Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,692
Há vários tipos de apoiantes do Vilas Boas. A oposição antiga, que sempre odiou o Pinto da Costa. Há alguns assim por aqui. São os mais agressivos. Os "rejeitados" pelo Pinto da Costa que sentem ser este o momento para se vingar (sobretudo ex-jogadores, técnicos, etc) Estes são os mais sonsos. Há os que genuinamente acham que o clube podia ser melhor gerido e que não se deve deixar o PDC ficar no cargo por "gratidão". Há ainda os yupies e restantes jovens fascinados pelo carisma e pela "juventude" do AVB. Este grupo é o maior, sobretudo porque o PDC é um velho. "Múmia" como vocês muito simpaticamente lhe chamam. O clube nos últimos anos ganhou menos do que o habitual e aquela faixa 30-40 só viu o clube no topo da Europa e sente o declínio e atribui toda a responsabilidade ao PDC. Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB. Claro que colabora com o CM, Record, Bola, etc. Só que é suficientemente inteligente para não parecer muito. Até metem lá um ou outro idiota útil a dizer que o AVB será tão duro com os de Lisboa como o PDC. Isto da comunicação concertada torna-se claro cada vez que há uma boa notícia ou um bom resultado do Porto, lá sai mais uma notícia qualquer para denegrir o PDC. Nem que as tenham que reciclar. Há décadas que é assim com o nosso clube. Só que agora é para intervir nas eleições. Mesmo para o Pinto da Costa perder. O candidato da oposição podia ser qualquer outro. O que eles querem é que o PDC perca. Se não estivessem tão cegos vaim isso.
E tu? Que tipo de apoiante és?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há vários tipos de apoiantes do Vilas Boas. A oposição antiga, que sempre odiou o Pinto da Costa. Há alguns assim por aqui. São os mais agressivos. Os "rejeitados" pelo Pinto da Costa que sentem ser este o momento para se vingar (sobretudo ex-jogadores, técnicos, etc) Estes são os mais sonsos. Há os que genuinamente acham que o clube podia ser melhor gerido e que não se deve deixar o PDC ficar no cargo por "gratidão". Há ainda os yupies e restantes jovens fascinados pelo carisma e pela "juventude" do AVB. Este grupo é o maior, sobretudo porque o PDC é um velho. "Múmia" como vocês muito simpaticamente lhe chamam. O clube nos últimos anos ganhou menos do que o habitual e aquela faixa 30-40 só viu o clube no topo da Europa e sente o declínio e atribui toda a responsabilidade ao PDC. Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB. Claro que colabora com o CM, Record, Bola, etc. Só que é suficientemente inteligente para não parecer muito. Até metem lá um ou outro idiota útil a dizer que o AVB será tão duro com os de Lisboa como o PDC. Isto da comunicação concertada torna-se claro cada vez que há uma boa notícia ou um bom resultado do Porto, lá sai mais uma notícia qualquer para denegrir o PDC. Nem que as tenham que reciclar. Há décadas que é assim com o nosso clube. Só que agora é para intervir nas eleições. Mesmo para o Pinto da Costa perder. O candidato da oposição podia ser qualquer outro. O que eles querem é que o PDC perca. Se não estivessem tão cegos vaim isso.
Ênfase na bancarrota. Esta é a questão.
Responsabilização tardia por um clube quase falido.

Um clube arruinado vs. directores gordissimos.

Coincidentemente o pior momento da sua longa carreira no clube é emtre os 75 e os 86 anos. Coincidências...
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
E tu? Que tipo de apoiante és?
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não quero invalidar experiências percepcionadas pelas pessoas dessa forma. Não foram as minhas.
O Pinto da Costa como vai a todas as Assembleias Gerais desde os 15 anos é capaz de ter ideia de outras no passado quentinhas. Já o André Vilas Boas não deve ter uma gama tão grande de experiências em Assembleias Gerais, consta que só foi a uma ou duas na vida toda. Ainda bem que não foi às do Benfica em que o presidente apertou o pescoço a um sócio, ou aquela em que o putativo candidato da oposição não pode falar, levou no trombil e ainda com uma moeda na cabeça. Ainda bem que hoje em dia as coisas já não estão assim. Intimidação é suficiente para causar um escândalo nacional. Reforço o ainda bem.
Eu estou-me a cagar para que os sócios dos outros clubes fazem nas AG’s e como esses clubes lidam com os mesmos!
Eu quero é que nada disso aconteça no meu clube, quero que o presidente e o clube tenham o mesmo respeito por todos os sócios, que não hajam castas. Solidário (depois de esconder) com as faixas das claques, mas a cagar para os sócios agredidos na AG. Muito bem, palmas para os que se vangloriam disso!

Felizmente existe ainda existe uma parte da justiça que funcione no nosso País, tiveram azarito que estavam lá sócios do FC Porto que são procuradores. Que azar!
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Não está em causa o local onde está previsto construir-se a Academia, mas de acordo com o que diz a notícia, "há gato escondido com o rabo de fora".
Quanto irá o FC Porto pagar pelo aluguer da Academia?

Não!
É “rabo escondido com o gato todo de fora”!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,692
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Então consideras a democracia inimiga do clube?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Merecer mesmo, era ser corrido do clube
Ele e quem meteu lá dentro a roubar o clube

Perdendo umas eleições é só um processo natural
Que se recandidate em 2028 se perder
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Se AVB tivesse um projeto de poder, sim tinha tempo. O “problema” é que não tem um projeto de poder e é o clube que não pode esperar mais. As sanguessugas são demasiadas para o coração já fraco do nosso clube!

Já se vendeu uma parte da Porto Comercial, vem aí agora a Quadrantis e abocanha mais quanto?! Alguns só vão acordar quando PdC falecer e virem o clube a ser gerido apenas pelas sanguessugas e não tiverem voto na matéria!
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
Na tua opinião o AVB "tinha tempo" para se candidatar, no entantanto ele como socio de pelos direitos está democraticamente a cadidatar-se a presidência do clube, nada mais normal para quem aceita a democracia como ela é.
O ponto é a oportunidade da candidatura, não a legitimidade.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Nos é que não merecemos que PdC ache que o Porto é uma monárquica, e que se julgue no direito de se servir do clube até quando quiser ou puder e isto sem oposição.
Se PdC perder, e eu fui dizendo sempre que preferia que não se candidatasse, é porque se pôs nessa posição.
 
  • Like
Reações: Cax80
Estado
Não está aberto para novas respostas.