Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
É um dos melhores redes da Europa e do mundo. O resto são cantigas para enganar os tolos. Que fique cá mais um ano pelo menos. A ver se o André o consegue segurar.
O Porto não se classificando para a Champions vai ter de vender muito e bem. Se o Diogo não for vendido significa que outro terá de ir no lugar dele. Quando digo outro acrescento já a outros que terão de serem vendidos porque o Porto terá de vender se calhar 2,3 ou mesmo 4 do nucleo duro.

Isto para dizer que eu prefiro vender por exemplo um Diogo Costa que um Varela por exemplo, porque é sempre mais fácil encontrar um excelente guarda-redes a valores aceitáveis que por exemplo um grande médio.

PS: Não está em causa o valor do Diogo Costa mas o clube terá de fazer opções em relações as vendas e eu prefiro sempre vender um guarda-redes que um elemento de outro sector.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É um dos melhores redes da Europa e do mundo. O resto são cantigas para enganar os tolos. Que fique cá mais um ano pelo menos. A ver se o André o consegue segurar.
Tens dois cenários prováveis.
Sem Champions e a precisar de fazer mais valias,Diogo Costa é dos primeiros na porta de saída e a ser vendido com Galeno,Pepê...
Com Champions poderemos ficar por vendas de Galeno,Evanilson e pepê
 
  • Like
Reações: Dexter2020

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,334
3,045
Tens dois cenários prováveis.
Sem Champions e a precisar de fazer mais valias,Diogo Costa é dos primeiros na porta de saída e a ser vendido com Galeno,Pepê...
Com Champions poderemos ficar por vendas de Galeno,Evanilson e pepê
Acho que bastam duas boas vendas para colmatar a não entrada na Champions e preferia que fossem Diogo Costa e Pepê mas por outro lado temos mesmo de aproveitar o hype do Galeno. De qualquer das formas saíndo um ou outro a sua substituição está assegurada - Ivan Jaime
 
  • Like
Reações: jcmp17

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,028
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não gostei lá muito.
Já se sabe que joga muito bem com os pés , nâo precisa de tar sempre a demonstrar e a jogar bonito a meter bolas entre jogadores adversários.
Já com as mãos , esperava muito mais nos penalties , pelo menos que adivinhasse o lado ou assim.
No golo , acho mais culpa do João Mário , e teve uma boa defesa na segunda parte a remate do Gabriel.
Fica um sabor amargo
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que bastam duas boas vendas para colmatar a não entrada na Champions e preferia que fossem Diogo Costa e Pepê mas por outro lado temos mesmo de aproveitar o hype do Galeno. De qualquer das formas saíndo um ou outro a sua substituição está assegurada - Ivan Jaime
A meu ver temos de aproveitar o hype do Galeno e ver a situação do Evanilson,que andava sempre lesionado e a meu ver,se tivermos propostas boas por ele,devíamos aceitar para garantir pelo menos algum dinheiro antes que volte ao ciclo vicioso das lesões.
E pepê para mim é como Galeno,dos jogadores mais negociáveis que temos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,771
45,999
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto não se classificando para a Champions vai ter de vender muito e bem. Se o Diogo não for vendido significa que outro terá de ir no lugar dele. Quando digo outro acrescento já a outros que terão de serem vendidos porque o Porto terá de vender se calhar 2,3 ou mesmo 4 do nucleo duro.

Isto para dizer que eu prefiro vender por exemplo um Diogo Costa que um Varela por exemplo, porque é sempre mais fácil encontrar um excelente guarda-redes a valores aceitáveis que por exemplo um grande médio.

PS: Não está em causa o valor do Diogo Costa mas o clube terá de fazer opções em relações as vendas e eu prefiro sempre vender um guarda-redes que um elemento de outro sector.
O CFO do AVB disse que 2 jogadores bem vendidos deve ser suficiente em conjunto com a renegociação da dívida financeira com a banca internacional
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
O CFO do AVB disse que 2 jogadores bem vendidos deve ser suficiente em conjunto com a renegociação da dívida financeira com a banca internacional
Primeiro temos de saber se o AVB ganha. Eu pessoalmente espero que sim mas......

Depois se ganhar teremos mesmo de ver, se sem Champions só será preciso vender 2 jogadores. Parece-me pouco, mas se for possível óptimo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Primeiro temos de saber se o AVB ganha. Eu pessoalmente espero que sim mas......

Depois se ganhar teremos mesmo de ver, se sem Champions só será preciso vender 2 jogadores. Parece-me pouco, mas se for possível óptimo.
Veremos, a competência por vezes surpreende-nos.
O dinheiro do mundial penso que não entrará até junho\25 por isso veremos, dois jogadores bem vendidos talvez seja o suficiente.
 
