Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,118

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é que meteu está notícia cá fora ?
Não podemos confiar na lista do Pinto da Costa, são mentiras atrás de mentiras....

Claro que isso é mentira

Compravas os privados e depois havia problemas na hasta pública e não conseguíamos comprar
O que é que fazíamos aos terrenos privados? Fazia-se meia obra?
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quem é que meteu está notícia cá fora ?
Não podemos confiar na lista do Pinto da Costa, são mentiras atrás de mentiras....

apenas é o que eu faria. o meu modus operandi. assegurar os privados o mais depressa possível com CPCV e fechar as compras depois da hasta em conjunto.

e em principio não é o FCP a fazer isto mas sim a empresa que vai construit

agora se ter um CPCV é deter um terreno... de facto já dificilmente foge... aí já são nuances
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
CPCV?
O Jorge Nuno é homem à antiga, basta a palavra das pessoas e um aperto de mão...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,118
apenas é o que eu faria. o meu modus operandi. assegurar os privados o mais depressa possível com CPCV e fechar as compras depois da hasta em conjunto.

e em principio não é o FCP a fazer isto mas sim a empresa que vai construit

agora se ter um CPCV é deter um terreno... de facto já dificilmente foge... aí já são nuances
Foi o jornal oJogo que inventou a notícia?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,325
Não tens de te preocupar porque o AVB já veio dizer que é tudo um chorrilho de mentiras. Não vai haver nada na Maia. e se por acaso houver rasga-se e segue-se em frente
É mentira que já tenhamos adquirido os terrenos, sejam eles públicos ou privados.
É mentira que exista um projecto de arquitectura e especialidades submetido ao Município.
É mentira que haja qualquer licenciamento a correr para a construção da academia.
É mentira que se possa garantir que a construção da academia naqueles terrenos é exequível.

Sim, existem terrenos privados que, segundo as fontes "anónimas", já foram comprados. No entanto, como estamos em campanha e o presidente ainda não veio anunciar a compra, eu não acredito que os mesmos já tenham sido adquiridos
Um desses terrenos (o maior) pertence à ABB desde Março de 2023 e o outro pertence, ainda hoje, a um particular.
Talvez por isso se perceba porque razão tem de ser na Maia a toda a força pois se não for, o que vai fazer a ABB àqueles terrenos que passaram a ser apenas de uso para equipamento desportivo?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
É mentira que já tenhamos adquirido os terrenos, sejam eles públicos ou privados.
É mentira que exista um projecto de arquitectura e especialidades submetido ao Município.
É mentira que haja qualquer licenciamento a correr para a construção da academia.
É mentira que se possa garantir que a construção da academia naqueles terrenos é exequível.


Um desses terrenos (o maior) pertence à ABB desde Março de 2023 e o outro pertence, ainda hoje, a um particular.
Talvez por isso se perceba porque razão tem de ser na Maia a toda a força pois se não for, o que vai fazer a ABB àqueles terrenos que passaram a ser apenas de uso para equipamento desportivo?
Que empresa é a ABB? A quem pertence?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É mentira que já tenhamos adquirido os terrenos, sejam eles públicos ou privados.
É mentira que exista um projecto de arquitectura e especialidades submetido ao Município.
É mentira que haja qualquer licenciamento a correr para a construção da academia.
É mentira que se possa garantir que a construção da academia naqueles terrenos é exequível.


Um desses terrenos (o maior) pertence à ABB desde Março de 2023 e o outro pertence, ainda hoje, a um particular.
Talvez por isso se perceba porque razão tem de ser na Maia a toda a força pois se não for, o que vai fazer a ABB àqueles terrenos que passaram a ser apenas de uso para equipamento desportivo?
Terrenos: "um chorrilho de falácias" impressionante como numa campanha as pessoas mais inteligentes se enterram. O AVB devia ter estado calado. já escrevi. os terrenos privados estão assegurados e a hasta também. esse investimento se ele quiser rasgar vai custar algum dinheiro.

e ele sabe disso. já deve ter sido informado.

Depois quem é que disse que:

1. havia um qualquer licenciamento a correr para a construção da academia.

2. exista um projecto de arquitectura e especialidades submetido ao Município

podes citar isso de algum lado????

como é que essas duas coisas podiam acontecer sem o terreno. basta ouvir a entrevista do Salty. ele foi muito claro.

Por fim a construção ser exequível no terreno é. já é altura de parar com esta conversa ridícula.

Quem aconselhou o AVB a ir por este caminho botou o pé na poça. Que vá por favor pedir-lhe desculpa. Que ele não merece isto.

PS: a informação que a ABB já comprou o terreno não é a que tenho. e fico surpreendido. a informação que tenho é que todos os terrenos estão assegurados
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,775
Esmoriz
Terrenos: "um chorrilho de falácias" impressionante como numa campanha as pessoas mais inteligentes se enterram. O AVB devia ter estado calado. já escrevi. os terrenos privados estão assegurados e a hasta também. esse investimento se ele quiser rasgar vai custar algum dinheiro.

e ele sabe disso. já deve ter sido informado.

Depois quem é que disse que:

1. havia um qualquer licenciamento a correr para a construção da academia.

2. exista um projecto de arquitectura e especialidades submetido ao Município

podes citar isso de algum lado????

como é que essas duas coisas podiam acontecer sem o terreno. basta ouvir a entrevista do Salty. ele foi muito claro.

Por fim a construção ser exequível no terreno é. já é altura de parar com esta conversa ridícula.

Quem aconselhou o AVB a ir por este caminho botou o pé na poça. Que vá por favor pedir-lhe desculpa. Que ele não merece isto.

PS: a informação que a ABB já comprou o terreno não é a que tenho. e fico surpreendido. a informação que tenho é que todos os terrenos estão assegurados
A informação que eu tenho, já de há uns 15 dias, é que já lá estão os tractores.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Talvez por isso se perceba porque razão tem de ser na Maia a toda a força pois se não for, o que vai fazer a ABB àqueles terrenos que passaram a ser apenas de uso para equipamento desportivo?
Eu não sei.
Quem está por trás dessa empresa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.