Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
452
926
Já agora, o árbitro pareceu muito bom
Para mim teve um erro grave. O Havertz (ou lá como se escreve) devia ter visto amarelo no lance do empurrão ao Conceição. Esse mesmo gajo trava um contra ataque muito perigoso por falta sobre o Pepê em que vê amarelo bem mostrado. Será que faria aquela falta se já estivesse amarelado? Em todo o caso iria pra rua e já não marcava um dos penalties.

Mas enfim se calhar é a minha azia a toldar o julgamento.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Benfica (Taça Liga) - 2014
SC Braga (Taça) - 2016
Chaves (Taça) - 2016
Sporting (Taça Liga) - 2018
Sporting (Taça) - 2018
Sporting (Taça Liga) - 2019
Sporting (Taça) - 2019
Arsenal (Champions) - 2024

Será que existe algum clube no mundo com um registo tão negativo como nosso em penalties ? São 8 jogos consecutivos a perder...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,097
75,492
40
Benfica (Taça Liga) - 2014
SC Braga (Taça) - 2016
Chaves (Taça) - 2016
Sporting (Taça Liga) - 2018
Sporting (Taça) - 2018
Sporting (Taça Liga) - 2019
Sporting (Taça) - 2019
Arsenal (Champions) - 2024

Será que existe algum clube no mundo com um registo tão negativo como nosso em penalties ? São 8 jogos consecutivos a perder...
É muito mau. E não é apenas uma questão de azar. Os penaltis são um misto de competência e personalidade.
 
  • Like
Reações: John19

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,543
108,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim teve um erro grave. O Havertz (ou lá como se escreve) devia ter visto amarelo no lance do empurrão ao Conceição. Esse mesmo gajo trava um contra ataque muito perigoso por falta sobre o Pepê em que vê amarelo bem mostrado. Será que faria aquela falta se já estivesse amarelado? Em todo o caso iria pra rua e já não marcava um dos penalties.

Mas enfim se calhar é a minha azia a toldar o julgamento.
No geral surpreendeu-me pela positiva, mas deixou por marcar um livre bem perigoso a nosso favor e por dar dois amarelos, um deles ao Havertz que possivelmente já não fazia essa falta. O outro foi ao Gabriel que entrou de forma perigosa.

Mas para o que já o vi fazer que foi roubar mesmo, esteve ao nível do primeiro Turpin que vi há uns anos que era bom árbitro, antes de ser menino bonito da UEFA..
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul85

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,815
4,389
Os penaltis não são nenhuma lotaria. É treino, treino, treino, estudo e mentalidade.

Jogadores de uma classe superior, como se viu no Arsenal, se calhar não precisam tanto: os 4 penaltis com total convicção, nenhum remotamente perto de falhar. Do nosso lado até o Grujic ia falhando.

E no entanto, não reconheço no Gonzalo Montiel nenhuma casta superior, mas em meio ano converteu serenamente dois penaltis decisivos em finais internacionais, sendo que um foi só num Mundial.

A tenebrosa sensação que tenho, estando enviesada pela azia, é que muitas vezes parecemos uma equipa de segunda divisão nesta merda. Olhem hoje lembrou-me o Caldas contra os orcs. Grande jogo, grande esforço e depois borram-se nos penaltis porque, coise.

Ainda bem que vi o Porto a ganhar uma final internacional nos penaltis, porque contado eu não acreditava.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,543
108,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Este


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fui ver uns posts...é daqueles muito crítico (então do SC parece ser moda nos intelectuai da bola e nos Sofios) e que está sempre preocupado com as aparências e ser isentão e por vezes dar uma babadela aos adversários e rivais.
Obviamente porque quer ganhar o dele e um portista muito ferrenho tem muito menos hipóteses de sucesso do que um "descolado".
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,525
191,941
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E no entanto, não reconheço no Gonzalo Montiel nenhuma casta superior, mas em meio ano converteu serenamente dois penaltis decisivos em finais internacionais, sendo que um foi só num Mundial
O Montiel é abençoado também

Para além de marcar bem, quando falhou, porque todos falham, mandaram repetir 😂
 
  • Haha
Reações: Mary Antas

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,031
3,192
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas enfim se calhar é a minha azia a toldar o julgamento.
O Jorginho tb fez uma falta para amarelo q ele deixou sem cartao, mas eu pareceu-me q o arbitro esteve bem. Essa do empurrao ao Sergio era mm amarelo obrigatório, mas ele tentava contemporizar mto e nunca me pareceu q beneficiasse nenhuma das equipas com essa forma de arbitrar. Assinava já para ter arbitros assim em todos os nossos jogos do tugao.
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul85

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,860
8,682
Fui ver uns posts...é daqueles muito crítico e que está sempre preocupado com as aparências e ser isentão e por vezes dar uma babadela aos adversários e rivais.
Obviamente porque quer ganhar o dele e um portista muito ferrenho tem muito menos hipóteses de sucesso do que um "descolado".
Descreveste a postura do "portista" que acabou de vencer as legislativas.

Se for preciso, a partir de agora nem tem clube para não prejudicar o tacho.

Uii, temos tantos assim, na tv, na política, na moda, no desporto...
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,543
108,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Descreveste a postura do "portista" que acabou de vencer as legislativas.

Se for preciso, a partir de agora nem tem clube para não prejudicar o tacho.

Uii, temos tantos assim, na tv, na política, na moda...
Quase todos os que têm ambições pessoais que dependem em demasia da capital...

Eu não seria assim, mas, sabes que não censuro muito?

Porque um páis todos deviam de poder ser apaixonadamente de quem quisessem sem que isso diminuisse as hipóteses de ter sucesso nas suas áreas.
 
  • Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,664
2,368
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda não consegui assumir esta derrota, agradecer a postura e forma como conseguimos controlar o "super ataque" dos gunners, a nível ofensivo hoje muito coisa não saiu bem. Conseguimos controlar o jogo, e para mim o momento do jogo é a lesão do Varela, acredito que com ele talvez fosse possível algo mais. Mas caímos de pé. É destes jogos/competição que nós queremos sempre, e somos como peixe na água. Mais uma vez fico com a sensação igual á que fomos eliminados pelo Chelsea, temos equipa para lutar contra as equipas de 3/4 de Inglaterra. Obrigado equipa e mister por me fazer orgulhar de vocês. Custa mas a evolução da equipa tem sido merecido o meu aplauso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska