Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Eheh

O Inácio é lagarto mas tem um respeito enorme pelo FC Porto, assim como Maniche e Nuno Valente. A diferença é que o Inácio não faz parte da lista de PdC.

Se fores inteligente percebes que o meu comentário pretende demonstrar a vossa hipocrisia e contradição e não dizer que o Inácio é um grande Portista, que é o que vocês fazem com os dois sportinguistas referidos anteriormente.

P.S.: Obrigado, aproveita enquanto não me expulsam por não concordar contigo.
Grande respeito???! Sim sim, e por isso é que ainda em dezembro nos deixou um ataque, disse que o Sporting perdeu uma final contra nós porque jogou contra 14, grande respeito 👏👏👏
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não deixa de ser curioso que é mais uma figura de um dos rivais que parece estar em desespero pela continuidade de PdC... já o otário machado é igual..
Qual é o interesse do Octávio Machado e do Augusto Inácio na continuidade de PdC? Vocês são delirantes. Têm noção que isso só faz com que percam credibilidade para discutir outras questões, certo?
 
  • Like
Reações: CANC

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Qual é o interesse do Octávio Machado e do Augusto Inácio na continuidade de PdC? Vocês são delirantes. Têm noção que isso só faz com que percam credibilidade para discutir outras questões, certo?
Para o sporting deles é espetacular..tem havido um decréscimo claro da nossa parte e eles a crescerem..a continuidade deste PdC vai permitir cavar um fosso para nós..tu falares de credibilidade é hilariante..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Basta recordar que se o sporting for campeão este ano vai significar que nos últimos 3/4 anos foram quase tantas vezes campeões como nós nos últimos 11 anos..estamos pujantes 🥳
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,043
Mais declarações absolutamente surreais, desta feita na casa de Espinho. Já nem sei o que diga.

Afinal todos sabemos que o grande inimigo do FC Porto é o Sr. Joaquim Oliveira, apesar do presidente nunca o ter sequer mencionado nos últimos anos, lembrou-se agora que pelos vistos o Sr. Joaquim Oliveira apoia AVB.

Eu como portista, não sabia que era o principal inimigo, pensei que esses estavam nos cargos diretivos da arbitragem e que fizeram parte de um esquema de controlo e domínio do Carnide sobre o setor. Pensei que fossem as pessoas andavam a pagar a empresários para corromper jogadores de clubes que jogassem contra o Carnide.

Afinal andei estes anos todos completamente tapadinho. O presidente do FC Porto sabia que o Sr. Joaquim Oliveira era o principal inimigo do FC Porto, mas não disse nada a ninguém...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,043
  • Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,139
Mais declarações absolutamente surreais, desta feita na casa de Espinho. Já nem sei o que diga.

Afinal todos sabemos que o grande inimigo do FC Porto é o Sr. Joaquim Oliveira, apesar do presidente nunca o ter sequer mencionado nos últimos anos, lembrou-se agora que pelos vistos o Sr. Joaquim Oliveira apoia AVB.

Eu como portista, não sabia que era o principal inimigo, pensei que esses estavam nos cargos diretivos da arbitragem e que fizeram parte de um esquema de controlo e domínio do Carnide sobre o setor. Pensei que fossem as pessoas andavam a pagar a empresários para corromper jogadores de clubes que jogassem contra o Carnide.

Afinal andei estes anos todos completamente tapadinho. O presidente do FC Porto sabia que o Sr. Joaquim Oliveira era o principal inimigo do FC Porto, mas não disse nada a ninguém...
Se fossem só essas....
Afirmar que vamos conseguir resistir á venda dos principais jogadores é mais uma daquelas mentiras que sempre o fez. Quantos jogadores prometeu que ficavam e no dia a seguir era vendidos?
Depois ele não tem que gostar ou deixar de gostar do que apresentou "a outra candidatura". O FC Porto não é dele e essa leitura tem que ser feita é pelos sócios do clube. Esses é que tem que gostar ou não.
Para finalizar...devia ter ouvido a sua filha.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só vendemos pela cláusula e seguramos os jogadores veio cedo este ano



 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,139
Só vendemos pela cláusula e seguramos os jogadores veio cedo este ano



Um chrorrilho de mentiras. Tantas outras existiriam.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
Amanhã vem o aquecedor de pés do presidente dizer que não se candidatam contra ninguém
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.