Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,370
15,563
Vila Nova de Gaia, 1975
Só ficam melhor se o nível de qualidade que se pretende para o Centro de Alto Rendimento tenha de ser construído de raiz. Senão acho que ficam piores. é uma mudança para nada.
Mas o Centro de Alto Rendimento não vai ser construído de raiz?

Achas que o que vai ser construído vai ser pior do que o que temos no Olival?

Porquê? Com que fundamento?

E a Academia da Maia também pode ser pior do que o Olival?
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando a hasta pública dos terrenos vai hoje a votação é o Preside te diz que os tratores já devem estar lá a trabalhar é de uma desfaçatez a mentira que me faz pensar que o NGP olha para mim, sócio do clube, como uma ovelha de rebanho que vai bater palmas a qualquer coisa.

Eu não quero mais isto para mim nem para os sócios do NGC.

Esta vergonhosa falta de respeito tem que acabar.
Não tens de te preocupar porque o AVB já veio dizer que é tudo um chorrilho de mentiras. Não vai haver nada na Maia. e se por acaso houver rasga-se e segue-se em frente
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas o Centro de Alto Rendimento não vai ser construído de raiz?

Achas que o que vai ser construído vai ser pior do que o que temos no Olival?

Porquê? Com que fundamento?

E a Academia da Maia também pode ser pior do que o Olival?
Não estou a dizer isso. A minha pergunta é não ficaria mais barato fazer o upgrade do Olival I? O que é que justifica uma construção de raiz? Se calhar justifica.

E fazer a academia no Novo Terreno. e tentar meter mais do que 5 campos. pelo menos mais um. ou mais 2x1 terço sei lá.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Barça e o Ajax, pelo vistos, têm 8. Para todas as equipas...

Estão assim tão mal servidos?
Mas ainda não percebeste que a formação não entra no Olival II. Não há flexibilidade. 8 para todos é bem mais do que 5+5. taxas de ocupação certo?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Kerouac mais coisa menos coisa, via paint e maps, o desenho do acesso mais rápido à autoestrada, neste momento é este



Os terrenos são ali para cima e depois são aqueles 2 km em estradas merdosas mas é um trajeto rápido
Mas com o parque todo feito, o interior que é só árvores e calhaus vai ter estradas, digo eu, deve facilitar alguma coisa
 
  • Like
Reações: Kerouac

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,370
15,563
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas ainda não percebeste que a formação não entra no Olival II. Não há flexibilidade. 8 para todos é bem mais do que 5+5. taxas de ocupação certo?
É?

Quantas equipas de formação vão para o Olival? 16 como no Barça? Mais? Menos?

Como é feita a gestão dos 8 campos pelo Barça quando a equipa A está a trabalhar? São utilizados na mesma? Quantos ficam indisponíveis?

Tens sempre demasiadas certezas...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Kerouac mais coisa menos coisa, via paint e maps, o desenho do acesso mais rápido à autoestrada, neste momento é este



Os terrenos são ali para cima e depois são aqueles 2 km em estradas merdosas mas é um trajeto rápido
Mas com o parque todo feito, o interior que é só árvores e calhaus vai ter estradas, digo eu, deve facilitar alguma coisa
Mas tens uma saída onde começa o teu caminho? ao pé do laboratório? já é bem melhor do que eu pensava. pensava que vindo de braga A3 ou do porto tinhas de sair na Nogueira e depois ir por dentro por estradas interiores
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas tens uma saída onde começa o teu caminho? ao pé do laboratório? já é bem melhor do que eu pensava. pensava que vindo de braga A3 ou do porto tinhas de sair na Nogueira e depois ir por dentro por estradas interiores
Tem, pelo menos, para o clube vai ter
Vão pelos acessos utilizados pela GNR e pela Brisa

Se vieres do Porto, viras como quem vai para Alfena e tem logo ali um acesso exclusivo para a Brisa/GNR que permite entrar/sair da autoestrada
A vir de Braga, é igual, sais da A3 como se fosses para Alfena, viras logo à direita e tem um acesso exclusivo para Brisa/GNR que permite entrar/sair da autoestrada
 
  • Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É?

Quantas equipas de formação vão para o Olival? 16 como no Barça? Mais? Menos?

Como é feita a gestão dos 8 campos pelo Barça quando a equipa A está a trabalhar? São utilizados na mesma? Quantos ficam indisponíveis?

Tens sempre demasiadas certezas...
quais certezas pá. a minha análise com base na informação que tenho. não tens de concordar.

Numero de equipas: não sei, há alguma razão para termos menos??? A ideia não é receber o maior numero de talento possível.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais um episódio desastroso da era PdC. Para além de terem permitido o roubo das faixas, não o anunciaram a ninguém. Fizeram hoje um comunicado, à pressa, a manifestar solidariedade com as claques. Curioso que quando sócios foram agredidos na AG, não houve qualquer manifestação de solidariedade da parte do clube.

É o presidente que temos...
Estao permanentemente em gestao de danos. O clube é gerido mal e porcamente e como propriedade privada.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Segundo a notícia de hoje do jogo a base de licitação dos terrenos na Maia será de 3.36M.

E que tendo em conta os prazos legais na melhor das hipóteses só se saberá se o clube fica com os terrenos na semana anterior às eleições.
Apenas 3 milhões? É quase oferecido, vamos ver se ninguém vai tentar estragar o negócio ao Porto
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boas caros Portista .



Vou deixar aqui a minha opinião sobre o que se passou no sábado , se calhar consensual para alguns e para outros não .

O que vou escrever aqui neste tópico sobre a Candidatura de JNPC vou deixar igual no tópico de AVB



Mais um acontecimento que veio destabilizar o nosso clube , mais um acontecimento que acontece sem uma única explicação , mais um segredo mal guardado .



  • Como é possível 5 indivíduos assaltar o nosso museu e fugir sem ninguém dar conta ?
  • Como é possível o assalto ter sido no dia depois do jogo contra os visitante que levaram 5-0 e só soube no sábado porque foi divulgado a toda a queimarem as duas faixas ?
  • Quem é o responsável por este acontecimento ?
  • Está visto que quem consegue roubar duas faixas enormes também consegue roubar outra coisa qualquer ? De caminho tínhamos que desmentir o Pepe quando no jogo do Arsenal apontou para no nosso símbolo e disse que tínhamos duas Liga dos Campeões , porque se calhar ainda nos roubavam também .
  • Para muitos adeptos chamados adeptos “normais” ou sócios para esses são só 4 ou 5 metros de tecido , mas para muita gente são anos de história, compreendo que muita gente não seja a favor das claques , compreendo a justificação agora respeitem-nos como gostavam de ser respeitados .
  • As claques no dia jogo fizeram um protesto uns a favor outros conta , uma dessas (Colectivo) abandonaram o jogo sem conflito , sem picardias e o que muitos adeptos fizeram ? Assobiaram inclusive insultaram e muitos nem sabiam o porquê de o terem feito . Essas pessoas que insultaram e provocaram o que são diferentes dos agressores da AG ? As mesmas claques pediram aos restantes sócios/adeptos para puxarem pela equipa e o que aconteceu ? Parecia que estávamos num espetáculo de Ballet .
  • Seja o presidente AVB , JNPC terá pela frente os anos mais difíceis do clube . O nosso clube está podre , nunca vi tanto desunião , nunca vi tanto podridão de sócios como vejo agora , muitos dizem e eu sou da mesma opinião que a grande riqueza dos clubes são os sócios/adeptos mas nem isso neste momento somos ricos .
  • As pessoas são doentes pelos candidatos e não pelo clube , basta ver nos fóruns , redes sociais e nos estádios.


Prevê-se dias , meses e anos muitos difíceis para o nosso clube .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.