Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,130
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sinceramente nem sei que candidatura isso beneficia...

diria que também aí estará algo dividido.
Tenho muito respeito pelo Inácio e a sua integridade, mas se não sabes é porque leste muito depressa e apenas uma vez.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
Tenho muito respeito pelo Inácio e a sua integridade, mas se não sabes é porque leste muito depressa e apenas uma vez.
eu acho que o Inácio quer beneficiar :pdc com isso e armar-se em insider, simultaneamente.

mas não sei é se isso terá o efeito que ele pensa...
há muitos que querem que SC continue e muitos que não querem, não faço ideia é da percentagem...
 
  • Like
Reações: Um Portista

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Ainda bem que o Inácio é considerado um grande portista..

Isto porque ainda há pouco tempo, antigos jogadores que também ganharam provas europeias pelo clube, eram criticados/gozados por apoiarem a candidatura de AVB por não terem a % necessária de "portismo".

É bom de ver, e saber, que o Inácio cumpre esse requisito a 100 %, ele que é la..tripeiro de gema.

P.S: Bem vido de volta Bruce.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ainda bem que o Inácio é considerado um grande portista..

Isto porque ainda há pouco tempo, antigos jogadores que também ganharam provas europeias pelo clube, eram criticados/gozados por apoiarem a candidatura de AVB por não terem a % necessária de "portismo".

É bom de ver, e saber, que o Inácio cumpre esse requisito a 100 %, ele que é la..tripeiro de gema.

P.S: Bem vido de volta Bruce.
Eheh

O Inácio é lagarto mas tem um respeito enorme pelo FC Porto, assim como Maniche e Nuno Valente. A diferença é que o Inácio não faz parte da lista de PdC.

Se fores inteligente percebes que o meu comentário pretende demonstrar a vossa hipocrisia e contradição e não dizer que o Inácio é um grande Portista, que é o que vocês fazem com os dois sportinguistas referidos anteriormente.

P.S.: Obrigado, aproveita enquanto não me expulsam por não concordar contigo.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
Eheh

O Inácio é lagarto mas tem um respeito enorme pelo FC Porto, assim como Maniche e Nuno Valente. A diferença é que o Inácio não faz parte da lista de PdC.

Se fores inteligente percebes que o meu comentário pretende demonstrar a vossa hipocrisia e contradição e não dizer que o Inácio é um grande Portista, que é o que vocês fazem com os dois sportinguistas referidos anteriormente.

P.S.: Obrigado, aproveita enquanto não me expulsam por não concordar contigo.
que se saiba o Maniche e o N. Valente também não fazem parte da lista.

se entrarem no clube novamente, até deve ser mais pelo Porto canal, a comentar...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
que se saiba o Maniche e o N. Valente também não fazem parte da lista.

se entrarem no clube novamente, até deve ser mais pelo Porto canal, a comentar...
Se é para comentar então na boa. Despedir também o Migas para ir buscar o Guilherme Geirinhas e talvez bater a cláusula de rescisão do Carlos Dolberth.

Outra diferença: nunca viste ninguém usar as palavras do Inácio como argumento, já o contrário...
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
Se é para comentar então na boa. Despedir também o Migas para ir buscar o Guilherme Geirinhas e talvez bater a cláusula de rescisão do Carlos Dolberth.

Outra diferença: nunca viste ninguém usar as palavras do Inácio como argumento, já o contrário...
epa, o Dolbeth era o maior.

eu até o metia a comentar política...
a maltratar os outros comentadores todos, era fixe.

o Migas é património do clube, não pode sair.
 
Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,130
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
eu acho que o Inácio quer beneficiar :pdc com isso e armar-se em insider, simultaneamente.

mas não sei é se isso terá o efeito que ele pensa...
há muitos que querem que SC continue e muitos que não querem, não faço ideia é da percentagem...
Sabes, eu até acho, pensando duas vezes, que o Inácio não quis dizer nada com aquilo, apenas deu a sua opinião.

Nós é que andamos numa fase que qualquer coisa é pró este ou aquele.

O Inácio é um porreiraço.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,044
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma eventual saída de Sérgio Conceição não é o fim do mundo, existem por ai treinadores tão bons ou melhores, o importante é que o clube tenha sustentabilidade financeira, bem como presente e futuro algo que dificilmente terá através do candidato Pinto da Costa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.