Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Preferias um perfil de ex jogador como um jorge costa ? A semelhança de um hugo viana do Sporting? Nao me revejo nesse perfil ,


O Zubizarreta ja trabalhou numa das melhores equipas do mundo , sabera estruturar e optimizar a formacao , tem experiencia e know how etc , rotina em contratar jogadores

Nao , nao é portista e nao é português mas isso tambem nao acho necessário

Nao me importava que fosse ele
Não me revejo minimamente nestes perfis de paraquedistas internacionais sem qualquer afinidade com o clube ou os seus valores…
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,286
8,151
Já há apostas/feelings para quem será o Diretor para o futebol do AVB? Será português?
Ficaria surpreendido caso o escolhido não tenha sido o Andoni Zubizarreta. A ser português a única possibilidade seria o Luís Campos mas acho muito pouco provável por várias razões e ainda por cima tem contrato com o PSG e não deve sair antes do tempo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,150
5,018
Ficaria surpreendido caso o escolhido não tenha sido o Andoni Zubizarreta. A ser português a única possibilidade seria o Luís Campos mas acho muito pouco provável até porque tem contrato com o PSG e não deve sair antes do tempo.
Nao percebo o hype do luis campos...

Um gajo que leva o Gonçalo ramos para o psg por 60M + 20M..
 
  • Like
Reações: jorgebest

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,150
5,018
sim.
estamos a falar de um director, não do presidente, não é obrigatório ser português/portista.

tanto o director desportivo como o director de scouting têm é que ser super competentes.
até pode ser um espanhol e um alemão.
isto é importantíssimo para o clube.
AVB vai anunciar director de scouting?

Pensava que era so desportivo
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,358
4,964
Ui, já se fala do Chega

Eleições em que os sócios nem tinham direito a voto secreto, sendo vigiados durante todo o processo, se quisessem anular o voto
Assembleias gerais a mudar de sítio em cima da hora, começo com sócios na rua, elementos escolhidos para vigiar todas as bancadas e agredir quem falasse contra o líder

Estamos a falar de que partido político?
Alguém fala alemão? Ou russo?

Vamos lá ter juízo
@Portista 88 alguma coisa a dizer sobre isto?
 
  • Love
Reações: Master
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
sim.
estamos a falar de um director, não do presidente, não é obrigatório ser português/portista.

tanto o director desportivo como o director de scouting têm é que ser super competentes.
até pode ser um espanhol e um alemão.
isto é importantíssimo para o clube.
Com o dinheiro do City até o Tino de Rans é competente no recrutamento. Se o vosso projeto desportivo passa por um pára-quedista estrangeiro que vêm para cá a prazo sem qualquer conhecimento do clube ou do futebol português estamos conversados…
 
  • Haha
  • Like
Reações: jpgm97 e Baiao

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,961
2,208
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Com o dinheiro do City até o Tino de Rans é competente no recrutamento. Se o vosso projeto desportivo passa por um pára-quedista estrangeiro que vêm para cá a prazo sem qualquer conhecimento do clube ou do futebol português estamos conversados…
Leste a entrevista que coloquei do Zubizarreta? Ele têm lá uma parte que explica as questões que levantas
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,034
22,547
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Com o dinheiro do City até o Tino de Rans é competente no recrutamento. Se o vosso projeto desportivo passa por um pára-quedista estrangeiro que vêm para cá a prazo sem qualquer conhecimento do clube ou do futebol português estamos conversados…

Bom é o VBaía, o pinho ou o PdC Alexandre.

Bons e competentes são esses.

Mas se tu dizias que a operação pretoriano era só show off ,é natural que digas asneiras sobre outro assunto qualquer
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,034
22,547
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
sim.
estamos a falar de um director, não do presidente, não é obrigatório ser português/portista.

tanto o director desportivo como o director de scouting têm é que ser super competentes.
até pode ser um espanhol e um alemão.
isto é importantíssimo para o clube.

Obviamente.

