Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
Já só cá faltava 😂 😂 😂 " Eu até nem me ia candidatar mas aquele malvado do AVB"...ele adora fazer dos adeptos do clube uns burros autênticos...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,859
Pela primeira vez na nossa historia, pelo menos na era moderna (pós 2004), não vamos precisar de vender nenhum jogador/vamos ter força e capacidade para ficarmos à vontade e recusar propostas..

Não percebo tanta critica, isto é fantástico.

Claro que o poço de petróleo que descobriram agora, juntamente com a mina de diamantes e as reservas de gás natural, na cave do Dragão, teriam dado jeito nos últimos 20 anos...mas quem começar a querer pegar por minudencias dessas..não é portista de certeza! 🧙‍♂️💰
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,078
5,101
Pajuelista Assumido
Só vendemos pela cláusula e seguramos os jogadores veio cedo este ano



Sempre foi o meu presidente e nos seus tempos aúreos era praticamente inatacável mas ainda assim essa do hulk nunca lhe perdoei.
100M na altura era a transferencia mais cara de sempre e o proprio Hulk merecia era dos melhores jogadores que eu tinha visto com a nossa camisola.
Deixou-o ir para a russia por metade no inicio da época...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,673
192,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pela primeira vez na nossa historia, pelo menos na era moderna (pós anos 2004), não vamos precisar de vender nenhum jogador/vamos ter força e capacidade para ficarmos à vontade e recusar propostas..

Não percebo tanta critica, isto é fantástico.

Claro que o poço de petróleo que descobriram agora, juntamente com a mina de diamantes e as reservas de gás natural, na cave do Dragão, teriam dado jeito nos últimos 20 anos...mas quem começar a querer pegar por minudencias dessas..não é portista de certeza! 🧙‍♂️💰
Lá para Agosto

:pdc- o rapaz entrou no meu escritório a chorar e tinha que o deixar ir
 
  • Wow
  • Like
Reações: Gatão1983 e Tails
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,673
192,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre foi o meu presidente e nos seus tempos aúreos era praticamente inatacável mas ainda assim essa do hulk nunca lhe perdoei.
100M na altura era a transferencia mais cara de sempre e o proprio Hulk merecia era dos melhores jogadores que eu tinha visto com a nossa camisola.
Deixou-o ir para a russia por metade no inicio da época...
A que não perdoei chama-se Rúben Neves

"Nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto”

E espetou-o numa segunda divisão por um valor de merda num negócio sujo com um empresário
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,673
192,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A última vez que não vendemos ninguém (época do NES) falhámos o fair-play financeiro e o resto é história.

Mas agora é diferente, financeiramente estamos de gaita apontada para o céu. Ninguém nos segura.
Não vendemos por opção

Tinham dado 95 milhões por Danilo, Herrera e André Silva

No final deram 50 milhões?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,541
5,434
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
Alucinado, delirante, enfim
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,078
5,101
Pajuelista Assumido
A que não perdoei chama-se Rúben Neves

"Nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto”

E espetou-o numa segunda divisão por um valor de merda num negócio sujo com um empresário
E a uma equipa cujo treinador nem o punha a jogar e ainda há aquele video dele no banco a chorar contra a roma acho q foi.
Mas o Ruben um dia volta cá
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
"Já temos garantidos 50 milhões da ida ao Campeonato do Mundo, para a próxima época. Já temos garantidos cerca de 65 milhões num negócio que fizemos em que 50 milhões vão ser efetivos e os outros 15 são para alterações e grandes melhoramentos no Estádio Dragão. E por isso entendi que devia encarar de frente", concluiu."

Ponto um : vai antecipar as receitas do mundial de clubes?

Ponto dois : dos 65M da legends o nosso CFO disse que era tudo para os capitais próprios, e agora 50M desses é para segurar plantel?

Ele anda mesmo a dizer isto?? É que nao faz sentido nenhum
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Cheue

12 Maio 2016
19,091
29,528
Conquistas
7
108
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
são uns mauzões vigaristas que se querem meter no clube

outra vez a mesma conversa...
e a mesma dos piratas e de muitos dos seus apoiantes, também...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,069
15,609
O presidente gosta mais do Porto (entenda-se estatuto/bônus financeiro) do que de chocolate (entenda-se ser avô a tempo inteiro e brincar com os seus netinhos):

"A minha filha que nasceu no ano em que fomos campeões europeus a primeira vez, em 87, dizia-me antes de eu tomar esta decisão: 'Oh pai, eu sei que o grande amor da tua vida é o FC Porto, mas não te esqueças que tens três netinhos que não podem só conhecer-te através da televisão.' Isso fez-me realmente pensar muito, mas expliquei-lhe que a paixão quando é uma paixão sincera não se pode, de maneira nenhuma, abandonar."
...
Não contem com ele para mudar a fralda e dar-lhes a sopa antes de fazer uma mega construção de Legos...🙂
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Depois do que J.Oliveira viveu nas últimas horas em que foi assaltado e sequestrado com a família em casa, deixar estes ataques e usar o nome de J.Oliveira para se fazer valer da sua candidatura é de uma canalhice atroz...vale mesmo tudo, que vergonha ...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,673
192,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o presidente nunca o disse...
E é inimigo há anos

Há 1 ano era o Carnide

Mas também era a comunicação social
A comunicação social
A comunicação social
A comunicação social

Tanta chance
Nunca falou do verdadeiro inimigo HÁ ANOS!!!!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,673
192,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas pronto, o presidente do clube e da SAD insulta um dos seus maiores acionistas e dono de um parceiro do clube há 30(?) anos

Ou não fazemos negócio com a sport tv?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Cheue

12 Maio 2016
19,091
29,528
Conquistas
7
108
O presidente gosta mais do Porto (entenda-se estatuto/bônus financeiro) do que de chocolate (entenda-se ser avô a tempo inteiro e brincar com os seus netinhos):

"A minha filha que nasceu no ano em que fomos campeões europeus a primeira vez, em 87, dizia-me antes de eu tomar esta decisão: 'Oh pai, eu sei que o grande amor da tua vida é o FC Porto, mas não te esqueças que tens três netinhos que não podem só conhecer-te através da televisão.' Isso fez-me realmente pensar muito, mas expliquei-lhe que a paixão quando é uma paixão sincera não se pode, de maneira nenhuma, abandonar."
...
Não contem com ele para mudar a fralda e dar-lhes a sopa antes de fazer uma mega construção de Legos...🙂
:pdc - a minha filha disse-me: por favor fique a tomar conta dos seus netinhos, eles adoram o avô, nem querem mais ninguém, estão sempre a pedir o avô; eu respondi: não , não posso abandonar o FC Porto, o clube precisa de mim e eu não posso virar as costas a todos os sócios e adeptos, tenho que fazer o sacrifico de ficar mais um mandato, tal como Nicolau D'Almeida me disse, num sonho, o clube necessita da minha experiência e sapiência para o salvar dos muitos inimigos, incluindo internos, que querem tomar de assalto o clube através da candidatura de André Villas-Más, mas Não Passarão!
 
Última edição:

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas o Ruben um dia volta cá
Tenho um feeling q ele foi ganhar $ para a Arábia para poder voltar. Assinou por 3 anos e terá 29 anos qdo acabar o contrato, espero q haja condiçoes para o trazer de volta. Isto inclui ele estar preparado para valores ao nivel do q se paga cá em Portugal. E espero q ja seja um FCP completamente renovado ao nivel diretivo, e dessa maneira dê para ele vir sem termos q pagar comissao a quem quer que seja.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.