#Basquetebol NBA - 2023/2024

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,150
23,806
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@bernardoferreira preocupa-me também os minutos do THJ.

Tem lançado tijolos atrás de tijolos, e quando o seu jogo ofensivo é só isso juntando a ser um passador na defesa só resta não ter minutos nos playoff.

Ontem foi um jogo que valeu mais do que um jogo, agora o calendário fica mais fácil, com 2 jogos nucleares com Sacramento a ditar a posição para os playoff e a fuga ao play in.

Continuo na minha, tirando os Denver, e provavelmente os Clippers, esta equipa de Dallas pode mandar qualquer das outras equipas para casa se os jogadores apertarem defensivamente, como fizeram ontem.
 
  • Like
Reações: bernardoferreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,738
786
Estranhos números dada a força gravítica e a capacidade de assistir do Lukai
O DJJ não é um shooter, tem sido ainda assim melhor do que o esperado. O PJ desde as primeiras épocas tem sempre descido a percentagem (não consigo perceber porque o lançamento dele parece excelente) e desde que esta em Dallas esta bem abaixo dos 30%, duvido que vá continuar assim tão mal mas não sei se alguma vez vai voltar a lançar 38% consistentemente. O Josh Green esta lesionado, o Kleber esta num dos períodos dele que não acerta no cesto e o THJ desde a all star break está demasiado mau mas ele e o Hardy são os únicos lançadores que têm.
 
Última edição:

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,738
786
@bernardoferreira preocupa-me também os minutos do THJ.

Tem lançado tijolos atrás de tijolos, e quando o seu jogo ofensivo é só isso juntando a ser um passador na defesa só resta não ter minutos nos playoff.

Ontem foi um jogo que valeu mais do que um jogo, agora o calendário fica mais fácil, com 2 jogos nucleares com Sacramento a ditar a posição para os playoff e a fuga ao play in.

Continuo na minha, tirando os Denver, e provavelmente os Clippers, esta equipa de Dallas pode mandar qualquer das outras equipas para casa se os jogadores apertarem defensivamente, como fizeram ontem.
Concordo e sinceramente os Clippers assustam bem menos do que ha umas semanas atras.

O THJ não percebo o que aconteceu, estava a ter uma época muito boa mesmo quando lançava mal estava a fazer tudo o resto bem (sempre com as suas limitações defensivamente) e agora não faz nada bem, força lançamentos, turnovers, defesa bem pior. Ainda assim percebo o Kidd ter que lhe dar alguns minutos porque eles precisam que ele saia deste momento terrível e se não jogar isso nunca vai acontecer...
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,576
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Kaboom! Grande triplo do Bam. Sempre tive para mim que o Bam pode ser um bom atirador de 3, tendo em conta que é um bom FT shooter. E tem tentado vários ultimamente.

É o meu jogador favorito de toda a Liga.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso que os Pistons, agora que já têm garantido um dos últimos lugares, têm vindo a jogar melhor e a discutir/vencer vários dos últimos jogos.