Não ponho em causa o portismo de nenhum membro da atual administração.

Mas sobre a sua competência não há dúvidas. São clamorosamente incompetentes
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sim.
estamos a falar de um director, não do presidente, não é obrigatório ser português/portista.

tanto o director desportivo como o director de scouting têm é que ser super competentes.
até pode ser um espanhol e um alemão.
isto é importantíssimo para o clube.
Se for espanhol, Sérgio é certo que sai.
Não papa grupos de tortillas, é sabido.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,118
Preferias um perfil de ex jogador como um jorge costa ? A semelhança de um hugo viana do Sporting? Nao me revejo nesse perfil ,


O Zubizarreta ja trabalhou numa das melhores equipas do mundo , sabera estruturar e optimizar a formacao , tem experiencia e know how etc , rotina em contratar jogadores

Nao , nao é portista e nao é português mas isso tambem nao acho necessário

Nao me importava que fosse ele
Não é necessário ser portista,
Bom é o VBaía, o pinho ou o PdC Alexandre.

Bons e competentes são esses.

Mas se tu dizias que a operação pretoriano era só show off ,é natural que digas asneiras sobre outro assunto qualquer
Precisamos de alguém responsável pelas contratações. Não quero um diretor desportivo no banco de suplentes a transmitir a mística do clube, para isso, podemos contratar um treinador adjunto que conviva diariamente com o plantel e tente passar essa mística. O diretor desportivo deve ocupar-se da contratação de jogadores e, se necessário, viajar até à Argentina no dia de um Porto - Benfica em janeiro para fechar a contratação de um jogador. Precisamos de alguém competente, que fale línguas e com contatos. Vai ser ele o responsável para entrar em contacto com os clubes e jogadores sem empresários ou outros interesses
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com o dinheiro do City até o Tino de Rans é competente no recrutamento. Se o vosso projeto desportivo passa por um pára-quedista estrangeiro que vêm para cá a prazo sem qualquer conhecimento do clube ou do futebol português estamos conversados…
Ao contrário do Luís Gonçalves esse colosso do conhecimento...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Master

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o dinheiro do City até o Tino de Rans é competente no recrutamento. Se o vosso projeto desportivo passa por um pára-quedista estrangeiro que vêm para cá a prazo sem qualquer conhecimento do clube ou do futebol português estamos conversados…
Sim...o futebol português...esse mistério...

Onde os adversários têm o Hugo Viana e outro tem um comentador da tv que faz de taxista
Seria ridículo arranjarmos um gajo com 20 anos de experiência em Bilbao, Barcelona e Marselha

Em relação ao dinheiro do City, olha para o outro lado de Manchester
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Ao contrário do Luís Gonçalves esse colosso do conhecimento...
Este portal é cansativo.. Estou aqui a trocar impressões sobre a oportunidade de ter um director desportivo e o seu perfil e vem-me este com o Luís Gonçalves… Viste algum comentário meu a elogiar o Luís Gonçalves? Haja paciência…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Sim...o futebol português...esse mistério...

Onde os adversários têm o Hugo Viana e outro tem um comentador da tv que faz de taxista
Seria ridículo arranjarmos um gajo com 20 anos de experiência em Bilbao, Barcelona e Marselha

Em relação ao dinheiro do City, olha para o outro lado de Manchester
O Hugo Viana está prestes a ser campeão nacional e o competentissimo zubizarreta está no centro de emprego espanhol… Vai a Marselha e pergunta aos adeptos do Olympique o que acham do Zubizarreta…
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,102
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao contrário do Luís Gonçalves esse colosso do conhecimento...
Ou o Zubizarreta esse conhecedor do futebol francês e analfabeto do futebol tuga.

A falácia do argumento é mais julgar a competência ou a capacidade de recrutar talento para Portugal unicamente pela nacionalidade.

Acordem para a vida, velhos do Restelo fãs do status quo, o futebol é global e transcende barreiras sejam elas geográficas, ou de nacionalidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.