Sérgio tocou num ponto muito importante...com melhor definição hoje no último terço podíamos ter marcado e quiçá não teríamos chegado onde chegámos. Lembro-me perfeitamente de dois ou três lances onde o último passe fica aquém e onde se podia ter feito melhor. Pormenores ou "pormaiores".
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Seguindo a lógica desde 2017, o Arsenal vai ser finalista da Champions 😂

Por acaso estou curioso para ver o que fazem no resto da competição
Não impressionaram assim tanto nesta eliminatória mas o Inter foi passado a ferro no Dragão, segurou-se com tudo e depois passeou até à final onde não mereceu perder com o City
 
  • Like
Reações: Vinha e Pavão

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,650
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não vou chorar por isto, mas fica o registo:

O sorteio é patético. Quem ganhar escolhe começar ou a baliza e o outro fica com o que restar. Não pode haver a hipótese de escolher começar e a baliza para a mesma equipa.

O Raya sai da linha muito antes do Galeno bater o penalti.
Pois. Qd o jogo é decidido em penaltis os árbitros ignoram essa questão de sair da linha. Digo isto porque nunca vi nenhum ser repetido nessas condições.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,808
3,347
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Seguindo a lógica desde 2017, o Arsenal vai ser finalista da Champions 😂

Por acaso estou curioso para ver o que fazem no resto da competição
Não impressionaram assim tanto nesta eliminatória mas o Inter foi passado a ferro no Dragão, segurou-se com tudo e depois passeou até à final onde não mereceu perder com o City
Não me admirava se ganhassem isto. Basta ver que o Barcelona que foi vulgarizado contra nós duas vezes, limpou o Nápoles. Mais fortes que o Arsenal, talvez o City e estão atrás deles no campeonato e o Real.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,207
2,575
Se, em vez de andarem com papelinhos a desconcentrar o guarda-redes, se, em vez do suposto estudo estatístico, os nossos treinadores ensinassem os jogadores a bater faltas, talvez fosse bem melhor. Quem viu aquele livre do Chico podia esperar outra coisa dos penalties?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me admirava se ganhassem isto. Basta ver que o Barcelona que foi vulgarizado contra nós duas vezes, limpou o Nápoles. Mais fortes que o Arsenal, talvez o City e estão atrás deles no campeonato
Não sei se vão ter a ratice de um Real se os apanham
Isto a eliminar é muito complexo

O City teve que bater na parede alguns anos antes de ganhar; ir ganhando experiência, ano após ano e no ano passado conseguiu lá chegar
Acho que o Arsenal vai precisar de um percurso semelhante
Com o investimento enorme e o treinador que têm(se ficar por lá) serão um clube a ter em conta para os próximos anos
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A única mancha da noite é a reintegração do Taremi. Isto já a pensar no resto do campeonato onde ainda se espreita o acesso à Champions.

E mesmo que não estivéssemos na luta, ele está a ocupar o lugar dum jogador que pode entrar melhor preparado na próxima temporada tendo tempo de jogo útil nesta. É inconcebível num Clube que se encontra na nossa situação.

Falta de visão no curto, médio e longo prazo a todos os níveis, desde treinador a presidente.

Venha a Abrilada !