Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,510
49,053
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que o Kökçü disse em relação ao Chaimite não o colocar na posição certa e a ter que fazer tarefas defensivas é o que alguns jogadores mais criativos, em qualquer clube, às vezes, devem sentir. Diria que até um Pepê ou um Nico ou um Ivan Jaime ou ainda um Eustáquio devem sentir algo parecido nesse sentido.

A diferença é que os outros não dão entrevistas a contarem o que sentem.

"Schmidt Conceição prende-me demais a todo tipo de tarefas [defensivas]. E isso não é positivo se quiserem realmente tirar rendimento das minhas qualidades." Podia ser um Ivan Jaime ou um Nico a dizer isto. Ou até um Eustáquio. Mas é a visão que cada treinador tem do futebol e os jogadores só têm que comer e calar. No atual mundo. Num mundo normal e justo estas ideias seriam discutidas abertamente e sem problemas. Há opiniões divergentes sempre a acontecerem.

Neste caso ele não desrespeitou ninguém. Só emitiu a sua opinião que é contrária à do treinador.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
O balneário está partido! Uns estão com Roger mister, outros não estão de todo:

Kokçu:
"Vi a maneira como outros jogadores são reconhecidos em Portugal e nos outros clubes grandes. Isso cria um certo estatuto. Desde o início, nunca senti que me davam a devida importância. Nem mesmo da parte do treinador..."
...
😂
 
  • Like
Reações: fcportos90

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,644
49,255
O Kokçu se não consegue jogar no Benfica com menos liberdade do que a que tinha no Feyenoord, não vai conseguir jogar em mais lado nenhum a este nível.

Só um louco é que acha que podia ter mais liberdade, ainda por cima com jogadores como o Rafa e como o Di Maria no mesmo 11. Nem o Kevin De Bruyne tem esse tipo de liberdade que ele quer e tinha no Feyenoord.

É por isso que ir buscar estes "craques" ao campeonato holandês acarreta sempre este tipo de riscos. Defensivamente não existe o mesmo tipo de preocupações e rigor tático que existe noutro tipo de campeonatos como o português. Se não tem nível para jogar neste tipo de condições, então não acima disto não terá qualquer tipo de hipótese porque nenhuma equipa do campeonato alemão, francês, italiano, inglês, etc., lhe vai dar o mesmo tipo de liberdade que o Feyenoord lhe dava no campeonato holandês.

São declarações patéticas de um jogador descolado da realidade.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,161
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Kökçü disse em relação ao Chaimite não o colocar na posição certa e a ter que fazer tarefas defensivas é o que alguns jogadores mais criativos, em qualquer clube, às vezes, devem sentir. Diria que até um Pepê ou um Nico ou um Ivan Jaime ou ainda um Eustáquio devem sentir algo parecido nesse sentido.

A diferença é que os outros não dão entrevistas a contarem o que sentem.

"Schmidt Conceição prende-me demais a todo tipo de tarefas [defensivas]. E isso não é positivo se quiserem realmente tirar rendimento das minhas qualidades." Podia ser um Ivan Jaime ou um Nico a dizer isto. Ou até um Eustáquio. Mas é a visão que cada treinador tem do futebol e os jogadores só têm que comer e calar. No atual mundo. Num mundo normal e justo estas ideias seriam discutidas abertamente e sem problemas. Há opiniões divergentes sempre a acontecerem.

Neste caso ele não desrespeitou ninguém. Só emitiu a sua opinião que é contrária à do treinador.
Pergunta aos jogadores do Liverpool se não têm de estar presos a tarefas defensivas também. E ao Bernardo Silva no Manchester City

Quem não estiver pronto para jogar dos 2 lados no futebol atual que peça a reforma
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,510
49,053
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pergunta aos jogadores do Liverpool se não têm de estar presos a tarefas defensivas também. E ao Bernardo Silva no Manchester City

Quem não estiver pronto para jogar dos 2 lados no futebol atual que peça a reforma
Verdade, mas o rapaz abriu o coração. Claro que é mau fazê-lo daquela maneira. Mas é o que é. O meu ponto é que deve haver imensos jogadores que sentem o mesmo mas ficam calados e são profissionais e fazem o que lhes mandam fazer. Como os nossos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,161
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Verdade, mas o rapaz abriu o coração. Claro que é mau fazê-lo daquela maneira. Mas é o que é. O meu ponto é que deve haver imensos jogadores que sentem o mesmo mas ficam calados e são profissionais.
Os jogadores reclamam se não jogarem

Se querem jogar em clubes de topo têm que se comprometer na defesa também. Não estamos nos anos 90
 
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,051
39,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não percebo o que vai na cabeça de um jogador para dar uma entrevista deste estilo

Mas pronto, deve fazer sentido para ele e para quem o acompanha e gere a sua carreira
Ele chegou a Portugal e viu que o SC era um arruaceiro que só arranja confusão, e decidiu dar a entrevista.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
O Kokçu se não consegue jogar no Benfica com menos liberdade do que a que tinha no Feyenoord, não vai conseguir jogar em mais lado nenhum a este nível.