  • Like
Reações: pensador

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,800
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
faltou pouco para dar uma bola com os pés ao adversário
Sim, tb comentei logo essa, mal aconteceu. Aliás, acho q lhe deu a bola mm, mas teve sorte pq como o jogador nao estava a contar com isso, estava meio de costas ou de lado e nao se apercebeu a tempo.
Mas globalmente acho q fez um jogo razoavel. Claro q nestes jogos estamos sempre a contar com Diogo, o monstro das balizas e portanto qdo nao acontece é normal achar-se q jogou mal. Um pouco como o Wendell, mas ao contrario, em q as expectativas sao mto baixas e agora tem jogado bem, portanto falam dele como se fosse um bola de ouro.
 
  • Like
Reações: Dagerman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
O Porto não se classificando para a Champions vai ter de vender muito e bem. Se o Diogo não for vendido significa que outro terá de ir no lugar dele. Quando digo outro acrescento já a outros que terão de serem vendidos porque o Porto terá de vender se calhar 2,3 ou mesmo 4 do nucleo duro.

Isto para dizer que eu prefiro vender por exemplo um Diogo Costa que um Varela por exemplo, porque é sempre mais fácil encontrar um excelente guarda-redes a valores aceitáveis que por exemplo um grande médio.

PS: Não está em causa o valor do Diogo Costa mas o clube terá de fazer opções em relações as vendas e eu prefiro sempre vender um guarda-redes que um elemento de outro sector.
Pepê, Galeno e Evanilson acho que a maioria concorda que seriam as vendas. Há poucos guarda redes bons e jovens ainda por cima baratos.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,334
3,045
A meu ver temos de aproveitar o hype do Galeno e ver a situação do Evanilson,que andava sempre lesionado e a meu ver,se tivermos propostas boas por ele,devíamos aceitar para garantir pelo menos algum dinheiro antes que volte ao ciclo vicioso das lesões.
E pepê para mim é como Galeno,dos jogadores mais negociáveis que temos.
Os jogadores com mais mercado são, sem dúvida, Diogo Costa, Galeno e Alan Varela. Fazendo os possíveis para manter o argentino, acho que os outros dois somos tentados a vender. Não creio que o Pepê e o Eva estejam a fazer uma época tal que permita um encaixe acima dos 30/40 milhões.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
O Porto não se classificando para a Champions vai ter de vender muito e bem. Se o Diogo não for vendido significa que outro terá de ir no lugar dele. Quando digo outro acrescento já a outros que terão de serem vendidos porque o Porto terá de vender se calhar 2,3 ou mesmo 4 do nucleo duro.
Isto para dizer que eu prefiro vender por exemplo um Diogo Costa que um Varela por exemplo, porque é sempre mais fácil encontrar um excelente guarda-redes a valores aceitáveis que por exemplo um grande médio.
PS: Não está em causa o valor do Diogo Costa mas o clube terá de fazer opções em relações as vendas e eu prefiro sempre vender um guarda-redes que um elemento de outro sector.
Completamente de acordo. Entre ter um grande GR e ter um grande médio/ avançado, eu opto sempre pelos segundos, porque são mais decisivos. Para ganhar o campeonato faz mais falta um médio ou um avançado top do que um grande GR. Fomos campeões com um Hilário ou um Rui Correia, que sendo bons GR estavam muito longe de ser top, porque tínhamos um Zahovic, um Drulovic e um Jardel, os tais jogadores realmente decisivos.
Uma oferta de 60 M pelo Diogo seria irrecusável, até porque seriam quase tudo mais valias, e eu acredito que o Cláudio Ramos poderia assegurar a posição sem nos deixar a tremer, porqiue é um bom GR, um dos melhores da liga,
 
  • Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
Completamente de acordo. Entre ter um grande GR e ter um grande médio/ avançado, eu opto sempre pelos segundos, porque são mais decisivos. Para ganhar o campeonato faz mais falta um médio ou um avançado top do que um grande GR. Fomos campeões com um Hilário ou um Rui Correia, que sendo bons GR estavam muito longe de ser top, porque tínhamos um Zahovic, um Drulovic e um Jardel, os tais jogadores realmente decisivos.
Uma oferta de 60 M pelo Diogo seria irrecusável, até porque seriam quase tudo mais valias, e eu acredito que o Cláudio Ramos poderia assegurar a posição sem nos deixar a tremer, porqiue é um bom GR, um dos melhores da liga,
Mas existem pontas de lança iguais ao Evanilson, guarda redes do nível do Diogo são poucos. Se vendes o Eva podes comprar, se vendes um Diogo não podes. E nunca o Diogo dá o mesmo que o Evanilson.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É um enorme Gr disso não tenho dúvidas mas parece "ter" uma necessidade abusiva em mostrar o seu jogo de pés que põe em risco receções em lances escusados por parte dos seus companheiros.

Por vezes parece jogar para a "montra" por excesso.

Em todo o caso é um enorme craque !!!

:logo
 
  • Like
Reações: apostador87