Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,945
1,070
www.youtube.com
É verdade que os pênaltis foram todos bem marcados.

Mas não vi confiança nenhuma nele. A própria linguagem corporal mostrava isso. Não sei se estava nervoso mas podia estar ali toda a noite que não defendia um.
 
  • Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Gostava de saber o número de vezes que o Diogo foi chamado a jogar com os pés hoje.

Não sei se passava pela estratégia, se foi mérito do adversário, mas acho que foi um exagero os balões despejados, que não deram em nada e que só cansaram a equipa. É um luxo poder contar com um guarda-redes com a qualidade de passe e a segurança do Diogo, mas tanta bola pelo ar quando jogávamos contra uma das equipas que mais aproveita lances bolas paradas na Europa, não acho que tenha sido muito inteligente.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esteve bastante seguro na eliminatória. Nada a apontar quer na baliza quer no jogo de pés.

Exigir que defenda um ou dois penaltis, não entro nisso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um dos melhores redes da Europa e do mundo. O resto são cantigas para enganar os tolos. Que fique cá mais um ano pelo menos. A ver se o André o consegue segurar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A única coisa que lhe tenho a apontar foi uma defesa incompleta que defendeu para a frente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: John19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não gostei nada do jogo do Diogo

E nem tem nada a ver com os penaltys. Muito errático com os pés, defende uma bola para a frente que dá um remate em posição frontal ao Ødegaard e faltou pouco para dar uma bola com os pés ao adversário
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,864
Conquistas
1
Eu não gostei nada do jogo do Diogo

E nem tem nada a ver com os penaltys. Muito errático com os pés, defende uma bola para a frente que dá um remate em posição frontal ao Ødegaard e faltou pouco para dar uma bola com os pés ao adversário
Esteve mal nas bolas pelo ar...

Há uma bola de remate fraco que ele também não agarra.

Se não estava nervoso, parecia. Foi um péssimo jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esteve mal nas bolas pelo ar...

Há uma bola de remate fraco que ele também não agarra.

Se não estava nervoso, parecia. Foi um péssimo jogo.
Desses só lhe aponto mesmo o remate que meteu as mãos demasiado "flat" na primeira parte.
Centro remates ou cruzamentos "rematados" como aquela da defesa mais para a frente são dificeis e os gestos acabam mais instintivos por estares a tentar não levar com um desvio, dificilmente uma bola daquelas vai para zona tão doiferente, pode ir um pouco mais para a esquerda, fugir mais ligeiramente, mas não é fácil controlar. Tive muitos assim e não me lembro de ter sequer sofrido um golo e eu obviamente era fracote, nível Campeonato de Portugal..

Não estive atento ao jogo pelo ar dele, talvez devido aos nervos de ver o jogo.
No jogo de pés teve dois erros, um colocou a bola longa demais na lateral e na outra quase o desarmavam po excesso de confiança, não olhou, no resto foi muito importante na circulação e esteve ao nível dele bem como numa mancha ao Gabriel Jesus
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Ao contrário do que se vai dizendo, não acho que tenha feito um jogo mau. Aliás, é uma defesa enorme dele que joa mantém no jogo até aos penaltis.
De qualquer forma, há que reconhecer que está a passar por um momento menos efusivo e seguro. Tem ali pormenores em alguns lances que mostram nervosismo ou falta de confiança. Estamos a falar de lances que normalmente ele costuma dominar sem dificuldade.
Todos os profissionais têm fases piores. É normal e acaba por passar. Precisa da confiança do resto da equipa (que claramente tem) e a fase mais “complicada” acaba por passar.
 
  • Like
Reações: cybersoze35