Só um louco é que acha que podia ter mais liberdade, ainda por cima com jogadores como o Rafa e como o Di Maria no mesmo 11. Nem o Kevin De Bruyne tem esse tipo de liberdade que ele quer e tinha no Feyenoord.

É por isso que ir buscar estes "craques" ao campeonato holandês acarreta sempre este tipo de riscos. Defensivamente não existe o mesmo tipo de preocupações e rigor tático que existe noutro tipo de campeonatos como o português. Se não tem nível para jogar neste tipo de condições, então não acima disto não terá qualquer tipo de hipótese porque nenhuma equipa do campeonato alemão, francês, italiano, inglês, etc., lhe vai dar o mesmo tipo de liberdade que o Feyenoord lhe dava no campeonato holandês.

São declarações patéticas de um jogador descolado da realidade.
Custou quase 4x mais que o nosso Varela ! :ROFLMAO:
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pergunta aos jogadores do Liverpool se não têm de estar presos a tarefas defensivas também. E ao Bernardo Silva no Manchester City

Quem não estiver pronto para jogar dos 2 lados no futebol atual que peça a reforma
O Odegaard odiou ter que correr atrás do Otávio em vez de estar ali a coçar os tomates a ver jogar

Vai já dar uma entrevista
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,685
7,589
Esmoriz
Não é mau jogador o turco, mas não é bem nem extremo, nem oito, nem segundo avançado. É tipo Fábio Vieira, às vezes parece que no futebol moderno não há espaço para este tipo de jogadores, ainda por cima porque parecem meio preguiçosos sem a bola nos pés.

Posto isto, casa a arder é sempre bom, não espero menos do que o tratamento que deram ao Odisseias.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é mau jogador o turco, mas não é bem nem extremo, nem oito, nem segundo avançado. É tipo Fábio Vieira, às vezes parece que no futebol moderno não há espaço para este tipo de jogadores, ainda por cima porque parecem meio preguiçosos sem a bola nos pés.

Posto isto, casa a arder é sempre bom, não espero menos do que o tratamento que deram ao Odisseias.
Com 3 médios podia fazer um lugar tipo o do Pepê, por exemplo
O Pepê ganha metros em condução, este parece que é mais com o passe

Mas depois é preciso correr atrás do adversário, meter o pé, ganhar duelos, estar bem posicionado
Não é só esperar pela bola e reclamar do treinador
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Às tantas as palavras do Koçoku vai agregar a galinhada ao Schmidt e abafar a contestação ao alemão.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,857
556
Mas existe alguma diferença de jogo se ele estiver em campo? Podem-no encostar que nem vao notar.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
O Kokçu se não consegue jogar no Benfica com menos liberdade do que a que tinha no Feyenoord, não vai conseguir jogar em mais lado nenhum a este nível.

Só um louco é que acha que podia ter mais liberdade, ainda por cima com jogadores como o Rafa e como o Di Maria no mesmo 11. Nem o Kevin De Bruyne tem esse tipo de liberdade que ele quer e tinha no Feyenoord.

É por isso que ir buscar estes "craques" ao campeonato holandês acarreta sempre este tipo de riscos. Defensivamente não existe o mesmo tipo de preocupações e rigor tático que existe noutro tipo de campeonatos como o português. Se não tem nível para jogar neste tipo de condições, então não acima disto não terá qualquer tipo de hipótese porque nenhuma equipa do campeonato alemão, francês, italiano, inglês, etc., lhe vai dar o mesmo tipo de liberdade que o Feyenoord lhe dava no campeonato holandês.

São declarações patéticas de um jogador descolado da realidade.
Eu acho que o jogador fez muito bem em queixar-se. Se o alemão não sabe montar a equipa, tem mais que ser criticado.
Aliás, acho que os outros jogadores lá contrariados deveriam vir agora a público contestar o treinador. Depois é tarde.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,618
52,456
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que isto nao vai la com palavras.

Deviam andar todos a porrada e ate um canivetezito suíço poderia ser usado. Nada muitoooooo profunduuuuu.

O que vale é eu ser contra a violencia.🤨🤨🤨