Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,284
Conquistas
7
108
Eu acho que isto nao vai la com palavras.

Deviam andar todos a porrada e ate um canivetezito suíço poderia ser usado. Nada muitoooooo profunduuuuu.

O que vale é eu ser contra a violencia.🤨🤨🤨
acho que o treinador do slm deve ser responsável e sereno.

na próxima conferência de imprensa só tem que dizer que não gosta dos Kebabs que estão a destruir a sua queria Alemanha.
seria uma boa resposta e seria bem aceite.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,728
4,703
O que me fode neste caso do turco é que eles enterraram 30m num barrete e ainda sao meninos de o despachar com lucro.
 
  • Like
Reações: Vinha

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,728
4,703
Tendo 3 golos, 10 assistências, 23 anos e contrato até 2028 diria que conseguem no mínimo 35M.

O valor de mercado absurdo do Transfermakt que avalia os jogadores por baixo é de 30M por isso acho que está tudo dito, até nisto têm sorte ou algo mais (gostava de saber quem são os tipos do Transfermakt em Portugal responsáveis pelos valores de mercado).
Mas atenção que ja baixou 5M relativamente ao inicio da época. E o último update é de Dezembro. Isto é significativo num jogador de 23 anos. Mas eles têm o hábito de se livrarem rápidamente de problemas
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,443
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto do Kokçu é engraçado mas também é importante, como clube, olharmos e aprendermos com os erros dos outros, em vez de ser preciso aprender com os nossos erros

Eventualmente, vamos voltar a ter alguma presença no mercado, vai haver algum dinheiro, porque um clube como o nosso não fica na "miséria" para sempre, e é preciso ver muito bem o que vamos andar a fazer para não ser como estes anormais
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto do Kokçu é engraçado mas também é importante, como clube, olharmos e aprendermos com os erros dos outros, em vez de ser preciso aprender com os nossos erros

Eventualmente, vamos voltar a ter alguma presença no mercado, vai haver algum dinheiro, porque um clube como o nosso não fica na "miséria" para sempre, e é preciso ver muito bem o que vamos andar a fazer para não ser como estes anormais
Pois, por vezes quando se tem mais uns trocados é quando um gajo faz negócios parvos e "não muito sustentáveis".

Olhar para isto e traçar bem linhas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,375
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,017
5,038
Pajuelista Assumido
Esta época já tivemos os casos do vlaco, di Maria, neres, Cabral, morato, entre tantos outros e nada disso os levou a uma queda...

O campeonato está tão corrompido que ainda acabam a ser campeões e nem festejam por se darem todos mal.
O quê? Eles já foram algumas vezes abaixo, tiveram foi por exemplo aquela ladroagem no jogo com o sporting na luz (vinham de uma fase de 3 ou 4 jogos sem ganhar) que os pôs mais ou menos e ainda assim foram empatar com as reservas do inter depois de estarem a ganhar 3-0.
Aquilo abana e quem tem olhos vê q se nao fosse o colinho esta fraude ja batia os numeros do sporting 2013
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,375
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O quê? Eles já foram algumas vezes abaixo, tiveram foi por exemplo aquela ladroagem no jogo com o sporting na luz (vinham de uma fase de 3 ou 4 jogos sem ganhar) que os pôs mais ou menos e ainda assim foram empatar com as reservas do inter depois de estarem a ganhar 3-0.
Aquilo abana e quem tem olhos vê q se nao fosse o colinho esta fraude ja batia os numeros do sporting 2013
Jogos lá fora não conta, aí nunca estão bem este ano. Agr aqui levam sempre apoio
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,558
4,413
Ora saia lá mais uma abebia ao regime...
Bem o norueguês...
Realmente, o moço é mesmo versátil. Até de guarda-redes faz...
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,454
54,021
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Na verdade, nunca ia haver ali uma imagem esclarecedora. So com camera de cima, coisa que nao existia ali.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80