#Basquetebol NBA - 2023/2024

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,198
31,162
51
Moimenta do Douro
Bom, o núcleo duro da equipa tem todo contrato para mais 2 anos.
Também não sei se o Beal é o homem certo para ser a 3ª peça, mas não é um contrato fácil de mover.
Provavelmente no próximo ano mudam as peças de rotação e voltam a tentar mais um ano. Provavelmente com Vogel na mesma, que ainda tem mais 3 ou 4 anos de contrato.
Não podem mover o Beal sem o consentimento do jogador.
 
  • Wow
Reações: Raba

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,779
14,642
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Embiid realmente deve ter a pipoca meia frita

Agora foi calcar propositadamente um adversário
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,308
47,232
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível tal como no jogo 2


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas os Lakers perdem o jogo nas 2 posses de bola ofensivas anteriores dos Nuggets

1 ressalto ofensivo em cada posse de bola (primeiro o Jokić ganha o ressalto e faz 2 pontos e depois há o ressalto do Gordon que dá para fora e o Jamal marca o triplo). Os Lakers perdem o jogo aqui
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas os Lakers perdem o jogo nas 2 posses de bola ofensivas anteriores dos Nuggets

1 ressalto ofensivo em cada posse de bola (primeiro o Jokić ganha o ressalto e faz 2 pontos e depois há o ressalto do Gordon que dá para fora e o Jamal marca o triplo). Os Lakers perdem o jogo aqui
Muito mais equilibrado do que o parcial de 8-1 sugere. Decidiu-se nos detalhes e a melhor equipa venceu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: tsilva e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,580
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma batalha, a decidir-se em pequenos detalhes - mais uma vez uma run forte na 2ª parte a dar a vitória a Denver.
No total dos 5 jogos da série, em média ficou 106,4 - 108,6.

Espero que o FO dos Lakers olhe para estes números e perceba que tem plantel para ganhar a qualquer equipa. Não tem é treinador.

Não sei se o Russell e o LeBron continuam. Gostava que ficassem, mas tenho pena deste fim de carreira para o LeBron. Não acho que haja uma equipa maior que os Lakers, mas o LeBron merecia despedir-se com reais possibilidades de disputar o título. E se Ham continuar, não será nos Lakers, mais vale sair e disputar o anel noutro lado qualquer.

Fico a torcer por umas Finals entre Celtics e Mavs, mas acho que vai ser Celtics e Nuggets.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,510
1,635
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Mais uma batalha, a decidir-se em pequenos detalhes - mais uma vez uma run forte na 2ª parte a dar a vitória a Denver.
No total dos 5 jogos da série, em média ficou 106,4 - 108,6.

Espero que o FO dos Lakers olhe para estes números e perceba que tem plantel para ganhar a qualquer equipa. Não tem é treinador.

Não sei se o Russell e o LeBron continuam. Gostava que ficassem, mas tenho pena deste fim de carreira para o LeBron. Não acho que haja uma equipa maior que os Lakers, mas o LeBron merecia despedir-se com reais possibilidades de disputar o título. E se Ham continuar, não será nos Lakers, mais vale sair e disputar o anel noutro lado qualquer.

Fico a torcer por umas Finals entre Celtics e Mavs, mas acho que vai ser Celtics e Nuggets.
Bastava ter o Lebron com menos 6 ou 7 anos, que mesmo com este treinador, carregava os Lakers à vitória.

Espero estar enganado, mas ele deve estar a pensar que para o ano o Oeste continua carregado de boas equipas, enquanto que no Este, tens apenas os Celtics e os Bucks. Mas também não vejo nenhuma equipa preparada para o receber na free agency... talvez os Knicks se arranjarem cap space com umas picks, mas assim também dão cabo do plantel. Mais depressa o via juntar-se ao Curry nos Warriors, mas também acho pouco provável.

Em suma, fica em LA.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,580
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bastava ter o Lebron com menos 6 ou 7 anos, que mesmo com este treinador, carregava os Lakers à vitória.

Espero estar enganado, mas ele deve estar a pensar que para o ano o Oeste continua carregado de boas equipas, enquanto que no Este, tens apenas os Celtics e os Bucks. Mas também não vejo nenhuma equipa preparada para o receber na free agency... talvez os Knicks se arranjarem cap space com umas picks, mas assim também dão cabo do plantel. Mais depressa o via juntar-se ao Curry nos Warriors, mas também acho pouco provável.

Em suma, fica em LA.
Se quiser receber os mais de 50M que tem contratualizados para o próximo ano, acho que tem de ser nos Lakers. Não vejo que troca se conseguisse fazer.
Se entender que o próximo é o último ano na NBA e quiser cumprir o desejo de jogar na equipa do filho, assina por outra equipa qualquer pelo valor mínimo e torna essa equipa imediatamente uma forte candidata ao anel (exceptuando aqui talvez os Wizzards, Hornets, Jazz e os Blazzers).
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,510
1,635
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Se quiser receber os mais de 50M que tem contratualizados para o próximo ano, acho que tem de ser nos Lakers. Não vejo que troca se conseguisse fazer.
Se entender que o próximo é o último ano na NBA e quiser cumprir o desejo de jogar na equipa do filho, assina por outra equipa qualquer pelo valor mínimo e torna essa equipa imediatamente uma forte candidata ao anel (exceptuando aqui talvez os Wizzards, Hornets, Jazz e os Blazzers).
Pelo mínimo não acredito, com 50M por receber. Eu estava a pensar numa sign and trade.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
43
132
Bastava ter o Lebron com menos 6 ou 7 anos, que mesmo com este treinador, carregava os Lakers à vitória.

Espero estar enganado, mas ele deve estar a pensar que para o ano o Oeste continua carregado de boas equipas, enquanto que no Este, tens apenas os Celtics e os Bucks. Mas também não vejo nenhuma equipa preparada para o receber na free agency... talvez os Knicks se arranjarem cap space com umas picks, mas assim também dão cabo do plantel. Mais depressa o via juntar-se ao Curry nos Warriors, mas também acho pouco provável.

Em suma, fica em LA.
Ainda assim acho que é importante relembrar que foi um ano atípico para o AD em termos de lesões, e que essa não-garantia também me assutaria no futuro imediato. E sim, no Oeste, umas semanas sem o teu sidekick e é logo uma subida muito íngreme para os lugares de acesso a playoffs.

Por outro lado e pelo que vi no Twitter o front office de LA está disponível para escolher o Bronny no draft, que agarra a 100% o LeBron.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,510
1,635
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Ainda assim acho que é importante relembrar que foi um ano atípico para o AD em termos de lesões, e que essa não-garantia também me assutaria no futuro imediato. E sim, no Oeste, umas semanas sem o teu sidekick e é logo uma subida muito íngreme para os lugares de acesso a playoffs.

Por outro lado e pelo que vi no Twitter o front office de LA está disponível para escolher o Bronny no draft, que agarra a 100% o LeBron.
O único entrave é se outra equipa contender o escolhe primeiro, a pensar no Lebron. Metes o LBJ nuns Knicks, Warriors ou Sixers e ganham logo uma dimensão completamente diferente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,580
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo mínimo não acredito, com 50M por receber. Eu estava a pensar numa sign and trade.
Eu também não me acredito muito que aceite jogar pelo mínimo. É alguém que tem lutado pelos direitos dos jogadores e seria um bocado contraditório que aceitasse jogar pelo mínimo.

Estava agora mesmo a ler este artigo interessante que diz que o mais provável é os Lakers draftarem o Bronny James e oferecerem ao LeBron uma extensão para 3 anos.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve